📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Evolution: O regresso dos PPVs totalmente no Feminino

- Advertisement -

A WWE decidiu voltar com os PPVs só da divisão feminina, sendo que este primeiro da era Triple H foi, sem dúvida, um dos melhores PLEs desde que assumiu a direção criativa da WWE.

Este PLE serviu para dar um maior espaço para as superstars da divisão feminina, que acabaram por ter todo um PLE dedicado às mesmas, que deu lugar a 7 excelentes lutas.

BECKY LYNCH (C) vs BAYLEY vs LYRA VALKYRIA

O WWE Evolution 2025, abriu com um excelente combate entre três grandes superstars que nos deram um grande show. O combate era para definir quem seria a próxima campeã Intercontinental, ou se Becky iria conseguir defender o seu título.

Numa grande luta, onde as três superstars demonstraram o porquê de serem tão valorizadas, tanto pelos fãs, como pela WWE, Becky Lynch acaba por conseguir defender o seu título, após apanhar Bayley desprevenida com um roll up.

JACY JAYNE (C) vs JORDYNNE GRACE

O Segundo combate da noite contou com a campeã da NXT, Jacy Jayne, contra uma das superstars mais quentes dos últimos meses, Jordynne Grace.

O combate abriu com uma imediata frente ofensiva poderosa por parte de Grace, que elevou a velocidade do combate logo desde o ínicio. Mas nem isso foi o suficiente para parar Jacy Jayne de vencer Grace, sendo que, a mesma, usou alguns truques sujos para vencer o combate.

No fim de tudo, parece-me a escolha acertada continuar com Jayne enquanto campeã, mas Jordynne terá claramente a sua hora (até para, possivelmente, ser chamada ao plantel principal).

RODRIGUEZ E PEREZ (C) vs KABUKI WARRIORS vs FLAIR E BLISS vs RUCA E ZARIA

Numa luta um pouco estranha, as oito superstars que nela competiam fizeram-na fazer todo o sentido. Que excelente luta por parte de todas as superstars.

Primeiramente, enaltecer o facto de que o departamento criativo conseguiu dar muito espaço a todas para se demonstrarem, mesmo tendo algumas superstars de alto calibre dentro do combate.

Segundamente, referir que Rodriguez e Perez acabam por conseguir manter os seus títulos, na que, para mim, foi a segunda melhor luta da noite.

TIFFANY STRATTON (C) vs TRISH STRATUS

Mais uma vez, Trish Stratus consegue surpreender todos os fãs do desporto. Neste combate, Tiffany Stratton almejava defender o seu título contra a sua ex-companheira de equipa, Trish Strattus. Trish, mesmo com os seus 49 anos, deu a todos os fãs um excelente combate entre duas adversárias que demonstraram respeito uma à outra ao longo de todo o combate.

Mas, inevitavelmente, Tiffany Stratton acaba por conseguir acertar o prettiest moonsault ever e vence o combate, retendo o título de WWE Womens Title.

JADE CARGILL vs NAOMI

Este era, sem dúvida, o combate mais entecipado da noite. Toda a tensão construída ao longo dos meses por parte das duas estrelas, finalmente iria culminar num combate num PLE, o que culminou num dos combates mais intensos do ano, com uma das maiores storylines.

Em termos de combate, infelizmente deixou um pouco a desejar. Esta storyline precisava de claramente um pouco mais de violência, após tudo o que temos visto ao longo das semanas, seja nos programas semanais, seja nas redes sociais.

Cargill acaba o combate por conseguir colocar Naomi através da mesa e, por fim, vencer esta luta tão esperada por todos.

BATTLE ROYAL

Para mim, o pior combate da noite, especialmente pelo lugar que ocupava na ordem de combates (na minha opinião devia ter sido o segundo ou terceiro), foi este Battle Royal. O mesmo serviu para encontrar uma oponente para o Womens World Title no Clash in Paris.

Este combate contou com superstars da WWE, que, claramente, não era aquele o seu lugar. Por outro lado, pudemos ver superstars inesperadas, tais como Nia Jax e Nikki Bella.

O combate acabou por ser ganho por Stephanie Vaquer, que me parece ser um excelente nome para lutar pelo título de Tiffany Stratton.

IYO SKY (C) vs RHEA RIPLEY

O combate da noite, sem sombra de dúvidas. O combate entre Rhea e Iyo a contar para o Womens World Championship já era, sem dúvida, algo que todos os fãs queriam ver. Mas mal todos nós sabíamos o que iria acontecer depois desse mesmo combate começar. Já depois de Rhea Ripley parecer que ia ganhar o combate, Naomi aparece com a sua Money In The Bank e dá cash in. A mesma acaba por ganhar o combate após o cash in, sagrando-se assim a nova Womens World Champion.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto De Zerbi responde ao Bola na Rede: «Foi um jogo completamente diferente do que preparámos e uma forma de jogar diferente e do...

Roberto De Zerbi analisou a derrota do Marselha diante do Sporting em conferência de imprensa. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Rui Costa reforça elogios ao plantel do Benfica e deixa recado: «Há jogadores que ainda precisam de aparecer mais e que não mostraram ainda...

Rui Costa falou sobre o plantel do Benfica. O presidente dos encarnados falou sobre o início de trabalho de José Mourinho no clube.

Benfica tem 0 pontos e continua a escapar ao último lugar da Champions League

Além do Benfica, também o Ajax está com zero pontos na fase de liga da Champions League. O emblema neerlandês está no último posto com uma diferença de golos pior.

Eis o ranking UEFA após a vitória do Sporting frente ao Olympique Marselha na Champions League

Portugal conseguiu alcançar os 7200 pontos no ranking da UEFA, após o triunfo do Sporting frente ao Olympique Marselha, na terceira jornada da fase de liga da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto De Zerbi mudou de estratégia após a expulsão: «Queria dar mais peso a jogadores capazes de defender»

Roberto De Zerbi analisou o desfecho da terceira jornada da fase de liga. O Sporting recebeu o Marselha no Estádio de Alvalade para a Champions League.

Isaac Nader renova com o Benfica até 2028

O Benfica anunciou a renovação de contrato com Isaac Nader, campeão do mundo de 1500 metros, continuará a representar o clube até 2028.

Jason Steele renova com o Brighton até 2027

O Brighton oficializou esta a renovação de contrato de Jason Steele. O guarda-redes inglês prolonga o contrato com o clube até 2027.