Uma montanha-russa de emoções

- Advertisement -

Bray Wyatt (c) vs Randy Orton (WWE Title)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Da parte do Smackdown Live, o combate principal será, naturalmente, pelo WWE Championship, num embate entre o campeão Bray Wyatt e Randy Orton.

À semelhança de Undertaker vs. Roman Reigns, a construção para o combate começou na Royal Rumble, com a vitória de Randy Orton. Orton ganhou assim uma oportunidade pelo WWE Championship na Wrestlemania. Na altura, o campeão era John Cena, que derrotou AJ Styles no evento, para se sagrar campeão mundial pela 16ª vez.

Inicialmente, o combate que estava anunciado para a Wrestlemania era John Cena vs. Randy Orton. Mas tudo mudou na Elimination Chamber. Bray Wyatt sagrou-se novo campeão, ao eliminar AJ Styles para vencer. Imediatamente, Wyatt substituiu Cena, mas a questão surgiu: Iria Randy Orton aceitar defrontar o seu mentor no maior palco de todos?

Na semana seguinte, Orton respondeu à pergunta, ao afirmar que não desafiaria Bray Wyatt na Wrestlemania, e que se manteria a seu lado. Foi anunciada uma Battle Royal de 10 homens para a semana seguinte, e Luke Harper e AJ Styles foram os finalistas, sem uma conclusão final quanto ao vencedor. No Smackdown seguinte, AJ Styles derrotou Luke Harper, tornando-se no Candidato Principal. Na mesma edição, Randy Orton virou-se contra Bray Wyatt, e anunciou que iria atrás do título.

No episódio de 7 de março, Randy Orton derrotou AJ Styles, tornando-se no Candidato Principal. O combate foi finalmente oficializado.

Este domingo, Wyatt e Orton irão se defrontar mais uma vez, mas com uma ligeira diferença: Randy Orton abdicou dos serviços de Bray Wyatt, e já não é seu aliado. Na altura em que rivalizaram, em meados de outubro, Randy Orton era contra a Wyatt Family. Durante este tempo, e até agora, Orton aliou-se à fação, que abandonou para ir atrás do WWE Championship, evocando o direito de vencedor da Royal Rumble.

Espera-se um grande combate, que traduza toda a história e entusiasmo que a rivalidade proporcionou. Se é um combate digno de fechar a Wrestlemania? Já houve melhores, mas dou o benefício da dúvida, por terem feito ligeiras alterações na construção.

Para vencer, a minha aposta vai para Bray Wyatt, que espero que consolide o seu reinado como campeão. Randy Orton é um veterano com provas mais que dadas, e o seu papel será tornar Wyatt numa estrela. Isso passa por perder na Wrestlemania, dando o devido destaque que Bray merece há muito tempo.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica bisa e coloca a Argélia no Mundial 2026

A Argélia venceu por 3-0, num jogo em que o antigo alvo do Benfica Mohamed Amoura marcou dois golos e garantiu a qualificação para o Mundial.

Olheiro BnR | Jim Thwaites

Jim Alec Joseph Thwaites é uma das maiores promessas do futebol inglês e da formação do Manchester United.

FC Porto e Sporting multados pelo comportamento dos adeptos na última jornada

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou multas para o Sporting e FC Porto, relativas aos jogos da oitava jornada. 

Ficar em Portimão ou voltar ao Estoril? | Fórmula 1

Com a possibilidade da Fórmula 1 regressar a Portugal em 2027, anunciada pelo Primeiro-Ministro Luís Montenegro em agosto de 2025

PUB

Mais Artigos Populares

Caso Lamine Yamal | O conflito entre o Barcelona e a Federação Espanhola

Lamine Yamal costuma ser notícia por vários motivos, desde a sua vida pessoal, à sua vida amorosa, a atitudes que muitos consideram pouco humildes

Cristiano Ronaldo deixa mensagem antes do Portugal x Irlanda: «Focados na nossa missão»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado português falou antes do encontro da equipa das quinas frente à Irlanda.

Luís Freire e João Carvalho confiantes para o jogo de Portugal Sub-21 com a Bulgária: «Temos um grupo unido, alegre e confiante, com qualidade...

O treinador e o guarda-redes da seleção Sub-21 de Portugal mostraram otimismo sobre o jogo de qualificação contra a Bulgária.