WWE Extreme Rules: Sabor “extremo” abaixo do esperado

The Bludgeon Brothers (Rowan e Harper) © derrotaram Team Hell No (Daniel Bryan e Kane) (WWE Smackdown Tag Team Championship)

A invencibilidade dos Bludgeon Brothers mantém-se intacta
Fonte: WWE

A história deste combate começou nos bastidores, com um ataque dos campeões nos candidatos, que ficaram bastante magoados, chegando-se a colocar a hipótese de não haver combate ou de apenas um membro aparecer em ringue.

Acabou por ser a última opção a acontecer, com Daniel Bryan a responder a chamada, criando uma situação de dois contra um, que o antigo campeão da WWE soube controlar. Após alguns minutos, com todos os intervenientes fora do ringue, Kane fez a sua entrada, com o pé visivelmente magoado. Ainda assim, conseguiu aplicar uns golpes decentes e o Chokeslam nos campeões. Porém, a dor que sentia sentenciou o resultado final, apesar dos esforços de Bryan, que não conseguiu impedir a vitória dos Bludgeon Brothers.

Esta situação surpreendeu-me, pela forma como a exibição se desenrolou. Bryan manteve o estatuto de underdog, mas sinto que o regresso da Team Hell No merecia ser tratado de outra forma. De qualquer maneira, a rivalidade que se pretende é entre Daniel Bryan e The Miz, pelo que espero que seja essa a direção e que os Bludgeon Brothers sigam para outros desafios. Quanto a Kane, encontra-se lesionado e acredito que não regressará tão cedo.

Nota: 12/20

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Ribeiro e Messias Baptista garantem medalha de prata de Canoagem de K2 500 metros

Portugal garantiu mais uma medalha em Canoagem. João Ribeiro e Messias Baptista sagraram-se vice-campeões do Mundo em K2 500 metros.

FC Porto com baixa de última para a partida contra o Casa Pia

O FC Porto não vai poder contar com Pepê na partida frente ao Casa Pia. O jogador brasileiro sofreu uma lesão e vai ficar de fora da ficha de jogo.

Mehdi Taremi no PSV? A resposta do técnico do clube neerlandês: «O agente do Taremi é também o meu»

Mehdi Taremi está de saída do Inter Milão. O avançado iraniano foi apontado ao PSV e Peter Bosz já reagiu ao tema.

Há novidades em relação ao interesse do AC Milan em Conrad Harder: Massimiliano Allegri não tem o dinamarquês como prioridade

Conrad Harder é alvo do AC Milan para este mercado de transferências, sendo que existe uma proposta em cima da mesa. Ainda assim, Massimiliano Allegri está interessado em outro jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham prepara oferta superior aos 70 milhões de euros por jogador do Manchester City

O Tottenham está interessado em contratar Savinho ao Manchester City neste mercado de transferências de verão. O brasileiro é o alvo do conjunto londrino.

Arsenal garante contratação de jogador ao adversário do Santa Clara na Conference League

O Arsenal está a fechar a contratação de Victor Ozhianvuna. O jovem médio irlandês pertence aos quadros do Shamrock Rovers.

André Villas-Boas não pretende pagar 7 milhões de euros a Jorge Mendes em caso de transferência de Rodrigo Mora

André Villas-Boas não vai abdicar dos 70 milhões de euros por Rodrigo Mora, valor da cláusula de rescisão do português, presente no contrato do jogador com o FC Porto.