WWE Live em Lisboa: Um regresso fenomenal!

Para terminar em grande, Greg Hamilton anunciou o evento principal da noite: o WWE Champion Jinder Mahal contra AJ Styles. O público reagiu bastante a ambas as entradas, com forte entoação para AJ Styles, que foi o destaque da noite, não só porque estava no combate principal como era um dos lutadores que os fãs mais queriam ver.

Styles não desiludiu e confirmou as fortes expetativas para a sua aparição e prestação em Lisboa. Por outro lado, Mahal foi fortemente vaiado, com cânticos como “You can’t wrestle” a fazerem-se sentir no Campo Pequeno.

Como esperado, os Singh Brothers fizeram sentir a sua presença, ao tentar interferir no combate. No entanto, Styles conseguiu controlar as adversidades e derrotar Mahal. O espetáculo terminou com Styles a erguer a bandeira de Portugal, no que foi um momento único e muito bom de se ver. Deixou o público bastante satisfeito e entusiasmado, ciente do excelente espetáculo que acabaram de presenciar.

A ajuda dos Singh Brothers foi insuficiente para Jinder Mahal derrotar AJ Styles Fonte: WWE
A ajuda dos Singh Brothers foi insuficiente para Jinder Mahal derrotar AJ Styles
Fonte: WWE

No geral, foi um regresso em grande, diria até, fenomenal! Os fãs sentiram, cantaram e aplaudiram em força e o entusiasmo e paixão fizeram-se sentir a cada entrada, combate ou vitória.

“O Campo Pequeno estava praticamente cheio e o público não se calou um segundo. Estivemos lá do início ao fim, sempre a gritar e a puxar pelos lutadores”, refere Luís Salvador, administrador do Wrestling.PT, lutador e atual campeão mundial do Wrestling Portugal.

A nossa reação deixou bons indicadores para o futuro e quem sabe se em 2018 não seremos, mais uma vez, agradados com a presença da WWE em solo português.

“Acredito que o futuro pode ser bem melhor do que o passado recente. A WWE voltou a Portugal e deixámos bons indicadores para que eles voltem”, afirma Salvador, esperançoso numa próxima passagem da WWE por Portugal.

Enquanto isso não acontece, é altura de digerirmos e disfrutarmos de cada momento e continuar o nosso trabalho, como fãs e membros da comunidade, para que a WWE volte a reparar em nós, como fez desta vez.

Obrigado WWE por nos agradares com a tua presença e ao Luís Salvador por ter aceite o nosso desafio de falar sobre este grande evento!

Esperamos por ti em 2018, WWE!

Foto de Capa: WWE

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan esteve a um passo de contratar uma das maiores promessas do Real Madrid

Jesús Fortea esteve muito próximo de trocar o Real Madrid pelo AC Milan, mas foi convencido por Xabi Alonso a ficar no Bernabéu.

Primeira Liga parada devido às seleções: top 2 de melhores marcadores é surpreendente

A Primeira Liga encontra-se parada devido aos encontros das seleções nacionais, com a maioria das equipas a contarem com quatro jogos.

Cristiano Piccini termina a carreira de futebolista: «O teu joelho direito far-te-á conhecer o inferno»

Cristiano Piccini confirmou em comunicado que a sua carreira chegou ao fim. O lateral encontra-se com 32 anos e sofreu várias lesões.

Espanha aplica goleada a Turquia e Alemanha volta a não encantar: eis os resultados deste domingo da qualificação para o Mundial 2026

A Espanha bateu a Turquia por seis bolas a zero durante este domingo. A Alemanha também venceu a Irlanda do Norte, mas por 3-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli tem muito para pensar: as 3 alternativas do FC Porto para a lateral direita depois da lesão de Alberto Costa

O FC Porto anunciou recentemente a lesão de Alberto Costa, que deve falhar a partida frente ao Nacional da Madeira.

Giorgi Kochorashvili comenta regresso ao Sporting: «É importante jogar bem no clube»

Giorgi Kochorashvili terminou a sua participação pela seleção da Geórgia e vai regressar em breve aos treinos pelo Sporting.

Sporting já tem sucessor para Morten Hjulmand no posto de capitão

O Sporting pode ver Morten Hjulmand deixar o emblema de Alvalade no próximo verão e Francisco Trincão é visto como o sucessor no posto de capitão.