📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A Primeira Vez

- Advertisement -

Em MotoGp, Márquez viu a vantagem do campeonato ficar mais reduzida, de 36 pontos de diferença para 23. Isso porque quando estava a perseguir Lorenzo pelo primeiro lugar, teve uma saída de pista, que o levou a ir para o último lugar da grelha acabando em 16º lugar, sem conseguir chegar aos pontos.

Assim, Lorenzo teve uma corrida bem mais calma, e conseguiu mesmo a sua primeira vitória com a Ducati. O seu companheiro de equipa, Dovizioso terminou em segundo e Valentino Rossi fechou o pódio.

Jorge Lorenzo venceu a primeira prova ao serviço da Ducati
Fonte: Moto GP

Sendo assim, Márquez lidera com 95 pontos, Rossi sobe ao segundo posto da geral com 72 pontos e Viñales em terceiro com 67. Dovizioso com 66 e Zarco com 64 fecham o Top cinco.

A próxima corrida será já no dia 17 de Junho com o Grande Prémio da Catalunha.

Foto de Capa: Moto GP

 

Hugo Santos
Hugo Santoshttp://www.bolanarede.pt
Futebol por amor, motociclismo por paixão. Toda uma vida a acompanhar ambos, sempre a ansiar a luz verde.                                                                                                                                                 O Hugo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso reage aos assobios após nova derrota: «Sabemos que isto vai passar»

Xabi Alonso tentou ver o 'copo meio cheio' no desaire frente ao Manchester City e garantiu que a equipa vai sair da série de maus resultados.

David Luiz fala sobre o interesse do FC Porto e faz revelações sobre a sua passagem pelo Benfica: «Não passei nos exames médicos»

David Luiz representou o Benfica no começo da sua carreira. Foi a sua primeira experiência no contexto europeu, onde se afirmou.

Pep Guardiola pisca o olho a jogador do Real Madrid: «É um jogador de outro nível»

Pep Guardiola não escondeu a admiração por Rodrygo, que voltou aos golos nove meses depois, aproveitando a ausência de Kylian Mbappé.

Antiga lenda do Manchester United defende Ruben Amorim: «Ele é alguém que morreria pelo clube»

Patrice Evra admite que a equipa não têm apresentado os resultados esperados, mas segura Ruben Amorim e pede reforços para atacar o top-4 da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Jude Bellingham sem filtros após nova derrota do Real Madrid: «Vamos ter de aguentar esta m****»

Jude Bellingham não escondeu a frustração após o desaire frente ao Manchester City, mas saiu em defesa de Xabi Alonso.

Artur Soares Dias elege os jogadores mais ‘chatos’ que apitou: «Apanhei muitos jogadores chatos; o Otávio do FC Porto por exemplo»

O antigo árbitro Artur Soares Dias falou sobre os jogadores que mais pressionam em campo e deixou uma proposta radical para acabar com as simulações.

Filipe Cândido deixa o Paços de Ferreira em zona de descida

A crise de resultados do Paços de Ferreira ditou a saída de Filipe Cândido. Marco Paiva assume o comando interino para o duelo com o Lusitânia de Lourosa.