📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Hell in a Cell: Cody Rhodes e a performance da sua vida

- Advertisement -

BATAM PALMAS A BIANCA BELAIR, ASUKA E BECKY LYNCH

Velocidade, investimento emocional e entusiasmo marcaram este Triple Threat Match pelo Raw Women’s Championship. As três lutadoras tinham uma química perfeita, na qual se baseou um combate em que todas tiveram hipótese de ganhar.

Existiram vários false-finishes convincentes, e a vitória poderia cair para qualquer uma. Becky Lynch tentava sempre aproveitar os golpes aplicados pelas adversárias para roubar a vitória, mas, no final  o feitiço virou-se contra o feiticeiro. A irlandesa conectou o Man-Handle Slam na nipónica, mas a EST tirou Lynch do ringue, fez o pin em Asuka e venceu o combate.

Nota do combate: 8/10

BOBBY LASHLEY SUPERA OMOS E UM FRAGILIZADO MVP

Omos, com uma pequena ajuda de MVP, dominou o All Mighty, que só conseguiu dar a volta por cima após uma pequena assistência de Cedric Alexander.

Lashley aplicou o Spear em MVP e fez o mesmo a Omos. Usou, depois, o Hurt Lock em MVP para vencer por submissão.

Nota do combate: 6/10

KEVIN OWENS VENCE EZEKIEL… OU ELIAS?

Uma das histórias mais cativantes do Monday Night Raw também teve palco neste evento, com a estreia de Ezekiel, o irmão mais novo de Elias (por mais que Kevin Owens não acredite) num premium live event.

Tratou-se de um combate bem disputado, com Owens a ficar frustrado com a capacidade física e atlética de Ezekiel. Ainda assim, KO venceu de forma extremamente convincente: dois superkicks, uma canon-ball e o tiro final foi o Stunner.

Nota do combate: 7/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Armando Sá acredita que o Benfica ainda pode ser campeão e elogia momento das águias: «Morderam a ideia de Mourinho»

Armando Sá deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede. O antigo lateral do Benfica falou do momento das águias e dos últimos jogos com José Mourinho.

Próximo a dar o salto? Gustavo Sá está em grande no Famalicão e procura bater recordes pessoais

Gustavo Sá é um dos melhores jogadores do Famalicão. O atleta tem um contrato válido até ao verão de 2029 com os minhotos.

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «Queremos chegar a momentos de decisão, este clube quer crescer e quer disputar finais»

Hugo Oliveira analisou a derrota do Famalicão frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Ruben Amorim deixa resposta a Alex Ferguson: «Ele entende mais de futebol, especialmente do futebol inglês»

Ruben Amorim respondeu a Alex Ferguson, afirmando que o Manchester United vai conseguir ser campeão em menos de 10 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

«Sinto que já estou preparado para ser treinador principal» – Entrevista Bola na Rede a Armando Sá

Armando Sá é o mais recente entrevistado do Bola na Rede. Ex-Benfica, Braga e Villarreal é treinador-adjunto do Pacific FC no Canadá.

Penafiel com um olho na Primeira Liga: «Este investimento não é um gesto pontual»

O Penafiel foi recentemente adquirido por Juan Carlos Escotet, que decidiu investir num novo relvado para o Estádio 25 de Abril.

Arne Slot afasta polémica com Mohamed Salah e aponta a mira às arbitragens: «Temos tido muito azar com as decisões dos árbitros»

Arne Slot fez a antevisão do Tottenham x Liverpool, da jornada 17 da Premier League, neste sábado. O técnico afastou a polémica em torno de Mohamed Salah.