📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Moto GP: Uma volta rápida à temporada de 2016

- Advertisement -

Mas 2016 reservou-nos uma surpresa no que diz respeito à constituição das equipas para 2017. Jorge Lorenzo, companheiro de Valentino Rossi na Yamaha, decidiu aventurar-se nos comandos da Ducati.

Quem acompanha o mundial de motociclismo sabe que a Ducati é uma moto bastante complicada de pilotar e que, por isso mesmo, o piloto espanhol vai ter uma tarefa acrescida. Aliás, Valentino Rossi também já correu pelas cores da Ducati e não conseguiu alcançar qualquer título. Esta mudança colocará à prova as capacidades de Jorge Lorenzo e vai tornar a época de 2017 ainda mais interessante.

Falar do mundial é falar também do português Miguel Oliveira, que se estreou este ano na categoria de moto2, depois de quase ter vencido o título de moto3. A época não se adivinhava fácil, visto que as alterações eram enormes: uma moto mais pesada, uma categoria mais competitiva, e como tal a tarefa do português tornava-se complicada. Mas ainda assim, Miguel Oliveira conseguiu terminar o mundial na vigésima primeira posição e tendo-se lesionado na fase final.

A temporada de 2017 arranca no Qatar a 10 de Março.

Caso ainda não tenhas ouvido o podcast BnR Modalidade podes fazê-lo aqui em baixo:

Foto de capa: Moto GP

Carolina Neto
Carolina Neto
O desporto está-lhe no sangue, o futebol e o mundo das duas rodas são as suas verdadeiras paixões.                                                                                                                                                 A Carolina escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho reencontra-se com Wesley Sneijder e até beijo houve: eis as imagens emocionantes

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. O jogo permitiu a José Mourinho rever Wesley Sneijder.

Carlos Forbs | De descartado a decisivo no Club Brugge

Carlos Forbs não renasceu por magia. Renasceu porque encontrou o sítio certo, o treinador certo e porque nunca deixou de acreditar

Neymar sofre mais uma lesão e não volta a jogar em 2025

Neymar não voltará a jogar em 2025. De acordo com a imprensa brasileira, o criativo brasileiro vai desfalcar o Santos.

A vitória que explica Mourinho e o Benfica que ainda procura o seu caminho | Ajax 0-2 Benfica

Em Amesterdão, o Benfica não construiu uma exibição para guardar, mas, isso sim, um sinal de vida.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Sporting x Club Brugge da Champions League

O Sporting recebe o Club Brugge na quinta jornada da Champions League. Eis os onzes prováveis das duas equipas.

Neemias Queta continua lesionado e é baixa dos Boston Celtics para esta noite de NBA

Neemias Queta lesionou-se na última partida dos Boston Celtics e continua de fora. Poste português é baixa para o duelo com os Detroit Pistons.

Mikel Arteta revela data para o regresso de Viktor Gyokeres e destaca: «Precisamos de ter muito cuidado»

Mikel Arteta falou do estado dos lesionados do Arsenal. O treinador dos gunners tocou em vários nomes, nomeadamente Viktor Gyokeres.