Os 5 desportistas que estão na lista do Pai Natal

2.

Fonte: Facebook: Red Bull KTM Ajo

Miguel Oliveira – Contra todas as probabilidades, o piloto português terminou o ano de 2018 com 12 pódios e o título de vice campeão do mundo de Moto2. Mesmo quando as qualificações o deixavam um pouco mais para trás na grelha, Miguel Oliveira conseguiu sempre dar a volta. 

O segundo lugar não lhe chegou e venceu também o prémio de campeão do mundo por equipas. Em 2019, o piloto português tem estreia marcada na categoria rainha ao lado dos grandes nomes do mundial. Um sonho tornado realidade, que Miguel alcança aos 23 anos.

Este ano, o piloto luso bateu um recorde que é, sem dúvida, um motivo de orgulho. Foi o único piloto das três categorias (Moto3, Moto2, MotoGP) que nunca caiu em corrida. 

Um exemplo de determinação, consistência e qualidade no motociclismo mundial e um orgulho para o desporto português.

Estado: Bem-comportado

Prenda: A melhor mota do campeonato para ter a vida um pouco mais facilitada em MotoGP e mostrar (ainda mais) a sua qualidade enquanto piloto.

Ana Rita Nunes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sondagem Bola na Rede: José Mourinho é o nome ideal para o posto de treinador do Benfica?

José Mourinho está a ser apontado como sucessor de Bruno Lage no Benfica no comando técnico do emblema das águias.

Newcastle cobiça jovem promessa do Manchester United para o mercado de inverno

O Newcastle está atento à situação de Kobbie Mainoo no Manchester United e poderá investir no médio no próximo mercado de transferências.

Arne Slot defende Florian Wirtz em antevisão ao jogo para a Champions League: «Os que já estavam na equipa, não marcaram quatro golos, nem...

Arne Slot defendeu Florian Wirtz e a estratégia de mercado do clube na conferência de imprensa antes do jogo contra o Atlético de Madrid.

Pedro Caixinha irá receber 2,3 milhões de euros do Santos por decisão da FIFA

A FIFA tomou a decisão de condenar o Santos a indemnizar Pedro Caixinha em 2,3 milhões após a rescisão unilateral de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Miami vence 3-1 ao Seattle Sounders com golo e assistência de Leo Messi

O Inter Miami recebeu o Seattle Sounders nesta jornada da MLS e, com a ajuda de golo e assistência de Leo Messi, venceu por 3-1.

Cristóvão Carvalho aconselha Benfica a esquecer José Mourinho e insiste: «Iniciava já as negociações para a contratação de Klopp»

Cristóvão Carvalho voltou a assumir que gostaria de contar com Jurgen Klopp no posto de treinador do Benfica, cargo que está atualmente livre.

João Diogo Manteigas contra a oficialização de José Mourinho: «Rui Costa não deveria arriscar cometer mais um erro»

João Diogo Manteigas defende que Rui Costa não deveria anunciar a contratação de um novo treinador antes das eleições.