WWE TLC: Kabuki Warriors vencem e Daniel Bryan está de volta

KABUKI WARRIORS CONTINUAM A SER AS WOMEN’S TAG TEAM CHAMPIONS

Pelo segundo ano consecutivo, o TLC fechou com o combate feminino que envolveu Asuka, Becky Lynch e Charlotte Flair. A diferença para o ano passado, é que este ainda contou com Kairi Sane e tratava-se de um Tag Team TLC Match.

As Kabuki Warriors começaram por demonstrar a sua inteligência ao prenderem Becky Lynch a um escadote. No entanto, Charlotte não permitiu que a sua equipa perdesse o combate desse maneira.

Rapidamente, vimos mesas a partirem-se: Lynch aplicou um leg-drop do topo das cordas em Kairi Sane através de uma mesa; Sane respondeu com um splash em Flair e Becky (infelizmente dessa vez, a mesa não se partiu); e Charlotte aplicou uma powerbomb em Sane através de outra mesa.

Apesar da vitória, este combate não acabou da melhor maneira para Kairi, que sofreu uma concussão durante o mesmo. O facto de ela ainda se ter esforçado a terminar o combate é um feito incrível e que merece ser aplaudido.

Asuka veio em auxílio da sua equipa e aplicou um powerbomb incrível em Charlotte Flair, que voou do topo das cordas através de uma mesa que estava fora do ringue.

De seguida, a Empress of Tomorrow subiu um escadote e conseguiu retirar os Women’s Tag Team Championships.

Nota do combate: 8/10

Este combate foi a melhor maneira de terminar com o evento. Ou melhor, teria sido, não fosse uma luta entre todos o balneário vindo para o meio do público. A mesma só terminou quando Roman Reigns aplicou um Spear em Corbin para cima de todos os lutadores.

Foto de Capa: WWE

Artigo revisto por Joana Mendes

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting derrota Benfica no primeiro dérbi da temporada em Andebol

No primeiro dérbi da época, o Sporting bateu o Benfica por 42-32. Encontro da 2ª. jornada do Campeonato Nacional de Andebol.

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto diante do CD Nacional por 1-0

O FC Porto venceu o CD Nacional por 1-0 na quinta jornada da Primeira Liga. Fica com os principais destaques do triunfo azul e branco.

FC Porto continua imparável na Primeira Liga e 100% vitorioso depois de vencer o CD Nacional

O FC Porto continua só com vitórias na Primeira Liga. Triunfo sobre o CD Nacional na quinta jornada permite manter o registo vitorioso da equipa de Francesco Farioli.

Eis os onzes oficiais de Famalicão e Sporting para lutar pelo topo da Primeira Liga

Famalicão e Sporting defrontam-se esta noite a partir das 20h30. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas para o confronto.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique goleia Hamburgo e já está isolado na liderança da Bundesliga

O Bayern Munique não teve problemas para vencer o Hamburgo. Goleada permite aos bávaros ficar isolados na liderança da Bundesliga.

Muitos golos e emoção até aos descontos: Juventus vence Inter Milão por 4-3 e sobe à liderança da Serie A

No jogo grande da Serie A, a Juventus recebeu e venceu o Inter Milão. Jogo teve muitos momentos de relevo e decidiu-se nos descontos.

Samu Aghehowa marca de penálti e FC Porto já vence o CD Nacional no Estádio do Dragão

Samu Aghehowa abriu o marcador através da conversão de uma grande penalidade. O FC Porto x CD Nacional joga-se no Estádio do Dragão.