WWE Hell in a Cell: Uma mão amiga resolve tudo!

The Usos (Jimmy e Jey Uso) derrotaram The New Day © (Big E e Xavier Woods) (Hell in a Cell Match pelo WWE Smackdown Tag Team Championship)

Os Usos foram superiores e recuperaram os títulos de Tag Team Fonte: WWE
Os Usos foram superiores e recuperaram os títulos de Tag Team
Fonte: WWE

Para abrir o evento, nada melhor que um dos combates mais antecipados da noite! E que combate que os Usos e os New Day proporcionaram! Utilizaram todas as armas ao dispor e apresentaram momentos de grande qualidade, fazendo jus a toda a história e à rivalidade, que tem sido uma das melhores do Smackdown.

A vitória sorriu, mais uma vez, aos Usos, que conseguiram aproveitar todos os momentos possíveis para ganhar os títulos e tornarem-se campeões de equipas por cinco vezes.

Ao que tudo indica, a rivalidade terminou por aqui mas, todavia, não me importo se tivermos mais um par de combates entre estas equipas, porque se trata de uma rivalidade que, para além de um pouco maçadora, está a ter grandes efeitos na divisão e história a ser feita em cada combate.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica atropelado pelo Gran Canaria na estreia na Champions League de Basquetebol

O Benfica caiu com estrondo na primeira jornada do grupo H da Champions League de Basquetebol. O clube encarnado caiu frente ao Gran Canaria.

Roberto Martínez após prémio entregue: «Diogo Jota vai continuar connosco para sempre»

A Seleção Nacional de Futebol Masculino recebeu o Globo Seleção do Ano. Roberto Martínez subiu ao palco e discursou.

André Villas-Boas recebe prémio e deixa recado a Rui Costa: «Queremos chegar à Primeira Liga e oferecer ali ao Rui Costa uma competição mais...

André Villas-Boas recebeu, em nome do FC Porto, o prémio dos Portugal Football Globes destinado à aposta no Futebol Feminino. O presidente dos dragões deixou uma mensagem para Rui Costa.

FPF distingue quarteto do PSG: «Queremos manter este nível, mas se possível fazer melhor porque ainda nos escapou um título»

Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos receberam o Globo Estrelas do Ano. PSG conquistou vários troféus na época passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus fala sobre a decisão de João Félix: «Escolheu um campeonato muito mais forte e muito mais competitivo do que o campeonato português»

«O João é um grande jogador, neste interregno da carreira dele foi Bruno Lage, no Benfica e depois fui eu. Acreditei que o futebol dele voltava a ser o que era, ele é um jogador cheio de talento. Acho que escolheu melhor, foi em Portugal que eu fui conhecido para o futebol mundial, e portanto, estou sempre grato, mas neste momento o campeonato saudita "só" dá para 150 países todos os jogos. Acho que ele escolheu um campeonato muito mais forte e muito mais competitivo que o campeonato português», disse Jorge Jesus.

Cristiano Ronaldo vence Globo Prestígio: «Se pudesse, jogava futebol só pela Seleção, não jogava por mais nenhum clube»

Cristiano Ronaldo venceu Globo Prestígio na Gala Portugal Football Globes. Avançado português aborda Seleção Nacional.

Jorge Jesus analisa a Primeira Liga: «O FC Porto está muito mais forte que o ano passado»

Jorge Jesus está presente na primeira edição dos Portugal Football Globes, uma gala que decorre esta terça-feira na FPF Arena Portugal e que visa premiar as melhores figuras do futebol nacional e internacional.