📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE em Portugal: A espera terminou!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesCinco anos depois, a WWE está de volta a Portugal. A Ritmo & Blues, responsável pelos espetáculos da companhia em Portugal, confirmou no seu Facebook que o espetáculo está marcado para dia 6 de novembro, no Campo Pequeno, em Lisboa.

A brand presente será o Smackdown Live, que contará com a presença de AJ Styles, Kevin Owens, Jinder Mahal, Randy Orton, Becky Lynch, Naomi, Charlotte Flair e Shinsuke Nakamura, entre outros.

A partir do dia 20 de junho, terça-feira, poderão garantir os vossos bilhetes, em vários locais. Mais informações sobre o espetáculo serão dadas nos próximos dias.

É uma oportunidade excelente para os fãs de wrestling assistirem a um espetáculo em solo nacional conduzido por uma das maiores empresas da modalidade.

A WWE regressa a Portugal Fonte: Ritmo & Blues
A WWE regressa a Portugal
Fonte: Ritmo & Blues

Este ano a localização será diferente. O Campo Pequeno receberá a WWE e os atletas do Smackdown Live, no que se espera ser um regresso em grande.

Após vários momentos, como a onda de manifestações com a hashtag #PortugalWantsWWE, a companhia atendeu aos nossos desejos e prepara-se para, cinco anos depois, fazer as delícias dos fãs espalhados um pouco por todo o país.

É, sem dúvida, uma grande oportunidade. Por alguma razão, os fãs incendiaram as redes sociais ou mesmo Raul Jiménez utilizou a máscara de Sin Cara na comemoração de um golo. É um sonho tornado realidade, em pleno ano de 2017.

A espera terminou! Falta pouco mais de 5 meses, e a emoção reina! Por isso, garantam os vossos bilhetes em qualquer ponto de venda referido acima, e façamos a festa.

Vamos todos vibrar com a presença da WWE e dos seus atletas, e aproveitar cada segundo deste momento. Agora, na preparação para o grande espetáculo, e no dia 6 de novembro, quando o sonho de todos nós se tornar realidade, cinco anos depois.

Foto de Capa: WWE

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Idrissa Gueye pede desculpa após agredir colega de equipa e admite: «As emoções podem sobrepor-se, mas nada justifica aquela atitude»

Idrissa Gueye pediu desculpa após ser expulso no Manchester United x Everton, depois de agredir o colega de equipa Michael Keane.

O jogo do tudo ou nada | Ajax x Benfica

O Ajax x Benfica é como se fosse uma final para as duas equipas, é um jogo decisivo, que os adeptos das duas equipas não vão querer perder.

Crystal Palace pondera investida por Ousmane Diomande em janeiro: eis os detalhes

O Crystal Palace pondera avançar para a contratação de Ousmane Diomande caso Marc Guéhi deixe os eagles em janeiro.

Jan Vertonghen recorda passagem pelo Benfica e antevê duelo decisivo com o Ajax: «Quem perder está fora»

Jan Vertonghen, que representou Ajax e Benfica, falou sobre o momento complicado dos neerlandeses e recordou os dois anos que passou na Luz, numa fase marcada pela pandemia e por instabilidade desportiva.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim: «Não estamos lá, nem perto de onde precisamos de estar para lutar pelas primeiras posições nesta liga»

Ruben Amorim falou com os jornalistas depois do encontro entre o Manchester United e o Everton, para a Premier League.

Pisa falha vitória histórica aos 90+5 e Como 1907 arrasa o Torino e sobe ao sexto lugar

A 13.ª jornada da Serie A trouxe golos e um resultado inesperado em Turim. O Pisa ficou a segundos de uma vitória histórica fora de casa, enquanto o Como 1907 aplicou uma goleada ao Torino, saltando para os lugares europeus.

Sérgio Conceição arrasador: «Tenho 50 anos e ainda conseguia jogar a este ritmo que a equipa apresentou»

Sérgio Conceição ficou bastante insatisfeito depois da derrota do Al Ittihad frente ao Al Duhail, para a Champions Asiática.