Corrida nervosa do formiga #93

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Marc Márquez voltou a mostrar porque é o principal candidato. Fantástica corrida do homem que se voltou a distanciar do segundo piloto da classificação geral, Andrea Dovizioso que acabou apenas em 7.º lugar em Aragón. Belo arranque da Ducati de Jorge Lorenzo que o manteve na liderança as 16 voltas iniciais, mas depois apareceu Márquez e Dani Pedrosa, que ficou em 2º lugar e atirou o espanhol da Ducati para o ultimo lugar do pódio.

Gran Premio Movistar Aragón em altas temperaturas Fonte: MotoGP
Gran Premio Movistar Aragón em altas temperaturas
Fonte: MotoGP

Viñales não foi além do 4.º lugar e ainda teve uma luta bastante interessante com o seu companheiro de equipa, a surpresa do dia, o italiano Valentino Rossi.

Surpresa, porque fez hoje 24 dias que Rossi tinha tido um acidente e fraturou a perna direita, tendo sido mesmo dito que poderia eventualmente não correr mais este campeonato, voltou em força e consegue não só acabar a corrida, como ainda ter rodado em 2.º lugar, mas acabou por conseguir ficar em 5.º lugar. É realmente fantástica a recuperação do italiano e disso ninguém tem duvidas.

Provavelmente apenas o piloto espanhol, Dani Pedrosa é que não gostou do seu regresso porque no final da corrida reclamou quando tentou ultrapassar Rossi, porque indica que foi apertado onde não era permitido, algo me diz que ainda vai dar que falar, porque Rossi já respondeu dizendo que se Dani não está feliz para ir correr sozinho, vamos aguardar pela próxima corrida para perceber em que estado estão as coisas.

 #46 Valentino Rossi de volta após 24 dias de partir a perna Fonte: MotoGP
#46 Valentino Rossi de volta após 24 dias de partir a perna
Fonte: MotoGP

Em moto2 apesar de largar do primeiro posto, o português Miguel Oliveira não foi capaz de aguentar os italianos, Morbidelli e Pasini que fizeram uma corrida no extremo até à última volta, e acabou por conseguir um fantástico 3.º lugar que fez inclusive que no ano de estreia, subisse na geral ao 3.º posto também com 157 pontos, mais 2 que Alex Márquez. Já o 2.º da geral pertence a Luthi, que acabou Aragon em 4.º, com 227 pontos e Morbidelli é cada vez mais líder com 248 pontos.

Foto de Capa: MotoGP

Hugo Santos
Hugo Santoshttp://www.bolanarede.pt
Futebol por amor, motociclismo por paixão. Toda uma vida a acompanhar ambos, sempre a ansiar a luz verde.                                                                                                                                                 O Hugo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona e Atlético Madrid lutam por Bernardo Silva: eis o ponto de situação

Bernardo Silva deixou o Manchester City ao fim de várias temporadas. Barcelona e Atlético Madrid lutam pelo médio português.

FC Porto mostra interesse em médio avaliado em 30 milhões de euros: eis a situação

O FC Porto olha com interesse para Caleb Yirenkyi. Médio ganês de 20 anos está avaliado em 30 milhões de euros pelo Nordjaelland.

Maxi Araújo sobre Rodrigo Zalazar: «Já lhe disse que tem de fazer 20 golos e 20 assistências no mínimo»

Maxi Araújo revelou conversa com Rodrigo Zalazar. Médio ofensivo uruguaio é reforço confirmado do Sporting por 30 milhões de euros.

José Mourinho já assinou contrato com o Real Madrid: eis as novidades

José Mourinho já assinou contrato com o Real Madrid. Técnico português deverá ser oficializado após as eleições presidenciais.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton fecha lateral com mais de 50 internacionalizações por Inglaterra

o Wolverhampton fechou a contratação de Kieran Trippier. Lateral de 35 anos terminou contrato com o Newcastle e vai disputar o Championship.

Roland Garros: Nuno Borges eliminado após perder com Andrey Rublev

Nuno Borges perdeu esta sexta-feira com o tenista russo Andrey Rublev e foi eliminado na terceira ronda de Roland Garros.

Barcelona continua em busca de um central esquerdino: eis o novo alvo

O Barcelona está em busca de um novo defesa central esquerdino. Josko Gvardiol é o mais recente alvo dos catalães.