WWE Live em Lisboa: Um regresso fenomenal!

- Advertisement -

Para terminar em grande, Greg Hamilton anunciou o evento principal da noite: o WWE Champion Jinder Mahal contra AJ Styles. O público reagiu bastante a ambas as entradas, com forte entoação para AJ Styles, que foi o destaque da noite, não só porque estava no combate principal como era um dos lutadores que os fãs mais queriam ver.

Styles não desiludiu e confirmou as fortes expetativas para a sua aparição e prestação em Lisboa. Por outro lado, Mahal foi fortemente vaiado, com cânticos como “You can’t wrestle” a fazerem-se sentir no Campo Pequeno.

Como esperado, os Singh Brothers fizeram sentir a sua presença, ao tentar interferir no combate. No entanto, Styles conseguiu controlar as adversidades e derrotar Mahal. O espetáculo terminou com Styles a erguer a bandeira de Portugal, no que foi um momento único e muito bom de se ver. Deixou o público bastante satisfeito e entusiasmado, ciente do excelente espetáculo que acabaram de presenciar.

A ajuda dos Singh Brothers foi insuficiente para Jinder Mahal derrotar AJ Styles Fonte: WWE
A ajuda dos Singh Brothers foi insuficiente para Jinder Mahal derrotar AJ Styles
Fonte: WWE

No geral, foi um regresso em grande, diria até, fenomenal! Os fãs sentiram, cantaram e aplaudiram em força e o entusiasmo e paixão fizeram-se sentir a cada entrada, combate ou vitória.

“O Campo Pequeno estava praticamente cheio e o público não se calou um segundo. Estivemos lá do início ao fim, sempre a gritar e a puxar pelos lutadores”, refere Luís Salvador, administrador do Wrestling.PT, lutador e atual campeão mundial do Wrestling Portugal.

A nossa reação deixou bons indicadores para o futuro e quem sabe se em 2018 não seremos, mais uma vez, agradados com a presença da WWE em solo português.

“Acredito que o futuro pode ser bem melhor do que o passado recente. A WWE voltou a Portugal e deixámos bons indicadores para que eles voltem”, afirma Salvador, esperançoso numa próxima passagem da WWE por Portugal.

Enquanto isso não acontece, é altura de digerirmos e disfrutarmos de cada momento e continuar o nosso trabalho, como fãs e membros da comunidade, para que a WWE volte a reparar em nós, como fez desta vez.

Obrigado WWE por nos agradares com a tua presença e ao Luís Salvador por ter aceite o nosso desafio de falar sobre este grande evento!

Esperamos por ti em 2018, WWE!

Foto de Capa: WWE

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador do Barcelona sobre João Cancelo: «Não sei se é um favor a Jorge Mendes»

João Cancelo deverá ser anunciado nos próximos dias como reforço do Barcelona, por empréstimo do Al Hilal.

Sporting: Jeremiah St. Juste mostra-se a 100%

Jeremiah St. Juste encontra-se afastado dos trabalhos da equipa principal do Sporting, que está sem alguns defesas centrais.

David Jurásek custou 14 milhões de euros ao Benfica e vai deixar as águias em definitivo

David Jurásek vai deixar de ser jogador do Benfica a título definitivo. O lateral esquerdo prepara-se para regressar ao Slavia de Praga.

Gian Piero Gasperini em risco de deixar a AS Roma

Gian Piero Gasperini pode abandonar em breve a AS Roma. O técnico não tem a melhor relação com Frederic Massara, diretor desportivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito reage a nova derrota do West Ham: «Vou continuar a acreditar»

Nuno Espírito Santo falou após novo desaire do West Ham na Premier League. O técnico garantiu que continua a acreditar que vai levar a equipa ao sucesso.

Joel Jorquera troca o Moreirense pelo Múrcia

Joel Jorquera foi emprestado pelo Moreirense. O avançado espanhol de 25 anos foi cedido pela equipa de Moreira de Cónegos ao Múrcia, de Espanha.

Arsenal enviou dinheiro ao Sporting relacionado com o negócio Viktor Gyokeres

O Arsenal pagou um milhão e duzentos e cinquenta mil euros ao Sporting, algo previsto no acordo por Viktor Gyokeres.