📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Money in the Bank: Um PPV que abanou a Nova Era

- Advertisement -

Roman Reigns (c) vs Seth Rollins (WWE World Heavyweight Championship)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

7 meses depois, Seth Rollins estava de volta aos ringues. O regresso do “Architect” foi muito saudado pelo público, assim como Reigns voltou a ser apupado. O campeão teve uma atitude quase de heel durante todo o combate, tendo sempre a iniciativa, castigando ao máximo Rollins e mandando imensas bocas, típico de um heel. Uma atitude que se percebe, pois Roman Reigns lutava contra o homem que o traiu, e uma atitude que se vê com bons olhos, pois é este o Reigns que o público quer. O combate foi bastante intenso e se Roman Reigns dominou ao inicio, Seth Rollins também teve o seu tempo para brilhar. Vários finishers, várias near-falls e um público bastante curioso para ver se Roman Reigns voltava a ser o super-homem e salvar-se de tudo ou se Seth Rollins voltava a ter o título que nunca perdeu. E foi Rollins a conseguir ganhar o combate, ao fazer o pin limpo em Reigns. Uma situação que surpreendeu todos, pelo facto de ter sido uma vitória limpa.

Mas se este era um combate entre ex-Shield e num PPV como o Money in the Bank, há sempre um terceiro elemento a ter em conta. Dean Ambrose não esperou muito e fez o cash-in. E o público delirou completamente. Após dois anos a cheirar o título, após dois anos onde parecia que todas as oportunidades escapavam entre os dedos, Dean Ambrose conseguiu o tão desejado título. Uma decisão que abana as coisas na WWE. É verdade que Dean Ambrose já tinha afirmado que se ganhasse a maleta, podia fazer o cash-in na mesma noite, mas a WWE já nos mostrou que quando as coisas são muito óbvias, elas não acontecem, daí muitos não acreditarem numa vitória de Dean e no cash-in na mesma noite(embora após a vitória no combate pela mala, as possibilidades aumentaram bastantes). Com Ambrose campeão, a WWE dá o título a um dos super-favoritos do público, faz reacender aquela que foi A rivalidade há dois anos, entre Seth Rollins e Dean Ambrose e prepara o caminho para no SummerSlam termos o combate de sonho, desejado desde o fim dos Shield, a triple-threat entre os 3 membros.

A WWE queria fazer deste o melhor Money in The Bank de sempre e só pelo final o objectivo foi alcançado. Grandes combates, decisões acertadas e um final que promete abanar o panorama da Nova Era que se vive na WWE.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta assume preocupação com Viktor Gyokeres: «Tem de continuar a tentar»

A seca de golos de Viktor Gyokeres continua a gerar inquietação no Arsenal. Desta vez, foi o próprio Mikel Arteta que manifestou preocupação com o momento do avançado sueco.

Ángel Alarcón destaca vitória do FC Porto frente ao AVS SAD e faz balanço da carreira: «Dei-me conta de que o talento não é...

Ángel Alarcón analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga. O avançado espanhol também fez um pequeno balanço da sua carreira.

Negociação do Manchester City pode fazer com que o ex-Sporting Fatawu mude de equipa em Inglaterra

Fatawu Issahaku pode vir a ter novo clube em Inglaterra. O avançado ganês de 21 anos é alvo do Bournemouth, caso Antoine Semenyo rume ao Manchester City.

Gian Piero Gasperini rendido a estrela da equipa: «A AS Roma não tem outro jogador com uma qualidade tão alta»

Gian Piero Gasperini deixou rasgados elogios para Paulo Dybala. O avançado internacional argentino foi titular no encontro da AS Roma frente ao Genoa.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma avança para contratar Andreas Schjelderup ao Benfica: eis os pormenores

A AS Roma está interessada em contratar Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês ao Benfica através de um empréstimo com obrigatoriedade de compra.

Renato Veiga fecha o ano como o jogador mais utilizado do Villarreal

Renato Veiga é o jogador mais utilizado do Villarreal nesta temporada. O defesa internacional português somou um total de 1706 minutos.

Geny Catamo falha mais dois jogos pelo Sporting

Geny Catamo já sabe que não vai estar nos próximos jogos do Sporting frente ao Santa Clara e frente ao Vitória SC. O apuramento de Moçambique na CAN vai estender a ausência do avançado.