O Hell in a Cell foi, à semelhança do No Mercy, uma montanha-russa de emoções. Teve momentos de grande qualidade, mas depressa conseguiu desiludir, com algum aborrecimento e de desilusão. Deixou um pouco a desejar, mas, ainda assim, primou pelo fator história e pela qualidade da maioria das exibições.
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.
O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
O Rio Ave procura a primeira vitória em casa sobre o Sporting desde 2016, num encontro que calha na mesma semana em que o clube vila-condense celebra o seu 87.º aniversário.
Iker Casillas descarta o regresso de José Mourinho ao Real Madrid, devido ao passado difícil entre ambos, e aponta a contratação de Xabi Alonso como a solução ideal para o clube voltar aos títulos.