WWE Money in the Bank: Um PPV que abanou a Nova Era

Roman Reigns (c) vs Seth Rollins (WWE World Heavyweight Championship)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

7 meses depois, Seth Rollins estava de volta aos ringues. O regresso do “Architect” foi muito saudado pelo público, assim como Reigns voltou a ser apupado. O campeão teve uma atitude quase de heel durante todo o combate, tendo sempre a iniciativa, castigando ao máximo Rollins e mandando imensas bocas, típico de um heel. Uma atitude que se percebe, pois Roman Reigns lutava contra o homem que o traiu, e uma atitude que se vê com bons olhos, pois é este o Reigns que o público quer. O combate foi bastante intenso e se Roman Reigns dominou ao inicio, Seth Rollins também teve o seu tempo para brilhar. Vários finishers, várias near-falls e um público bastante curioso para ver se Roman Reigns voltava a ser o super-homem e salvar-se de tudo ou se Seth Rollins voltava a ter o título que nunca perdeu. E foi Rollins a conseguir ganhar o combate, ao fazer o pin limpo em Reigns. Uma situação que surpreendeu todos, pelo facto de ter sido uma vitória limpa.

Mas se este era um combate entre ex-Shield e num PPV como o Money in the Bank, há sempre um terceiro elemento a ter em conta. Dean Ambrose não esperou muito e fez o cash-in. E o público delirou completamente. Após dois anos a cheirar o título, após dois anos onde parecia que todas as oportunidades escapavam entre os dedos, Dean Ambrose conseguiu o tão desejado título. Uma decisão que abana as coisas na WWE. É verdade que Dean Ambrose já tinha afirmado que se ganhasse a maleta, podia fazer o cash-in na mesma noite, mas a WWE já nos mostrou que quando as coisas são muito óbvias, elas não acontecem, daí muitos não acreditarem numa vitória de Dean e no cash-in na mesma noite(embora após a vitória no combate pela mala, as possibilidades aumentaram bastantes). Com Ambrose campeão, a WWE dá o título a um dos super-favoritos do público, faz reacender aquela que foi A rivalidade há dois anos, entre Seth Rollins e Dean Ambrose e prepara o caminho para no SummerSlam termos o combate de sonho, desejado desde o fim dos Shield, a triple-threat entre os 3 membros.

A WWE queria fazer deste o melhor Money in The Bank de sempre e só pelo final o objectivo foi alcançado. Grandes combates, decisões acertadas e um final que promete abanar o panorama da Nova Era que se vive na WWE.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica está em grande destaque no Sevilha e é alvo de elogios

Odysseas Vlachodimos reforçou o Sevilha no último mercado de transferência e tem sido elogiado por parte dos adeptos.

La Liga: primeiro despedimento no campeonato à vista

Sergio Francisco pode ser o primeiro treinador demitido na La Liga durante esta temporada. O técnico orienta a Real Sociedad.

Razia praticamente total no Benfica: José Mourinho tem apenas 7 elementos da equipa principal prontos para treinar

O Benfica viu alguns jogadores do plantel principal rumarem às respetivas soluções e a equipa encontra-se incompleta.

Benfica chama de volta jogador convocado por Portugal Sub-19

Diogo Ferreira regressou ao Seixal, depois do Benfica ter pedido a sua dispensa dos trabalhos da seleção de Sub-19, devido a lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Diego Simeone analisa empate do Atlético Madrid e aborda expulsão: «Os famosos critérios»

O Atlético Madrid empatou 1-1 com o Celta de Vigo na La Liga. Diego Simeone abordou, em poucas palavras, a expulsão de Lenglet.

Braga ataca arbitragem e dá exemplos do jogo contra Sporting

O Braga publicou um longo comunicado, assinado pelo presidente António Salvador. Há várias críticas à arbitragem.

Hansi Flick reage à goleada sofrida do Barcelona: «Não estou zangado»

O Barcelona perdeu fora de casa com o Sevilha por 4-1 na La Liga. Hansi Flick analisou a derrota e revelou conversa com os jogadores.