📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

UFC 239: Jones sobrevive à marreta e Amanda não tem concorrência

- Advertisement -

Amanda Nunes vs Holly Holm

Amanda Nunes regressou à divisão de peso-galo para defender o seu título contra Holly Holm. Nunes estava imparável: 9 vitórias consecutivas com 7 finalizações.

Holly Holm tinha oportunidade de surpreender o mundo novamente, pois já tinha derrotado Ronda Rousey, na altura uma campeã dominante. Holm em 7 combates só venceu dois, mas a sua qualidade de strike é inegável.

Holm entrou no combate paciente, a querer lutar longe de Amanda devido à sua vantagem na envergadura. Amanda estava a conseguir acertar alguns golpes quando tentava encurtar essa distância. Até que num contra-ataque a um pontapé de Holm, Amanda lança um pontapé alto à cabeça e nocauteia a adversária.

Pontapé de Amanda Nunes que nocauteou Holly Holm
Fonte: UFC
Desta forma Amanda Nunes reteve o seu título de peso-galo. A brasileira também é campeã de peso-pena, e poderá agora lutar novamente nessa divisão visto que já derrotou a grande maioria das lutadoras no peso-galo.

Jorge Masvidal vs Ben Askren

Ben Askren estava invicto à entrada para este combate. Askren venceu o seu primeiro combate no UFC por submissão frente a Robbie Lawler em março, e procurava ficar mais perto de uma luta de título depois deste combate.

Depois de dois anos sem lutar, Jorge Masvidal regressou em março ao vencer Darren Till por KO na segunda ronda. À entrada para este combate foram muitas as trocas de palavras entre os dois atletas, e estiveram frente a frente antes das pesagens.

Não há muito a falar da luta em si. Mal o árbitro ordenou o começo do combate Masvidal começou a correr em direção a Askren. Este tentou uma projeção e baixou-se de forma a conseguir agarrar o adversário. Mas Masvidal percebeu isso e aplicou um joelho saltado que nocauteou de imediato Askren.

Momento do joelho saltado de Masvidal que nocauteou Ben Askren
Fonte: UFC

Este KO foi o mais rápido da história do UFC: bastaram 5 segundos.

Eduardo Pedrosa Costa
Eduardo Pedrosa Costahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança que os desportos de combate o fascinam. Antigo praticante de boxe, é fã de UFC, Conor McGregor e Mike Tyson. É estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Lusófona do Porto, e é na análise desportiva que se revê.                                                                                                                                                 O Eduardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi revela que esteve próximo do River Plate: «Treinei durante 10 dias»

Lionel Messi assumiu que poderia ter assinado pelo River Plate ainda na etapa formativa, mas a mudança acabou por não acontecer.

Sporting x Vitória SC: eis os onzes iniciais para a partida das meias finais da Taça da Liga

O Sporting e o Vitória SC enfrentam-se a partir das 20 horas desta terça-feira, em jogo das meias finais da Taça da Liga.

AS Roma vence Lecce e regressa às vitórias na Serie A

A AS Roma foi ao terreno do Lecce durante a tarde desta terça-feira vencer por duas bolas a zero, em jogo da Serie A.

Terça-feira de vitórias para Pedro Martins e Artur Jorge

O Al Gharafa de Pedro Martins somou uma nova vitória esta terça-feira. Artur Jorge e o Al Rayyan também venceram.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United: Fabrizio Romano revela que conversações com provável sucessor de Ruben Amorim decorrem de maneira muito positiva

Ruben Amorim deixou recentemente o Manchester United. Ole Gunnar Solskjaer deverá regressar ao posto de treinador.

Rui Borges recebe autorização para poder lançar jogador no Sporting x Vitória SC

Luis Guilherme pode ser opção de Rui Borges no encontro entre o Sporting e o Vitória SC, para a Taça da Liga.

Edoardo Bove está pronto para voltar aos relvados e rescinde com a AS Roma

Edoardo Bove está pronto para voltar aos relvados. O médio italiano não poderá voltar a jogar no seu país natal.