WWE Live em Lisboa: Um regresso fenomenal!

Para terminar em grande, Greg Hamilton anunciou o evento principal da noite: o WWE Champion Jinder Mahal contra AJ Styles. O público reagiu bastante a ambas as entradas, com forte entoação para AJ Styles, que foi o destaque da noite, não só porque estava no combate principal como era um dos lutadores que os fãs mais queriam ver.

Styles não desiludiu e confirmou as fortes expetativas para a sua aparição e prestação em Lisboa. Por outro lado, Mahal foi fortemente vaiado, com cânticos como “You can’t wrestle” a fazerem-se sentir no Campo Pequeno.

Como esperado, os Singh Brothers fizeram sentir a sua presença, ao tentar interferir no combate. No entanto, Styles conseguiu controlar as adversidades e derrotar Mahal. O espetáculo terminou com Styles a erguer a bandeira de Portugal, no que foi um momento único e muito bom de se ver. Deixou o público bastante satisfeito e entusiasmado, ciente do excelente espetáculo que acabaram de presenciar.

A ajuda dos Singh Brothers foi insuficiente para Jinder Mahal derrotar AJ Styles Fonte: WWE
A ajuda dos Singh Brothers foi insuficiente para Jinder Mahal derrotar AJ Styles
Fonte: WWE

No geral, foi um regresso em grande, diria até, fenomenal! Os fãs sentiram, cantaram e aplaudiram em força e o entusiasmo e paixão fizeram-se sentir a cada entrada, combate ou vitória.

“O Campo Pequeno estava praticamente cheio e o público não se calou um segundo. Estivemos lá do início ao fim, sempre a gritar e a puxar pelos lutadores”, refere Luís Salvador, administrador do Wrestling.PT, lutador e atual campeão mundial do Wrestling Portugal.

A nossa reação deixou bons indicadores para o futuro e quem sabe se em 2018 não seremos, mais uma vez, agradados com a presença da WWE em solo português.

“Acredito que o futuro pode ser bem melhor do que o passado recente. A WWE voltou a Portugal e deixámos bons indicadores para que eles voltem”, afirma Salvador, esperançoso numa próxima passagem da WWE por Portugal.

Enquanto isso não acontece, é altura de digerirmos e disfrutarmos de cada momento e continuar o nosso trabalho, como fãs e membros da comunidade, para que a WWE volte a reparar em nós, como fez desta vez.

Obrigado WWE por nos agradares com a tua presença e ao Luís Salvador por ter aceite o nosso desafio de falar sobre este grande evento!

Esperamos por ti em 2018, WWE!

Foto de Capa: WWE

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Sousa eleito melhor treinador do ano nos Emirados Árabes Unidos

Paulo Sousa foi eleito o melhor treinador do ano nos Emirados Árabes Unidos. Treinador viveu época de sonho no Shabab Al Ahli.

Ruben Amorim animado após ser questionado sobre o interesse do Manchester United em Gianluigi Donnarumma

Ruben Amorim foi questionado por um adepto quanto ao interesse em Gianluigi Donnarumma. Técnico deixou escapar riso.

Arouca vence AVS SAD por 3-1 com Trezza nos Três golos

O Arouca destacou-se na primeira jornada da Primeira Liga. Vitória sobre o AVS SAD na jornada inaugural da prova.

1º Dezembro arranca campanha com vitória na receção à Académica: eis os resultados do dia na Liga 3

O 1.º Dezembro venceu a Académica por 2-1 na estreia na Liga 3. Competição 2025/26 arrancou com muita emoção e golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Tem contrato com o Fenerbahçe de José Mourinho e é alvo do Arouca para a defesa

O Arouca está de olho na contratação de Omar Fayed. Defesa central egípcio está nos quadros do Fenerbahçe de José Mourinho.

AS Roma tem contratação de médio do Benfica como sonho para os últimos dias do mercado

A AS Roma tem Florentino Luís na lista de alvos para este mercado. Médio representa o Benfica e pode deixar as águias.

Benfica responde ao Sporting em comunicado: «Ridículo tentar transformar a derrota na Supertaça numa pseudo-vitória de secretaria»

O Benfica respondeu à participação disciplinar instaurada pelo Sporting a Bruno Lage. Caso remonta à Supertaça.