WWE Survivor Series: Combates marcados e previsões

WOMEN’S 5-ON-5 TRADITIONAL SURVIVOR SERIES ELIMINATION MATCH 

Nos últimos anos do RAW e do SmackDown, tem existido um forte argumento de que muitas mulheres talentosas não tiveram tempo suficiente para causar impacto na WWE.

Esta é a chance para muitas delas mostrarem o seu verdadeiro valor e impressionarem não só os fãs, como também Vince McMahon e os seus adjuntos.
Em teoria, é difícil afirmar com segurança que equipa irá sair por cima desta batalha, pois para cada grande talento no Team RAW, existe uma opositora ideal no Team SmackDown.

Superficialmente, pareceria que a batalha pela supremacia entre as divisões femininas do Raw e do SmackDown iria resumir-se a Sasha Banks e Bianca Belair, cujas histórias estiveram entrelaçadas ao longo do ano. Contudo, há mais alguém que vale a pena assistir de perto durante o combate tradicional de eliminação: Liv Morgan.

A lutadora proveniente de Nova Jérsia surpreendeu Belair, Ripley, Zelina e Carmella para ganhar uma chance contra a campeã Becky Lynch e os responsáveis da WWE vão querer proteger a sua credibilidade antes de disputar o título.

Do lado do SmackDown, Banks e Shotzi provavelmente entrarão em conflito uma com a outra, prosseguindo assim a rivalidade já existente entre as duas e que poderá servir como causa da derrota das suas colegas de equipa.

Fonte: WWE

No contexto atual, Morgan será claramente o elemento diferenciador que impulsionará o Team Raw para a vitória, independentemente do duo de Carmella e Zelina Vega cuasar problemas para as heroínas do RAW.

Previsão: Team Raw (Bianca Belair, Rhea Ripley, Liv Morgan, Carmella, e Queen Zelina)

MEN’S 5-ON-5 TRADITIONAL SURVIVOR SERIES ELIMINATION MATCH 

O tradicional combate de eliminação do Survivor Series é a imagem de marca do evento que, infelizmente, perdeu o seu interesse devido ao desgaste causado pelo conceito de supremacia de uma das marcas.

Afinal, é difícil investir o nosso tempo e acreditar na superioridade de uma equipa quando os principais participantes que as representam estiveram até à poucas semanas a defender as cores do inimigo.

Com tudo isto dito, a luta masculina deste ano tem mesmo assim muito talento envolvido, tendo ainda havido uma vaga para ser preenchida no lado azul após a derrota de Sami Zayn para Jeff Hardy no penúltimo episódio do SmackDown antes do pay-per-view.

Independentemente da inclusão de Sheamus na equipa neste último SmackDown, parece que o Team Raw vai vencer. O poder das estrelas naquele lado do ringue é maior, com todos os cinco concorrentes sendo ex-campeões da WWE, Universal ou Campeões Mundiais de Pesos Pesados.
Com Rollins e Owens envolvidos na corrida pelo título de Big E, a WWE vai querer mantê-los fortes para além do evento do dia 21, mais uma razão que permite perspetivar uma vitória por parte da equipa vestida de vermelho.

O único fator desestabilizador em todo este processo é a presença de King Woods e os planos para um possível combate pelo Título Universal contra Roman Reigns, logo após o Survivor Series. Mesmo assim, a aposta mais segura é o triunfo do Team RAW.

Previsão: Team Raw (Seth Rollins, Finn Bálor, Kevin Owens, Bobby Lashley, e Austin Theory)

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting não perdoa e avança com processo contra André Villas-Boas

O Sporting anunciou que vai avançar com um processo disciplinar contra André Villas-Boas, depois das declarações do presidente do FC Porto.

Azar volta a bater à porta: Jeremiah St. Juste novamente lesionado

Jeremiah St. Juste não entra nas contas de Rui Borges para a equipa principal do Sporting. O neerlandês lesionou-se num treino.

Victor Froholdt está em grande pelo FC Porto e é alvo de elogios: «Quando aos 19 anos já chamas a atenção de Mourinho é...

Victor Froholdt está a ser um dos destaques do FC Porto e foi alvo dos elogios do selecionador da Dinamarca, Brian Riemer.

Deco e futuro ponta de lança do Barcelona: «Talvez seja possível jogar sem um 9 típico»

Com o contrato de Robert Lewandowski a terminar no final da época, Deco garantiu que o clube não está obcecado com a ideia de contratar um ponta de lança e deixou em aberto a possibilidade de jogar sem um avançado tradicional.

PUB

Mais Artigos Populares

Dean Huijsen afastado da seleção espanhola com lesão muscular na perna esquerda

Dean Huijsen, defesa do Real Madrid, foi dispensado da seleção espanhola devido a uma lesão muscular. O jovem de 20 anos apresentou problemas durante o estágio.

Roony Bardghji estreia-se pela Suécia e elogia Hansi Flick: «É como um amigo, como um pai»

Roony Bardghji foi chamado pela primeira vez à seleção principal da Suécia e não poupou elogios a Hansi Flick, destacando a relação próxima que o treinador mantém com os jogadores.

Rodrygo fala sobre ser suplente no Real Madrid: «Temos de respeitar as decisões do treinador»

Rodrygo abordou o facto de ter começado alguns jogos no banco esta temporada. O avançado brasileiro garantiu que independentemente do tempo em campo, dará sempre o máximo pelo clube.