WWE Survivor Series: Adeus, Undertaker

- Advertisement -

TEAM RAW TAMBÉM VENCEU COMBATE FEMININO


Antes das rápidas eliminações, há que mencionar dois momentos importantes: o bullying da Team Raw para com Lana, que a colocou de parte durante todo o combate; e o superplex de Peyton Royce em Bayley para cima de todas as lutadoras.

No fim do combate, sobravam Bianca Belair do lado azul e Nia Jax, Shayna Baszler e Lana do lado do Raw.

Após Baszler ser eliminada por desqualificação, Jax e Bianca começaram a lutar fora do ringue e acabaram por ser eliminadas por count-out. Assim, a única sobrevivente do combate acabou por ser Lana!

Foi uma história muito bem contada e uma maneira bem-humorada de terminar o combate e elevar a sua qualidade.

Nota do combate: 7,5/10

FAMÍLIA PREVALECE NO MAIN-EVENT

Após um equilíbrio inicial, Roman Reigns conseguiu dominar Drew McIntyre durante um largo período de tempo. Depois, chegou a altura dos grandes golpes de parte a parte.

Samoan-Drop, Spinebuster, Superman Punch e Future-Shock DDT foram todos utilizados, mas nenhum desses “venceu” o combate.

McIntyre parecia ter perdido após sofrer um Samoan-Drop na mesa de comentadores e dois Spears. Mas, inacreditavelmente, conseguiu escapar do pin.

Drew aplicou depois a Claymore, mas Reigns foi contra o árbitro, o que abriu a oportunidade para Jey Uso interferir.

Após um low-blow de Roman e um superkick de Uso, McIntyre ainda sofreu outro Spear e perdeu o combate.

Foi um ótimo booking o que a WWE fez. McIntyre perdeu, mas lutou como um campeão. Reigns venceu com batota, o que só beneficia o seu personagem, assim como a história com o seu primo. Foi uma maneira fantástica de terminar com o main-event.

Nota do combate: 8,5/10

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Sporting: E se Trincão jogasse mais tempo ao centro-direita do ataque, o que traria ao jogo? Estratégia vs identidade?

O Sporting apresentou-se a travar o jogo interior do FC Porto como normalmente todas as equipas nos últimos jogos o têm feito que é a vigilância apertada sobre os dois interiores.

Lenda da Premier League reacende debate: «Não sei se Mainoo não devia processar Ruben Amorim»

Gary Lineker criticou a forma como Ruben Amorim afastou Kobbie Mainoo do onze titular. O médio inglês tem sido destaque sob o comando de Michael Carrick.

Franjo Ivanovic ainda não jogou pelo Benfica na segunda volta da Primeira Liga

Franjo Ivanovic não foi utilizado ainda por José Mourinho na segunda volta da Primeira Liga. É atualmente a terceira opção para o posto de ponta de lança no Benfica.

Custou 70 milhões ao Liverpool e não joga mais esta temporada: Jérémy Jacquet sofre lesão grave

Jérémy Jacquet será afastado até ao final da época devido à lesão grave no ombro contraída durante a derrota diante do Lens.

PUB

Mais Artigos Populares

Deixou o AVS SAD em janeiro (sem golos) e já se estreou a marcar pelo seu novo desafio

Jordi Escobar deixou o AVS SAD no mercado de inverno. O ponta de lança assinou com o Huesca, conjunto da La Liga 2.

Michael Carrick antevê embate com o West Ham: «Temos de aproveitar a emoção que as vitórias trazem»

Michael Carrick realizou a antevisão ao embate da 26.ª jornada da Premier League, entre o Manchester United e o West Ham de Nuno Espírito Santo.

Ivan Lima deixa o Benfica a título definitivo: eis o seu destino

O Piast anunciou a contratação de Ivan Lima ao Benfica. O extremo que foi lançado por José Mourinho deixou a Luz a título definitivo.