📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Live em Lisboa: Um regresso fenomenal!

- Advertisement -

Para terminar em grande, Greg Hamilton anunciou o evento principal da noite: o WWE Champion Jinder Mahal contra AJ Styles. O público reagiu bastante a ambas as entradas, com forte entoação para AJ Styles, que foi o destaque da noite, não só porque estava no combate principal como era um dos lutadores que os fãs mais queriam ver.

Styles não desiludiu e confirmou as fortes expetativas para a sua aparição e prestação em Lisboa. Por outro lado, Mahal foi fortemente vaiado, com cânticos como “You can’t wrestle” a fazerem-se sentir no Campo Pequeno.

Como esperado, os Singh Brothers fizeram sentir a sua presença, ao tentar interferir no combate. No entanto, Styles conseguiu controlar as adversidades e derrotar Mahal. O espetáculo terminou com Styles a erguer a bandeira de Portugal, no que foi um momento único e muito bom de se ver. Deixou o público bastante satisfeito e entusiasmado, ciente do excelente espetáculo que acabaram de presenciar.

A ajuda dos Singh Brothers foi insuficiente para Jinder Mahal derrotar AJ Styles Fonte: WWE
A ajuda dos Singh Brothers foi insuficiente para Jinder Mahal derrotar AJ Styles
Fonte: WWE

No geral, foi um regresso em grande, diria até, fenomenal! Os fãs sentiram, cantaram e aplaudiram em força e o entusiasmo e paixão fizeram-se sentir a cada entrada, combate ou vitória.

“O Campo Pequeno estava praticamente cheio e o público não se calou um segundo. Estivemos lá do início ao fim, sempre a gritar e a puxar pelos lutadores”, refere Luís Salvador, administrador do Wrestling.PT, lutador e atual campeão mundial do Wrestling Portugal.

A nossa reação deixou bons indicadores para o futuro e quem sabe se em 2018 não seremos, mais uma vez, agradados com a presença da WWE em solo português.

“Acredito que o futuro pode ser bem melhor do que o passado recente. A WWE voltou a Portugal e deixámos bons indicadores para que eles voltem”, afirma Salvador, esperançoso numa próxima passagem da WWE por Portugal.

Enquanto isso não acontece, é altura de digerirmos e disfrutarmos de cada momento e continuar o nosso trabalho, como fãs e membros da comunidade, para que a WWE volte a reparar em nós, como fez desta vez.

Obrigado WWE por nos agradares com a tua presença e ao Luís Salvador por ter aceite o nosso desafio de falar sobre este grande evento!

Esperamos por ti em 2018, WWE!

Foto de Capa: WWE

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.