WWE Royal Rumble | Vencedores do Passado e do Futuro

Roman Reigns (o Last Man Standing) e Kevin Owens protagonizam combate da noite

Não existe amizade entre Owens e Reigns; por isso é que o combate começou, primeiro, com um Pop-Up Powerbomb e depois com um Spear.

A luta passou para o espaço entre os ecrãs LED que compõe o “Thunderdome” e após uma troca de cadeiradas, Owens foi atirado de uma altura de 5 metros através de duas mesas. Ainda assim, conseguiu levantar-se antes da contagem de 10 do árbitro.

Seguimos para os bastidores, onde Owens foi atropelado por um carro de golfe (conduzido por Reigns), mas o candidato conseguiu depois dominar o campeão.

Aplicou outra Pop-Up Powerbomb, um splash e um swanton, ambos através de mesas diferentes. Só que Reigns não se deixava derrotar.

Voltando depois à arena, o campeão aplicou um Spear através do ecrã da rampa de entrada, mas depois ficou preso a um poste com algemas.

Reigns fez de tudo para se conseguir levantar e só não perdeu o título porque atacou o árbitro. Paul Heyman veio depois em auxílio do seu cliente e libertou-o das algemas.

Assim, Reigns conseguiu aplicar uma guilhotina em Owens, colocando-o a dormir, e vencendo este incrível combate.

Nota do combate: 8,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Newcastle critica postura de Alexander Isak: «Nenhum jogador pode esperar agir mal e treinar com o grupo normalmente»

Em conferência de imprensa, Eddie Howe deixou críticas à postura de Alexander Isak, avançado que tem forçado uma saída dos magpies.

FC Porto revela período público da cerimónia fúnebre de Jorge Costa

O FC Porto confirmou que haverá um período público de homenagem para Jorge Costa nesta quarta-feira, entre as 15h e as 22h.

Samu Aghehowa e Pavlidis associados ao Manchester United de Ruben Amorim

O Manchester United também olha para Samu Aghehowa (FC Porto) e o Vangelis Pavlidis (Benfica). Red Devils priorizam Benjamin Sesko.

José Mourinho emociona-se a recordar Jorge Costa em conferência de imprensa

José Mourinho reagiu à morte de Jorge Costa. O técnico do Fenerbahçe falou em conferência de imprensa, na antevisão ao jogo do Feyenoord.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepe lamenta morte de Jorge Costa: «A tua entrega e legado viverão para sempre na história de vitórias sem igual do FC Porto»

Pepe já reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

Atenção, Benfica: Nice cancela contratação de avançado após falhar exames médicos

Ransford-Yeboah Konigsdorffer ia reforçar o Nice, mas falhou nos exames médicos. O avançado ganês já não vai defrontar o Benfica.

Jorge Costa deu uma entrevista minutos antes da paragem cardíaca: Farioli, mercado e Vitória SC foram alguns dos temas

Jorge Costa morreu esta terça-feira aos 53 anos. Antes de ter uma paragem cardíaca, o dirigente deu uma entrevista à Sport TV.