Seth Rollins, o Campeão Intercontinental de que o RAW precisa

- Advertisement -

Com um Campeão Universal, Brock Lesnar, que deixa os adeptos desesperados pela sua ausência, o resto do plantel do RAW tem que preencher este vazio e grande parte dessa responsabilidade cabe ao outro campeão da marca, o Intercontinental, Seth Rollins.

Durante grande parte do ano, o título esteve nos ombros do The Miz, que se tem afirmado nos últimos anos com um dos mais confiáveis wrestlers do planeta, sendo semana após semana um dos melhores do mundo ao microfone e estando cada vez melhor dentro do ringue com o seu estilo seguro, mas de qualidade. 

No entanto, falta-lhe um pouco do estrelato de outros nomes da empresa e, por isso, na Wrestlemania deixou o cinto para Seth Rollins, antes de rumar ao SmackDown onde será um nome imprescindível para retomar a marca azul à qualidade de outros anos. Para o Arquiteto do SHIELD, foi a recompensa por uma serie de exibições convincentes e de luxo e a demonstração de confiança que a WWE nele deposita.

Rollins e Miz têm sido consistentemente dois dos melhores da WWE
Fonte: WWE

A partir daí, Rollins tem sido um dos pontos-chave do produto, dando aos espetadores entretenimento e wrestling de excelente qualidade. Mais recentemente, a forma de o fazer tem sido através de defender o título Intercontinental através de open challenges, que já o viram ter um bom combate com Mojo Rawley, um wrestler extremamente limitado, e um excelente embate frente a Kevin Owens. 

A continuar assim, este será um dos momentos altos das edições semanais do RAW, acima de tudo, por garantir a quem assiste que tem todas as semanas pelo menos um combate de qualidade agendado. Além disso, é uma ótima forma de colocar Rollins no patamar que merece e ajudar também ao desenvolvimento de novas caras, já que, como o combate com Rawley mostrou, Rollins tem ainda a capacidade de fazer os adversários serem elevados de nível mesmo na derrota. 

Curiosamente, quando Lesnar se prepara para bater o recorde de CM Punk de reinado mais longo, mas tendo no mesmo período de tempo defendido o título menos 131 (!) vezes, Rollins aparece como o cavalo de trabalho que, sem direito a descansos, carrega às costas o principal show da WWE, fazendo do título Intercontinental o mais interessante de acompanhar para os adeptos do RAW.

Foto de Capa: WWE

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Lobo: «Órgãos sociais do Benfica fizeram, uma vez mais, um frete a Pedro Proença»

Nuno Lobo criticou os órgãos sociais do Benfica. O antigo candidato à presidência da FPF considerou que se voltou a favorecer Pedro Proença.

Despedida de Lionel Messi: Lionel Scaloni afirma que nenhum jogador vai vestir a camisola 10 antes da despedida de Messi

A Argentina joga esta quinta-feira frente à Bolívia e no domingo frente ao Burkina Faso. Lionel Messi vai estar ausente e Lionel Scaloni garantiu que ninguém vai usar a camisola 10 até à saída do astro argentino.

Caso Cristiano Ronaldo: eis quando Pedro Proença vai falar à imprensa

Pedro Proença vai falar com a imprensa no próximo domingo, num momento de alta tensão dentro da seleção nacional.

Alejandro Grimaldo deixa seleção da Espanha devido a lesão

Alejandro Grimaldo está fora da seleção da Espanha devido a um «desconforto na coxa esquerda». Fran Garcia, do Real Bétis, vai ocupar a vaga.

PUB

Mais Artigos Populares

Georgios Vagiannidis assusta Sporting: eis o ponto de situação

Georgios Vagiannidis está de regresso ao Sporting, depois de ter sido dispensado da seleção principal da Grécia.

Nuno Borges perde com Novak Djokovic e diz adeus a Pequim

Nuno Borges foi eliminado por Novak Djokovic na primeira ronda no ATP 500 chinês. O tenista sérvio continua invicto no torneio de Pequim.

Não há volta a dar: cisão entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus é total

A cisão entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus é irreversível. O capitão da seleção abandonou o grupo de trabalho da seleção.