WWE Fastlane: Com foco total na WrestleMania

A WWE apresenta, este domingo, a quarta edição do Fastlane, organizado pelo Smackdown Live. Em altura de preparação para a WrestleMania, é a última paragem antes do maior espetáculo na indústria de wrestling.

O Fastlane marcará o fim dos eventos exclusivos da marca azul, uma vez que, a partir da WrestleMania, todos os especiais passarão a ser coordenados por ambas as marcas, devido aos maus resultados obtidos em PPV´s anteriores.

As expetativas para o Fastlane não estão muito elevadas, pelo facto da WWE estar a investir na construção de um espetáculo maior, em abril. Por este motivo, espera-se um evento previsível, sem muitas novidades e surpresas.

Quanto a esta medida por parte da WWE, só o tempo dirá se é uma boa opção ou, pelo contrário, um tiro no escuro na programação da empresa. Independentemente do que aconteça, cá estaremos para toda a análise possível.

Foto de Capa: WWE

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC interessado em contratar defesa-central croata

O Vitória SC está de olho na contratação de Luka Jelenic. O defesa-central croata está ao serviço do Osijek.

João Diogo Manteigas pede debates entre candidatos à presidência do Benfica e voto eletrónico para residentes fora de Portugal Continental

João Diogo Manteigas enviou uma carta ao presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica. Vários pedidos.

Rui Borges já tomou decisão quanto ao sistema tático do Sporting na próxima temporada

Rui Borges está a pensar 2025/26 para continuar a jogar em 3-4-3. Só o mercado poderá fazer o treinador do Sporting repensar.

André Villas-Boas fala em Mundial de Clubes 2025 abaixo das expectativas e destaca jogo com Inter Miami: «Uma derrota que nos deve envergonhar»

André Villas-Boas inaugurou a Casa do FC Porto de Nova Jérsia. Presidente dos dragões discursou e analisou Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Conhecidos novos detalhes do contrato de Amar Dedic no Benfica

Amar Dedic está muito próximo de ser oficializado como reforço do Benfica. Águias preparam contrato até 2030 para o defesa.

Geovany Quenda pede desculpas por penálti falhado e fala no futuro de Rui Jorge: «Acho que merecia continuar»

Geovany Quenda falhou uma grande penalidade no jogo da eliminação de Portugal do Euro Sub-21. Avançado pediu desculpas.

Remo perde com o Paysandu na estreia de António Oliveira no clube

O Remo perdeu com o Paysandu na 13.ª jornada da Série B. Jogo foi a estreia de António Oliveira no comando técnico do clube.