O Hell in a Cell foi, à semelhança do No Mercy, uma montanha-russa de emoções. Teve momentos de grande qualidade, mas depressa conseguiu desiludir, com algum aborrecimento e de desilusão. Deixou um pouco a desejar, mas, ainda assim, primou pelo fator história e pela qualidade da maioria das exibições.
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.
O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Joan Laporta falou do futebol português e de assuntos relacionados com a atualidade do Barcelona. O presidente dos catalães elogiou João Félix, João Cancelo e Francisco Trincão.
O Sporting empatou com o Gil Vicente (1-1), na 17.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.
O Gil Vicente empatou com o Sporting (1-1), na 17.ª jornada da Primeira Liga. César Peixoto respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.