WWE Payback: E no final o caminho mais fácil

Charlotte (c) vs Natalya (WWE Women’s Championship)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Em primeiro lugar, há que destacar o regresso de Bret Hart. Depois de ter derrotado um cancro, “The Hitman” voltou às luzes da ribalta. Quanto ao combate, foi sólido, com bons momentos, apesar de a certa altura Natalya estar um bocado limitada devido a uma pequena lesão. O pior estava para guardado para o fim. Charlotte aplicou o Sharpshooter e o árbitro mandou soar a campainha para o fim do combate, mesmo sem Natalya ter desistido. Um momento a relembrar o Montreal Screwjob, onde Bret Hart perdeu o seu titulo na mesma situação que a sua sobrinha. No final, os 2 Harts acabaram a aplicar a manobra de submissão característica desta família nos 2 Flairs.

Um final ridículo para este combate. O Montreal Screwjob foi bastante controverso, levou ao afastamento de Bret Hart da WWE durante muitos anos, mas já são águas passadas. Não faz sentido estar a relembrar este episódio, principalmente quando Bret Hart está na situação em que está e quando o foco deveria estar nas lutadoras. A rivalidade deverá continuar, mas a WWE podia ter tomado outras opções de modo a que a rivalidade continuasse viva.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth paga 29 milhões de euros e garante avançado do Bayer Leverkusen

O Bournemouth fechou a contratação de Amine Adli. O avançado marroquino vai custar 29 milhões de euros aos cofres dos cherries.

Nottingham Forest fecha contratação de médio da Juventus por 30 milhões de euros

Douglas Luiz está muito próximo de regressar à Premier League pelas portas do Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo.

Benfica empresta defesa ao AVS SAD até ao final da temporada

Diogo Spencer foi cedido ao AVS SAD até ao final da temporada, proveniente do Benfica. O lateral direito representou a equipa B das águias em 2024/25.

FC Porto oficializa saída de Andoni Zubizarreta: «Forma conjunta e amigável»

O FC Porto oficializou esta quarta-feira a saída de Andoni Zubizarreta. Dirigente de 63 anos deixa o cargo de diretor desportivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Martim Mayer comenta candidatura de Luís Filipe Vieira: «O Benfica não precisa de regressos messiânicos, mas sim de um futuro fresco»

Luís Filipe Vieira anunciou oficialmente a sua candidatura à presidência do Benfica. Martim Mayer reagiu através de um comunicado.

Pablo Roberto está de saída do Casa Pia e a caminho do Brasileirão

Pablo Roberto prepara-se para regressar ao Brasil. Médio de 28 anos de saída do Casa Pia para reforçar o Fortaleza.

Yeremay Hernández recusa 4 clubes e apenas disse “sim” ao Sporting

Yeremay Hernández já disse sim ao Sporting. Extremo espanhol recusou entretanto quatro clubes neste mercado de verão.