WWE Greatest Royal Rumble: Montanha-russa de pensamentos!

- Advertisement -

O evento que a WWE realizou na Arábia Saudita deixa margem para inúmeros pontos de vista, sobre tudo o que aconteceu do primeiro ao último segundo.

Ainda antes de sabermos os pormenores concretos, a Greatest Royal Rumble gerou logo controvérsia, pelo fator monetário que envolveu.

Quando soubemos mais detalhes, voltou a gerar controvérsia, pelo facto das lutadoras femininas não poderem competir em Jeddah, o que colocou, nesse preciso momento, um grande travão na revolução feminina.

Com a realização do evento, na tarde e noite desta sexta-feira, a controvérsia voltou a ser uma constante. Os combates foram, na maior parte, medianos, a audiência completamente morta, salvo em raros momentos, e os resultados previsíveis e, alguns, deploráveis na maior parte dos casos.

Num especial em torno da maior Royal Rumble da história, foi esse o único combate que, a meu ver, conseguiu salvar este PPV.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta confirma baixas para o Sporting x Arsenal: gunners sem nomes de peso

Mikel Arteta realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Arsenal, relativo à Champions League.

Casa Pia x Benfica: Eis os onzes oficiais das duas equipas

O Casa Pia x Benfica encerra a jornada 28 da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais de ambas as equipas.

David Raya fala de Viktor Gyokeres: «Espero que marque alguns golos amanhã»

David Raya realizou a antevisão ao encontro entre o Arsenal e o Sporting, relativo à primeira-mão dos quartos de final da Champions League.

Já foi apontado ao Famalicão e o seu futuro no Celta de Vigo está definido

Pablo Durán chegou a ser associado ao Famalicão. O jogador convenceu no Celta de Vigo e vai manter-se no clube até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e a saída de Viktor Gyokeres: «Ele tinha essa ambição»

Em antevisão à primeira mão dos quartos-de-final da Champions League entre Sporting e Arsenal, Rui Borges falou da saída de Viktor Gyokeres.

Rui Borges fala de Viktor Gyokeres: «Os grandes jogadores fazem a diferença»

Em antevisão à primeira mão dos quartos-de-final da Champions League entre Sporting e Arsenal, Rui Borges falou sobre Viktor Gyokeres.

Rui Borges responde a comentários de José Mourinho: «Levei como um elogio de um grande treinador»

Em antevisão à primeira mão dos quartos-de-final da Champions League entre Sporting e Arsenal, Rui Borges destacou José Mourinho como uma referência.