WWE Hell in a Cell: Uma mão amiga resolve tudo!

Baron Corbin derrotou AJ Styles © e Tye Dillinger (WWE United States Championship)

O “Lone Wolf” aproveitou a inclusão de Tye Dillinger para conquistar o título de Estados Unidos Fonte: WWE
O “Lone Wolf” aproveitou a inclusão de Tye Dillinger para conquistar o título de Estados Unidos
Fonte: WWE

O combate pelo título de Estados Unidos sofreu uma alteração de última hora, com Tye Dillinger a ser adicionado, tornando um combate de Ameaça Tripla. Com uma dinâmica a três, era esperado um bom combate e que ambos conseguissem contar a história de forma exímia. Foi exatamente isso que aconteceu!

Corbin foi vendido como um monstro e Dillinger teve os seus momentos, com Styles sempre a carregar o combate a todo o momento. No entanto e, como numa Ameaça Tripla, o campeão não precisa de estar envolvido na decisão final, Corbin aproveitou um Phenomenal Forearm de Styles em Dillinger para retirar o campeão do ringue para alcançar a vitória.

O “Lone Wolf” ganhou assim o seu primeiro título na WWE e recuperou o seu estatuto como uma das melhores superstars da WWE. Espera-se grandes coisas deste reinado e espero que Styles e Dillinger continuem envolvidos na rivalidade, de alguma maneira.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica atropelado pelo Gran Canaria na estreia na Champions League de Basquetebol

O Benfica caiu com estrondo na primeira jornada do grupo H da Champions League de Basquetebol. O clube encarnado caiu frente ao Gran Canaria.

Roberto Martínez após prémio entregue: «Diogo Jota vai continuar connosco para sempre»

A Seleção Nacional de Futebol Masculino recebeu o Globo Seleção do Ano. Roberto Martínez subiu ao palco e discursou.

André Villas-Boas recebe prémio e deixa recado a Rui Costa: «Queremos chegar à Primeira Liga e oferecer ali ao Rui Costa uma competição mais...

André Villas-Boas recebeu, em nome do FC Porto, o prémio dos Portugal Football Globes destinado à aposta no Futebol Feminino. O presidente dos dragões deixou uma mensagem para Rui Costa.

FPF distingue quarteto do PSG: «Queremos manter este nível, mas se possível fazer melhor porque ainda nos escapou um título»

Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos receberam o Globo Estrelas do Ano. PSG conquistou vários troféus na época passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus fala sobre a decisão de João Félix: «Escolheu um campeonato muito mais forte e muito mais competitivo do que o campeonato português»

«O João é um grande jogador, neste interregno da carreira dele foi Bruno Lage, no Benfica e depois fui eu. Acreditei que o futebol dele voltava a ser o que era, ele é um jogador cheio de talento. Acho que escolheu melhor, foi em Portugal que eu fui conhecido para o futebol mundial, e portanto, estou sempre grato, mas neste momento o campeonato saudita "só" dá para 150 países todos os jogos. Acho que ele escolheu um campeonato muito mais forte e muito mais competitivo que o campeonato português», disse Jorge Jesus.

Cristiano Ronaldo vence Globo Prestígio: «Se pudesse, jogava futebol só pela Seleção, não jogava por mais nenhum clube»

Cristiano Ronaldo venceu Globo Prestígio na Gala Portugal Football Globes. Avançado português aborda Seleção Nacional.

Jorge Jesus analisa a Primeira Liga: «O FC Porto está muito mais forte que o ano passado»

Jorge Jesus está presente na primeira edição dos Portugal Football Globes, uma gala que decorre esta terça-feira na FPF Arena Portugal e que visa premiar as melhores figuras do futebol nacional e internacional.