WWE Extreme Rules: Roman Reigns e um regresso inesperado

Charlotte (c) vs Natalya (WWE Women’s Championship)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Sem Ric Flair, Charlotte tinha de mostrar que não precisava do seu pai para ganhar. E o combate acabou por ser melhor do que as duas tiveram no PayBack. Talvez por causa da estipulação, assistimos a um combate mais agressivo. No final, Dana Brooke apareceu e ajudou Charlotte a vencer. Apesar de este tipo de final não ajudar Charlotte, a decisão de juntar Dana à campeã é uma boa decisão. Dana iria fazer equipa com Emma e foi por isso que subiu ao main-roster. Com Emma lesionada, a aliança de Dana com Charlotte mostra que a primeira não se irá perder no card e que terá destaque. E parece que teremos uma rivalidade com Natalya à porta.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt recorda vitória diante do Sporting: «Poderá ser importante para ter vantagem no final da época»

Victor Froholdt concedeu uma entrevista à Betano Mag. O médio do FC Porto falou sobre a adaptação a Portugal e ao conjunto azul e branco.

Victor Froholdt lança Clássico contra o Benfica: «Espero seja um daqueles jogos para recordar»

Victor Froholdt concedeu uma entrevista à Betano Mag. O médio do FC Porto falou sobre a adaptação a Portugal e ao conjunto azul e branco.

Pânico do Benfica antes do Clássico: vários jogadores e José Mourinho com sintomas virais a 48 horas do jogo

José Mourinho e vários jogadores do Benfica estão com sintomas virais. Caso gera preocupação numa altura em que águias preparam Clássico contra o FC Porto.

Rodrigo Muniz renova contrato com o Fulham até 2030

O Fulham anunciou a renovação de contrato com o avançado brasileiro Rodrigo Muniz, que fica ligado ao clube até 2030, com mais um ano de opção.

PUB

Mais Artigos Populares

FIFA revela «Trionda» a bola oficial do Mundial 2026

A FIFA revelou a «Trionda», a nova bola oficial do Mundial 2026, produzido pela Adidas. O design presta homenagem aos três países anfitriões da competição, Estados Unidos, Canadá e México .

Barcelona de Luís Frade conquista o 6º Mundial de Clubes de Andebol

Barcelona vence Veszprém no prolongamento (31-30) e volta a erguer o troféu, cinco anos depois da última conquista. Luís Frade marcou três golos na final.

Inacreditável: AS Roma falha três penáltis e perde com o Lille

A Roma desperdiçou três grandes penalidades seguidas nos minutos finais e acabou derrotada pelo Lille em casa, 0-1.