WWE Survivor Series: Que main-event foi este?

- Advertisement -

Goldberg vs Brock Lesnar

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Foi anunciado como o combate da noite, o grande main-event, a fantasia e a realidade que se encontravam, 12 anos depois o grande combate…para nem 3 minutos durar. 2 spears, um Jackhammer e Goldberg ganhava. Uma credibilidade besta imparável, que conquistou a streak, destruída em menos de 3 minutos. Um desrespeito para com os 10 homens que deram tudo no combate anterior e para todos aqueles no roster que trabalham todos os dias o facto deste “combate” ter sido main-event. O PPV até estava a ser sólido (uma ou outra decisão discutível) mas fica uma sensação de desilusão no ar. Se Brock Lesnar tinha de perder, era para uma estrela nova, alguém a full-time, que aproveitasse essa vitória para se lançar para o main-event, não alguém que não combatia na WWE há 12 anos. A única justificação para o combate ter sido tão curto prende-se com a lesão de Golberg, feita na ultima RAW. O que mostra que a forma de Goldberg já não é a mesma e que não aguentava um combate mais longo com Lesnar, correndo o risco de acontecer o que aconteceu ao Undertaker na Wrestlemania 30. No final da noite, o que interessa é que, bem ou mal, este PPV e o seu fim vão ser falados. E isso é que importa para a WWE.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Era muito importante os nossos médios jogarem com personalidade»

Após a vitória do Braga por 1-0 sobre o Nottingham Forest, Carlos Vicens respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Entre o gelo e o espelho: um empate que expõe mais do que resolve | Viktoria Plzen 1-1 FC Porto

Há empates que sabem a sobrevivência e outros que sabem a aviso. O 1-1 do FC Porto em Plzen pertence claramente à segunda categoria.

Tondela fecha contratação do avançado Arjen van der Heide

O Tondela está prestes a garantir a contratação de Arjen van der Heide. O avançado neerlandês vai assinar contrato com a equipa beirã até 2029.

Moreirense confirma saída de Guilherme Schettine para o Tianjin Jinmen Tiger

Guilherme Schettine já não é jogador do Moreirense. O avançado brasileiro foi transferido para o Tianjin Jinmen Tiger, da Liga Chinesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli critica gestão do tempo no Viktoria Plzen x FC Porto: «Só havia quatro bolas à volta do campo»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

Sean Dyche critica relvado do Braga x Nottingham Forest e lamenta: «Um minuto de loucura num jogo em que nunca parecemos estar em apuros»

Sean Dyche analisou a derrota do Nottingham Forest frente ao Braga. O técnico inglês deixou críticas para o relvado do encontro.

Francesco Farioli elogia Samu Aghehowa e admite: «O próximo penálti será de novo para ele»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.