WWE TLC: Kabuki Warriors vencem e Daniel Bryan está de volta

- Advertisement -

KABUKI WARRIORS CONTINUAM A SER AS WOMEN’S TAG TEAM CHAMPIONS

Pelo segundo ano consecutivo, o TLC fechou com o combate feminino que envolveu Asuka, Becky Lynch e Charlotte Flair. A diferença para o ano passado, é que este ainda contou com Kairi Sane e tratava-se de um Tag Team TLC Match.

As Kabuki Warriors começaram por demonstrar a sua inteligência ao prenderem Becky Lynch a um escadote. No entanto, Charlotte não permitiu que a sua equipa perdesse o combate desse maneira.

Rapidamente, vimos mesas a partirem-se: Lynch aplicou um leg-drop do topo das cordas em Kairi Sane através de uma mesa; Sane respondeu com um splash em Flair e Becky (infelizmente dessa vez, a mesa não se partiu); e Charlotte aplicou uma powerbomb em Sane através de outra mesa.

Apesar da vitória, este combate não acabou da melhor maneira para Kairi, que sofreu uma concussão durante o mesmo. O facto de ela ainda se ter esforçado a terminar o combate é um feito incrível e que merece ser aplaudido.

Asuka veio em auxílio da sua equipa e aplicou um powerbomb incrível em Charlotte Flair, que voou do topo das cordas através de uma mesa que estava fora do ringue.

De seguida, a Empress of Tomorrow subiu um escadote e conseguiu retirar os Women’s Tag Team Championships.

Nota do combate: 8/10

Este combate foi a melhor maneira de terminar com o evento. Ou melhor, teria sido, não fosse uma luta entre todos o balneário vindo para o meio do público. A mesma só terminou quando Roman Reigns aplicou um Spear em Corbin para cima de todos os lutadores.

Foto de Capa: WWE

Artigo revisto por Joana Mendes

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.