WWE Hell in a Cell: Uma mão amiga resolve tudo!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesO Hell in a Cell foi, à semelhança do No Mercy, uma montanha-russa de emoções. Teve momentos de grande qualidade, mas depressa conseguiu desiludir, com algum aborrecimento e de desilusão. Deixou um pouco a desejar, mas, ainda assim, primou pelo fator história e pela qualidade da maioria das exibições.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan e Ruben Amorim define futuro de Rafael Leão: internacional português tem preço estipulado

O AC Milan definiu que vai vender Rafael Leão no mercado de transferências de verão, caso cheguem boas ofertas pelo extremo.

Zlatko Dalic comenta eliminação da Croácia contra Portugal: «A arbitragem foi muito má»

Zlatko Dalic analisou a partida entre a Croácia e Portugal, que terminou com um triunfo dos lusos por duas bolas a uma.

Roberto Martínez e o golo de Cristiano Ronaldo: «Temos de estar focados no que podemos fazer para ajudar os jogadores em campo»

Roberto Martínez comentou o golo feito por Cristiano Ronaldo, que na altura deu o empate de Portugal contra a Croácia.

Roberto Martínez e o golo anulado à Croácia: «Tivemos sorte no momento, mas foi claro»

Roberto Martínez falou sobre a vitória de Portugal contra a Croácia, jogo dos 16avos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Ficou (bem) curta: eis a oferta do Atlético Madrid por Morten Hjulmand que o Sporting recusou

O Sporting recusou nos últimos dias uma oferta do Atlético Madrid por Morten Hjulmand, o atual capitão dos leões.

O roteiro de cinema do melhor filme de Portugal – Diário do Mundial 2026 #22

Portugal viveu um jogo absolutamente louco e bateu a Croácia, para defrontar a Espanha nos oitavos de final do Mundial 2026. A Suíça também segue em frente.

Suíça bate Argélia em mais um dia de recordes para Johan Manzambi e está nos oitavos de final do Mundial 2026

A Suíça garantiu o apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026. Vitória sobre a Argélia confirma apuramento helvético.