Este domingo, o Smackdown Live apresenta mais um evento. A quinta edição do Battleground, último PPV antes do SummerSlam, contém algumas novidades e desforras de grande qualidade. Títulos estarão em jogo, uma estipulação estará de volta, bem como a honra e prestígio de dois países que irão colidir num embate de titãs.
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.
O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Perante o assédio a Raphinha, o Barcelona coloca Gabriel Martinelli no topo das prioridades para o verão de 2026. O extremo dos Gunners acaba o seu contrato em 2027.
A imprensa espanhola coloca Morgan Rogers na rota do Manchester United, que define o jogador como alvo prioritário. Perante o interesse, o Aston Villa fixa o preço de saída em 100 milhões de euros e recusa abrir negociações por valores inferiores.
Xaver Schlager não vai continuar a representar o Leipzig a partir do mercado de verão. O jogador termina contrato no final da temporada e já tem interessados.