📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Mixed Match Challenge: A revolução digital chegou à WWE!

- Advertisement -

Os Combates

Fonte: WWE
Fonte: WWE

No final do dia 11 de janeiro, a WWE revelou todos os combates que irão acontecer nas próximas semanas.

Os combates da primeira fase incluem Finn Bálor e Sasha Banks a defrontar Shinsuke Nakamura e Natalya na terça-feira e, nas próximas semanas, The Miz e Asuka contra Big E e Carmella; Braun Strowman e Alexa Bliss enfrentam Sami Zayn e Becky Lynch; o casal Jimmy Uso e Naomi defrontam Goldust e Alicia Fox; Elias e Bayley enfrentam Rusev e Lana; e Apollo Crews e Nia Jax defrontam Bobby Roode e Charlotte Flair.

A segunda fase incluirá três combates com os vencedores dos primeiros seis, enquanto as meias-finais contarão com a presença das três equipas vitoriosas, juntamente com uma equipa derrotada que terá direito a uma segunda chance de permanecer no torneio, graças ao voto dos fãs.

O vencedor será uma equipa do Raw ou Smackdown Live, e irá receber um prémio de 100 mil dólares para doar a uma instituição de caridade.

Com as 12 equipas apuradas e o calendário completo do torneio, o Mixed Match Challenge que se avizinha torna-se assim um formato inovador e, sem dúvida, a seguir! Destaca-se pela originalidade em utilizar o Facebook para a transmissão do torneio e a utilização dos lutadores mais mediáticos e conhecidos dos fãs.

Todas as informações sobre o programa, que inclui combates, reações e emoções estão disponíveis na página de Facebook, e na página da WWE.

 

Foto de Capa: WWE

 

 

 

 

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Allen Flanigan está de saída do FC Porto menos de um mês depois de ser apresentado

Allen Flanigan, extremo norte-americano de 24 anos, está de saída do FC Porto. O jogador tinha chegado em outubro.

Mauro Jerónimo assume comando do bicampeão do Vietname até 2027

Mauro Jerónimo, treinador açoriano, vai treinar o Thep Xanh Nam Dinh, clube que tem presença garantida na Champions League Asiática 2.

Carlos Vaz Pinto regressa ao Sreenidi Deccan e volta ao futebol indiano

Carlos Vaz Pinto, treinador português, regressou ao Sreenidi Deccan onde já tinha sido figura central entre 2022 e 2024.

Reforço de Pep Guardiola desmente críticas: «Fui retratado como um jogador difícil de treinar»

Rayan Cherki rejeitou a imagem polémica que ligavam o jogador a uma personalidade rebelde. O atleta chegou ao Manchester City no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira: «Cheguei a casa e disse ‘Basta, vou desistir’»

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira devido às lesões. O atleta do Villarreal falou sobre os seus problemas físicos ao jornal AS, e destacou o apoio da família.

Bednarek, Francisco Moura e Borja Sainz assistiram à goleada de Portugal no Estádio do Dragão

Jan Bednarek, Francisco Moura e Borja Sainz aproveitaram para ver o duelo entre Portugal e Arménia. A seleção nacional goleou os arménios por 9-1.

Bruno Fernandes torna-se o 6º melhor marcador da história da Seleção Nacional após hat-trick sobre a Arménia

Bruno Fernandes apontou um hat-trick na vitória de Portugal sobre a Arménia. O médio tornou-se o 6.º melhor marcador da história da Seleção Nacional.