📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Money in the Bank: Um PPV que abanou a Nova Era

- Advertisement -

Roman Reigns (c) vs Seth Rollins (WWE World Heavyweight Championship)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

7 meses depois, Seth Rollins estava de volta aos ringues. O regresso do “Architect” foi muito saudado pelo público, assim como Reigns voltou a ser apupado. O campeão teve uma atitude quase de heel durante todo o combate, tendo sempre a iniciativa, castigando ao máximo Rollins e mandando imensas bocas, típico de um heel. Uma atitude que se percebe, pois Roman Reigns lutava contra o homem que o traiu, e uma atitude que se vê com bons olhos, pois é este o Reigns que o público quer. O combate foi bastante intenso e se Roman Reigns dominou ao inicio, Seth Rollins também teve o seu tempo para brilhar. Vários finishers, várias near-falls e um público bastante curioso para ver se Roman Reigns voltava a ser o super-homem e salvar-se de tudo ou se Seth Rollins voltava a ter o título que nunca perdeu. E foi Rollins a conseguir ganhar o combate, ao fazer o pin limpo em Reigns. Uma situação que surpreendeu todos, pelo facto de ter sido uma vitória limpa.

Mas se este era um combate entre ex-Shield e num PPV como o Money in the Bank, há sempre um terceiro elemento a ter em conta. Dean Ambrose não esperou muito e fez o cash-in. E o público delirou completamente. Após dois anos a cheirar o título, após dois anos onde parecia que todas as oportunidades escapavam entre os dedos, Dean Ambrose conseguiu o tão desejado título. Uma decisão que abana as coisas na WWE. É verdade que Dean Ambrose já tinha afirmado que se ganhasse a maleta, podia fazer o cash-in na mesma noite, mas a WWE já nos mostrou que quando as coisas são muito óbvias, elas não acontecem, daí muitos não acreditarem numa vitória de Dean e no cash-in na mesma noite(embora após a vitória no combate pela mala, as possibilidades aumentaram bastantes). Com Ambrose campeão, a WWE dá o título a um dos super-favoritos do público, faz reacender aquela que foi A rivalidade há dois anos, entre Seth Rollins e Dean Ambrose e prepara o caminho para no SummerSlam termos o combate de sonho, desejado desde o fim dos Shield, a triple-threat entre os 3 membros.

A WWE queria fazer deste o melhor Money in The Bank de sempre e só pelo final o objectivo foi alcançado. Grandes combates, decisões acertadas e um final que promete abanar o panorama da Nova Era que se vive na WWE.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto ‘proibido’ de vender 2 jogadores no mercado de inverno

O FC Porto não poderá vender no próximo mercado duas das contratações do verão: Victor Froholdt e Pablo Rosario.

Abel Ferreira: futuro do técnico mais perto de ser esclarecido e há novidade importante

Abel Ferreira está muito perto de renovar contrato com o Palmeiras. O vínculo do português será válido até dezembro de 2027.

Raúl González apontado a equipa e não é o Real Madrid

Raúl González pode voltar ao ativo enquanto treinador. O técnico está a ser associado ao Leganés, equipa da La Liga 2.

Sporting com ‘reforço’ garantido para o mercado de janeiro

O Sporting vai receber de volta Biel no próximo mercado de transferências. O Atlético Mineiro vai devolver o atleta.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting com mais 2 baixas para a partida contra o AVS SAD

O Sporting não vai poder contar com Geovany Quenda e Pedro Gonçalves para a partida frente ao AVS SAD, para a 14.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges questionado sobre as palavras de José Mourinho sobre Morten Hjulmand: «Nem preciso de o defender»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.

Rui Borges elogia defesa do Sporting: «É esse tipo de jogadores que eu quero sempre, até à morte»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.