📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Survivor Series: Aniquilação total

- Advertisement -

Team Raw (Kurt Angle, Triple H, Samoa Joe, Braun Strowman e Finn Bálor) derrotou Team Smackdown (Shane McMahon, John Cena, Bobby Roode, Shinsuke Nakamura e Randy Orton)

Triple H sobreviveu e confirmou a supremacia do Raw  Fonte: WWE
Triple H sobreviveu e confirmou a supremacia do Raw
Fonte: WWE

A atração principal foi, sem sombra de dúvidas, o combate de eliminação masculino entre a equipa do Raw e Smackdown. Empatados com três vitórias cada, este foi o derradeiro embate para as contas finais da noite.

Strowman e Shane começaram de início, mas, à medida que o combate foi avançando, o público foi pedindo para que vários participantes fossem entrando em ringue, para autênticos duelos de sonho entre marcas. Tal aconteceu com Bálor e Nakamura, que despoletaram no público os cânticos de NXT, face à excelente história que os dois tiveram; e Triple H e Bobby Roode, por ter sido o Cerebral Assassin um dos principais responsáveis pela contratação de Roode para a WWE. No meio disto tudo, não faltaram cânticos para Cena, que fazia o seu regresso, Angle, que voltava a lutar e Strowman, que foi vendido como um autêntico monstro.

Por falar em monstro, as primeiras eliminações foram da autoria do Monster Among Men, que eliminou Nakamura e Roode após um Running Power Slam. Num ápice, o Smackdown perdia dois membros, estando reduzido a apenas três.

Na sequência da eliminação, a equipa azul conseguiu imobilizar Strowman, ao atirá-lo para cima de uma mesa. Um dos monstros do combate estava, aparentemente, fora, mas Shane não achou suficiente e tentou-se atirar do canto, mas foi impedido por Samoa Joe. Joe atirou Shane para o canto da equipa azul, e isso permitiu a entrada, pela primeira vez, de John Cena, que acabou por eliminar o Destroyer, após um desentendimento deste com Finn Bálor.

Deste desentendimento, surge a eliminação de John Cena! Angle foi o responsável e proporcionou um momento de nostalgia, uma vez que Cena se estreou ao lutar contra Angle. O general manager aplicou o Angle Slam, mas Shane impediu, ao que Bálor respondeu com um Coup de Grâce. Angle aplicou o segundo Angle Slam para a eliminação do Free Agent.

A meio do combate, houve tempo para a interferência de Kevin Owens e Sami Zayn, que atacaram Shane McMahon. O comissário respondeu com várias cadeiradas e Orton eliminou Bálor com um RKO, para expressar a fúria. No entanto, quem estava mesmo furioso era Braun Strowman, que voltou ao combate para eliminar Orton, causando ainda mais impacto para a equipa vermelha. A eliminação fez com que Shane ficasse sozinho contra Angle, Triple H e Strowman.

Nos últimos minutos, Triple H e Angle desentenderam-se e o CEO aplicou o Pedigree no seu parceiro, para choque total. Shane eliminou Angle, por iniciativa de Triple H, mas ainda não era suficiente.

Triple H juntou-se, por momentos, a Shane, deixando Strowman confuso. Todavia, foi tudo um jogo psicológico, pois o Cerebral Assassin rapidamente aplicou o Pedigree, para a vitória final. O Raw tinha acabado de ganhar sobre o Smackdown, e tudo por mãos do CEO da WWE, que queria fazer as coisas por si mesmo.

Enquanto festejavam, houve tempo para um ataque surpreendente de Strowman, para fechar o evento em grande. Triple H garantiu a vitória, mas foi Strowman quem ficou por cima. Que excelente forma de terminar o Survivor Series e que venham os próximos desenvolvimentos!

Miguel Santos

Foto de Capa: WWE

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Reforço de Pep Guardiola desmente críticas: «Fui retratado como um jogador difícil de treinar»

Rayan Cherki rejeitou a imagem polémica que ligavam o jogador a uma personalidade rebelde. O atleta chegou ao Manchester City no verão.

Karim Adeyemi acusado por uso e posse ilegal de armas

Karim Adeyemi foi acusado de uso e posse ilegal de armas. O avançado do Borussia Dortmund terá de pagar uma multa milionária.

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira: «Cheguei a casa e disse ‘Basta, vou desistir’»

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira devido às lesões. O atleta do Villarreal falou sobre os seus problemas físicos ao jornal AS, e destacou o apoio da família.

Bednarek, Francisco Moura e Borja Sainz assistiram à goleada de Portugal no Estádio do Dragão

Jan Bednarek, Francisco Moura e Borja Sainz aproveitaram para ver o duelo entre Portugal e Arménia. A seleção nacional goleou os arménios por 9-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Dragões de Ouro: Eis os nomeados para Futebolista, Atleta Modalidades de Pavilhão e Sócio do Ano

Os sócios do FC Porto irão escolher os vencedores das três categorias no Dragões de Ouro. A gala vai decorrer a 1 de dezembro, no Dragão Arena.

Pedro Proença aborda ausência de Cristiano Ronaldo e confirma luta pela redução de castigo: «Todos queremos que esteja no primeiro jogo do Mundial»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, falou dois temas relativos a Cristiano Ronaldo: ausência e castigo.

Pedro Proença comenta abraço a Roberto Martínez e diz: «Estas vitórias têm um rosto, o rosto do mister Martínez»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, falou sobre o abraço dado a Roberto Martínez.