📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE SummerSlam 2024: Foi o evento do ano!

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

O principal evento do verão da WWE aconteceu na madrugada de sábado para domingo. E caros leitores, foi um dos melhores eventos da história da empresa! Houve várias mudanças de títulos, muitos regressos e algumas traições. Uma montanha-russa de emoções para muitos lutadores. Sem perder mais tempo, caro leitor, vamos ver os destaques da edição deste ano do WWE SummerSlam, um evento especial e marcante na história da empresa.

DOMINIK MYSTERIO TRAI RHEA RIPLHEY E BEIJA LIV MORGAN

O evento começou com um grande combate entre Rhea Ripley e Liv Morgan pelo Women’s World Championship, uma luta onde o título não era o elemento mais importante. Quem era? Dominik Mysterio.

Depois de várias semanas onde Liv Morgan perseguia Dom, o filho do Rey Mysterio esteve próximo de beijar a atual campeã, mas eis que a Rhea Ripley regressa. Dom acabou por voltar para Rhea, ou como Dom refere, ‘Mami’.

Quando Rhea esteve perto de atacar Liv Morgan com a cadeira, Dom retirou-lhe o objeto. Depois disso, acabou por ajudar Liv Morgan. Resultado? Liv vence, há um beijo entre os dois, Rhea fica infeliz e os comentadores estão zangados com Dom.

BRON BREAKKER É A TUA HORA

A vitória que já deveria ter acontecido no Money In The Bank. Breakker derrotou Sami Zayn num combate que durou cerca de seis minutos para vencer o Intercontinental Championship. Será de certeza um longo reinado para o jovem lutador e uma das futuras caras da WWE.

US CHAMPION? YEAH!

O reinado mais longo a entrar no SummerSlam antes do começo do evento era de Logan Paul, que tinha vencido o título no ano passado. Teve apenas a sua terceira defesa como campeão dos Estados Unidos.

Num combate marcado com muitas manobras, naquele que foi sem dúvida o melhor combate da carreira de LA Knight na WWE, o desafiante acabou por levar a melhor e venceu o seu primeiro título individual desde a sua subida ao main roster. É a hora do LA Knight! YEAH!

GUNTHER É CAMPEÃO MUNDIAL

Um dos melhores lutadores do mundo é finalmente campeão mundial. Depois de ter assegurado o Intercontinental Championship por 666 dias e ter vencido o King of The Ring, Gunther desafiou Damian Priest pelo World Heavyweight Championship. Resultado? Venceu!

Caros leitores, parece que a antiga fórmula da WWE voltou: vencer um dos títulos secundários, ter um reinado de alguns meses (ou mais) e vencer então um dos títulos mundiais. Gunther é a prova disso. Mas houve uma traição pelo caminho…

FINN BÁLOR TRAI PRIEST

O último membro fundador dos Judgment Day foi expulso na mesma noite que a outra co-fundadora. Damian Priest saiu dos Judgment Day após traição de Finn Bálor, que lhe custou o World Heavyweight Championship. Não foi uma noite nada calma para Priest e Ripley.

CM PUNK NÃO VENCE PRIMEIRO COMBATE SINGULAR TRANSMITIDO DESDE REGRESSO

A noite de Punk acabou com uma derrota. Naquele que foi o primeiro combate singular transmitido ao vivo desde o seu regresso. Até então, tinha apenas lutado em direto no Royal Rumble deste ano.

Foi uma grande luta entre Punk e Drew McIntyre. Punk perdeu após se distrair com a pulseira que o árbitro deste combate, Seth Rollins, usava por ser uma pulseira especial para Punk. Drew aproveitou para atacar com um Claymore e venceu a primeira luta desta rivalidade.

ROMAN REIGNS REGRESSA

A noite terminou com uma luta entre Cody Rhodes e Solo Sikoa pelo Undisputed WWE Championship. Foi o primeiro grande teste para Solo Sikoa, e foi logo após se ter declarado como o novo “Tribal Chef”.

Este combate contou com várias interferências, tanto dos outros membros do novo Bloodline como dos regressados Randy Orton e Kevin Owens. Agora, eis que surge o regresso de Roman Reigns. Na primeira aparição desde a derrota na WrestleMania 40, Reigns ataca Sikoa e ajuda Rhodes a reter o título. Parece que vamos ter uma guerra intra-familiar entre Sikoa e Reigns. E temos Reigns como babyface pela primeira vez desde o verão de 2020. Que pop ele teve! Quem diria? Como os tempos mudam…

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim elogia jogador e admite: «Enfrentámos uma equipa que está a passar por dificuldades e isso era visível»

Ruben Amorim falou com os jornalistas durante a noite desta segunda-feira, depois da vitória do Manchester United contra o Wolverhampton.

Gil Vicente empata contra o Vitória SC e falha aproximação ao Benfica

O Gil Vicente e o Vitória SC não foram além de um empate a zero, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.

Xabi Alonso continua a ser atacado: pai de jogador não perdoa o treinador e recorre à Bíblia

Xabi Alonso continua a ser criticado. Desta vez foi o pai de Endrick a deixar um ataque ao atual treinador do Real Madrid.

Fim da linha: Paços de Ferreira prepara-se para mudar de treinador

Filipe Cândido deve abandonar em breve o comando técnico do Paços de Ferreira. Já existe acordo entre as duas partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes bisa e assiste na goleada do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United deslocou-se ao terreno do Wolverhampton na 15.ª jornada da Premier League, vencendo de forma convincente por 4-1.

Reencontro com fantasma do passado | Bayern de Munique x Sporting

Praticamente 17 anos depois, o Sporting prepara-se para defrontar o Bayern de Munique, novamente num jogo para a Champions League

Osasuna soma vitória e ‘afunda’ Levante no fundo da tabela da La Liga

O Osasuna recebeu e venceu o Levante por duas bolas a zero, num encontro válido pela 15.ª jornada da La Liga.