WWE Royal Rumble: Já cheira a Wrestlemania

- Advertisement -

Royal Rumble Match

Fonte: WWE
Fonte: WWE

O combate mais esperado da noite começou com Big Cass e Jericho como os primeiros. Tivemos a estreia de Jack Gallagher na Rumble, mas as coisas só aqueceram com a entrada de Braun Strowman, que limpou o ringue, eliminado Mark Henry e Big Show. O combate ia decorrendo de forma normal, sem surpresas nas entradas e nas eliminações. Como seria de esperar, a entrada 10 calhou ao Tye Dillinger, o que levou o publico à loucura. Strowman seria eliminado por Corbin, após vários “finishers” de outros lutadores. Foi uma eliminação demasiado prematura mas que foi às mãos de outra estrela em ascencão, Corbin.

A Rumble só aqueceu já na parte final, com Harper a virar-se contra Bray Wyatt e com outro momento chocante entre Goldberg e Lesnar. Depois de já ter humilhado Lesnar no Survivor Series, Goldberg voltou a fazer da “Besta” um simples lutador, ao eliminá-lo rapidamente e facilmente. Está tudo preparado para mais um combate entres os dois, desta vez na Wrestlemania. Aproveitando a presença de Goldberg no ringue, tivemos um momento entre este e Undertaker, algo que parecia que nunca iria acontecer, com o “DeadMan” a eliminar Goldberg. Mas como a WWE gosta de estragar as Rumbles que realiza, o pior estava guardado para o fim. Taker, Jericho, Orton e Bray Wyatt estavam no ringue e faltava conhecer o ultimo lutador. Falou-se tanto de Samoa Joe ou de Finn Balor, mas o que calhou foi…Roman Reigns. O público não gostou de mais uma presença de Reigns no PPV. Taker acabaria mesmo por ser eliminado por Reigns, o que deu a ideia de que será este o adversário de Taker na Wrestlemania.

Com Bray, Orton e Reigns como os últimos três a vitória sorriu a Randy, após eliminar Roman Reigns. Randy Orton volta assim a participar no main-event da Wrestlemania, mas o grande vencedor da noite poderá ter sido Bray Wyatt. A vitória do “Viper” significa, provavelmente, que o Wyatt vencerá o título em breve e que os dois vão se defrontar na Wrestlemania. Se assim for, a vitÓria de Orton, faz todo o sentido para elevar Bray.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

Danny Rohl: «O adversário era complicado, o treinador é ótimo»

Danny Rohl analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.

Francisco Moura: «É um resultado justo»

Francisco Moura analisou o desfecho do duelo referente à 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.