O que aprendemos sobre os testes de Sepang | MotoGP

modalidades cabeçalho

O “shakedown”, realizado no Circuito Internacional de Sepang, marcou o início da temporada de 2023 e ficou marcado pelo facto de não ter sido permitida a presença da imprensa no paddock. Estes primeiros testes só tiveram a presença de um dos pilotos oficiais da grelha, Augusto Fernandez, sendo o único “rookie” da grelha, teve permissão para entrar em pista logo no “shakedown”.

No final do dia, a Yamaha ficou em primeiro lugar com Cal Crutchlow, seguido de Augusto Fernandez e, novamente, Cal Crutchlow, mas com outra mota das três que a Yamaha disponibilizou. Concluído o “shakedown”, começaram os testes oficiais, novamente em Sepang, mas desta vez com os pilotos oficiais das equipas.

Artigo redigido por João Magalhães

João Magalhães
João Magalhães
Desde pequeno a seguir Futebol, Fórmula 1 e MotoGP, apaixonado pelo desporto, com Licenciatura em Gestão do Desporto e com o grau um de Treinador de Futebol. Ambicioso, lutador e sempre com vontade de saber mais, espera tornar o desporto mais simples e ainda mais interessante para os seus leitores.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool vai pagar salário de Diogo Jota até 2027 à família do jogador

O Liverpool vai cumprir o acordado no contrato de Diogo Jota. Salário do jogador será pago à família na íntegra.

Cole Palmer revela conversa com Estêvão: «Ele não percebeu uma única palavra do que eu disse»

Cole Palmer conversou com Estêvão, seu futuro colega no Chelsea. Momento entre os jogadores após embate entre os blues e o Palmeiras.

A homenagem de Pedro Neto a Diogo Jota e André Silva antes do Chelsea x Palmeiras do Mundial de Clubes 2025

Pedro Neto homenageou Diogo Jota e André Silva antes do embate entre o Chelsea e o Palmeiras. Minuto de silêncio também foi forte.

Benfica vai receber proposta de 20 milhões de euros do RB Leipzig por jogador

Andreas Schjelderup tem vários interessados no mercado. O RB Leipzig prepara uma proposta pelo extremo do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea bate Palmeiras de Abel Ferreira e está nas meias-finais do Mundial de Clubes 2025

O Chelsea garantiu o acesso às meias-finais do Mundial de Clubes. A equipa londrina bateu o Palmeiras de Abel Ferreira por 2-1.

Alemanha e Suécia ganham no Euro 2025: Eis os resultados do dia

O Euro 2025 já arrancou e houve novos jogos. Alemanha bateu a Polónia por 2-0 e a Suécia venceu a Dinamarca pela margem mínima.

Hércules herói: Fluminense elimina Al Hilal e é o primeiro semifinalista do Mundial de Clubes 2025

O Fluminense venceu o Al Hilal e avançou para as meias de final do Mundial de Clubes 2025. Rúben Neves e João Cancelo eliminados.