📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE NXT Heatwave 2025: Oba Femi continua no topo

- Advertisement -

No passado domingo, a WWE voltou com o PLE dedicado apenas à NXT, o WWE NXT Heatwave. Muitos fãs do WWE Universe, questionaram-se sobre a decisão da WWE, colocar um PLE da NXT no mesmo dia de um PLE na AEW, uma decisão arriscadíssima. Este foi sem dúvida o primeiro combate da noite, que a WWE venceu (com clareza).

Dito isto, este foi, mais uma vez, um PLE com uma pequena ajuda da nova “amiga” da WWE a TNA, sendo que pudemos até ver um dos seus títulos a ser defendido.

Jaida Parker vs Kelani Jordan vs Lola Vice – No.1 Contender Match.

O PLE abre imediatamente com o pé no acelerador. Começamos com uma triple threat entre Jaida Parker, Lola Vice e Kelani Jordan, três grandes nomes da NXT neste momento.

Pouco depois do combate começar, já era um pouco óbvio quem iria sair por cima no fim, pois Parker assume o domínio do combate cedo, onde acaba por ser parada pouco depois através do trabalho de equipa de Jordan e Vice.

Durante algum tempo, tivemos a típica combinação de combates de Triple Threat, com duas superstars a lutar no ringue e outra lesionada, sendo que todas iam trocando turnos. Nada do outro mundo (sem ser o belíssimo blockbuster) para um combate triple threat (o que não é necessariamente mau).

Mas, no final de tudo, quem saiu com a vitória e o título de NO.1 Contender foi Lola Vice, o que me pareceu, sem dúvida, a decisão mais acertada.

Hank and Tank (C) vs DarkState – NXT Tag Team Titles.

https://twitter.com/WWENXT/status/1959763674177962338

Umas das melhores Tag Teams da WWE neste momento contra uma das fações mais imprevisíveis da WWE, este combate tinha tudo para ser bom, mas ficou um pouco aquém do espectável.

Hank e Tank foram defender o seu título frente a dois membros desconhecidos dos DarkState, que acabaram por ser Osiris Griffin e Dion Lennox, mais a ajuda de Saquon Shugars, que antes de começar o combate entrou com os seus mind games para Hank e Tank.

Após o combate começar, os DarkState tinham a clara vantagem de serem mais superstars ao lado do ringue, o que teve alguma influência no combate.

Após um combate sem nenhum momento de extrema relevância (apenas as constantes interferências de Curler James), Os DarkState vencem Hank and Tank para ganharem os títulos da divisão de Tag Team da WWE NXT.

Jacy Jayne (C) vs Masha Slamovich vs Ash by Elegance – TNA Knockouts Championship.

https://twitter.com/WWENXT/status/1959768602640523691

Mais uma vez, a WWE usa um dos seus PLE’s para dar “tempo de antena”, aos títulos da TNA.

Esta luta, a segunda triple threat da noite, cumpriu a 100% as expectativas, mesmo que tenha existido um fator um pouco estranho. Como qualquer fã de Wrestling sabe, as triple threats são combates onde não existem desqualificações e neste combate parecia que não.

De qualquer modo, tivemos o resultado que eu menos esperava da noite: Ash by Elegance vence o ouro do Knockouts e sagra-se campeã do TNA Knockouts Championship.

Blake Monroe vs Jordynne Grace

https://twitter.com/WWENXT/status/1959774218960408724

O terceiro combate da noite foi entre Monroe e Grace e este era, sem dúvida, o combate mais esperado da noite, pois, após todas as complicações entre as ex-colegas, Monroe e Grace têm finalmente o seu tão esperado combate em PLE.

No início do combate notava-se algum medo na cara de Blake Monroe, mas após ser perseguida por Grace conseguiu ganhar de novo o controlo do combate, onde desacelerou o ritmo, mas tornou o combate muito mais físico.

No final do combate, uma das almofadas do canto inferior do ringue foi retirada e Monroe aproveitou-se para vencer Jordynne Grace, um resultado que poucos esperavam.

Chelsea Green e Ethan Page vs Tavion Heights

A história de Chelsea Green faz-me um pouco de confusão. A superestrela é de longe das superstars mais adoradas do público no plantel principal, mas a WWE opta muitas vezes por enviar green para o escalão abaixo, sempre para fazer a história da menina que só ganha sendo ajudada. Este combate não me pareceu muito boa ideia para a personagem de Green.

Este, que foi o quarto combate da noite, contou com uma luta mista, com 4 superstars, duas masculinas e duas femininas, sendo que cada equipa tinha apenas um de cada.

Num combate que poderia ter sido um pouco maior, Green e Page acabam por vencer Steel e Heights com (mais uma vez) ajuda por parte de Alba Fyre e Piper Niven.

Oba Femi (C) vs Je’Von Evans – NXT Championship.

Finalmente, o combate mais esperado da noite (provavelmente até do ano, em termos de NXT), Oba Femi a defender o seu título contra Je’Von Evans.

Oba Femi tentou controlar o combate desde cedo, ao tentar utilizar o seu tamanho e a sua força, mas sem sucesso. Je’Von depois acaba por conseguir levar Oba Femi ao chão, tornando-se assim um alvo fácil para o high-flyer.

Esta foi, sem sombra de dúvidas, a melhor luta da noite e possivelmente a melhor luta do ano da NXT. Toda a história contada no combate, desde Evans a tentar cansar Oba Femi e a tentar sobreviver como pode, Oba Femi a querer dar mais, mas a não conseguir, foi tudo um espetáculo inacreditável para todos os que viram.

No final, Oba Femi consegue reter o seu título após todo este combate inacreditável. Esta parece-me a decisão mais lógica (por mais que muitos não concordem), pois transmite o sentimento que Oba Femi é genuinamente invencível.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Fenerbahçe diz ter «estilo diferente» de José Mourinho: «Prefiro trabalhar com confiança, não com conflito»

Domenisco Tedesco é o atual treinador do Fenerbahçe e falou sobre o antecessor José Mourinho em entrevista ao Bild.

Vai enfrentar o Sporting na Champions League e também quer Rafa Silva

O Club Brugge está interessado numa transferência a custo zero de Rafa Silva. Emblema da Bélgica acompanha situação do jogador.

Atenção: Andreas Schjelderup já conhece sentença após polémica

Andreas Schjelderup foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa. Já é assim conhecida a sentença do extremo do Benfica.

Andreas Schjelderup ouvido em tribunal: «Percebi rapidamente que era ilegal. Apaguei-o de imediato do grupo e da galeria do meu telemóvel»

Andreas Schjelderup é ouvido no Tribunal de Copenhaga. Extremo julgado pela partilha de conteúdos sexuais a envolver menores.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os novos detalhes da lesão de Georgiy Sudakov: «Esta lesão tem risco de recidiva. A partir de agora, a decisão cabe aos médicos...

Georgiy Sudakov regressou ao Benfica devido a lesão. Médio poderá ser utilizado por José Mourinho quando assim o desejar.

Ruben Amorim destaca 4 fatores para jogar no Manchester United: «Isso foi um problema no passado»

Ruben Amorim concedeu uma nova entrevista. Técnico português falou no percurso no Manchester United e na competitividade.

2 portugueses e Viktor Gyokeres na lista: eis os 25 nomeados para melhor futebolista de 2025 nos Globe Soccer Awards

Já são conhecidos os nomeados para os Globe Soccer Awards. Vitinha, Nuno Mendes e Viktor Gyokeres entre os nomeados.