WWE Royal Rumble – A “Road to Wrestlemania” começou da melhor maneira

    Seth Rollins é o grande vencedor da noite

    Fonte: WWE

    Chegávamos finalmente ao main-event do Royal Rumble. Mais 30 Supestars estavam prestes a lutar pela oportunidade de chegarem a Wrestlemania.

    O início do combate foi divertido, com a presença de Elias e Jeff Jarret. Quando estes estavam prestes a improvisar um dueto, Elias traiu Double-J e eliminou-o.

    Logo a seguir veio o vencedor do combate no ano passado, seguido de uma das surpresas: Kurt Angle. O combate começava bem e a todo o gás.

    Desta vez, a WWE não se fez rogada e os grandes nomes aparecerem cedo no combate. Johnny Gargano fez a sua estreia no main-roster e foi presenteado ao eliminar Jinder Mahal. De seguida veio Samoa Joe e a sua presença fez-se sentir ao castigar tudo e todos e eliminando Big E.

    Na décima posição entrou Seth Rollins, que ainda demorou um pouco a causar algum impacto. Depois tivemos um momento divertido entre Titus O’Neil e Cust Hawkins, que culminou com a eliminação de ambos.

    Pouco depois entraram Kofi, Mustafa Ali, e Dean Ambrose. Este focou-se imediatamente em Seth Rollins e Kofi evitou mais uma eliminação de forma bastante criativa. Em número 16 veio Drew McIntyre, que distribui Claymore-Kicks em todos os adversários.

    Mais uma vez fomos surpreendidos com a entrada de Pete Dunne e há que o destacar. Sendo actualmente o rei do NXT UK, tenho poucas dúvidas que a WWE tem em mãos um futuro campeão mundial.

    Dos seguintes participantes tenho de mencionar Andrade e Aleister Black. O primeiro porque foi uma das sensações do combate, ao durar até aos últimos três. O segundo porque pode estar a preparar-se para subir ao main-roster em breve. O ex-campeão do NXT também recebeu o merecido destaque, muito por culpa do face-off com Pete Dunne.

    Andrade foi um dos destaques do Royal Rumble
    Fonte: WWE

    Dos últimos participantes, Bobby Lashley foi eliminado tão rápido quanto entrou, mas fez questão de castigar Seth Rollins com um Chokeslam através da mesa de comentários. No número 27 veio Braun Strowman, que se colocava como o principal candidato a vencer o combate.

    Os últimos a entrar foram Rey Mysterio, Dolph Ziggler, que eliminou rapidamente McIntyre, Randy Orton, e surpreendentemente Nia Jax, depois de ter atacado R-Truth. No entanto, rapidamente se arrependeu de o ter feito, uma vez que sofreu um super-kick, seguido do 619 e de um RKO.

    Os últimos lutadores em combate foram Andrade, Braun Strowman, Dolph Ziggler e Seth Rollins. Ziggler foi o primeiro eliminado, seguido de Andrade, ambos às mãos de Strowman.

    Restavam dois. Rollins estava em muito pior condição física, uma vez que entrara em décimo lugar, e sofrera uma manobra devastadora fora do ringue. No entanto, não ia ser isso que o impediria de conquistar a vitória.

    Strowman esteve perto de ser eliminado mais que uma vez, mas, quando os dois vieram para a berma do ringue, Rollins aplicou um Stomp que eliminou o Monster Among Men e lhe deu a muito esperada vitória do Royal Rumble.

    Foi um bom combate e que entreteve muito bem. Praticamente todos os participantes tiveram destaque, algo que foi muito bem feito pela WWE. Só pecou um pouco por ser demasiado previsível, mas às vezes as coisas são previsíveis porque são boas. E a vitória neste combate ficou muito bem entregue a Seth Rollins.

    Nota do combate: 8,5/10

    Foto de Capa: WWE

    Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.