📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Wrestlemania 37, Noite 2: Foi uma noite espectacular

- Advertisement -

Com menos combates impressionantes que a Noite 1, mas com um main-event prodigioso, a Noite 2 da Wrestlemania 37 foi um final perfeito para todo o fim-de-semana. Um evento incrível e que tivemos a oportunidade de passar em revista. Tanto neste texto, como no live do Bola na Rede TV que se encontra em baixo:

Nota do evento: 7,5/10

THE FIEND SURPREENDIDO POR … ALEXA BLISS

Após a entrada fantástica de The Fiend, o culminar da sua rivalidade com Randy Orton abriu a Noite 2 da Wrestlemania 37.

Após dominar durante a maior parte do tempo, The Fiend tinha o combate ganho, mas foi distraído pela sua “companheira” Alexa Bliss, vestida de preto e coberta por um líquido viscoso. Tal foi suficiente para que Randy Orton aplicasse o RKO e vencesse o combate.

The Fiend pôs-se depois de pé e, enquanto ele e Bliss se miravam mutuamente, desapareceram.

Nota do combate: 6/10

NIA JAX E SHAYNA BASZLER CONTINUAM CAMPEÃS

A equipa de Tamina e Natalya dominou inicialmente este combate pelos Women’s Tag Team Championships, e para recuperar alguma vantagem, Nia Jax surpreendeu ao conectar um crossbody em ambas as candidatas.

Natalya esteve muito perto de derrotar Jax ao aplicar o Sharpshooter, só que a “Queen of Hearts” foi surpreendida por Shayna Baszler, que lhe aplicou o Kirifuda Clutch e assim venceu o combate.

Nota do combate: 6/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim reage ao empate do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United empatou frente ao Wolverhampton, num encontro válido pela 19.ª jornada da Premier League.

Eis o valor da cláusula de rescisão de Sidny no Benfica

Sidny foi confirmado esta terça-feira como reforço do Benfica. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

RD Congo, Senegal e Benim apuram-se para os oitavos de final da CAN

Durante a noite desta terça-feira, a RD Congo, o Senegal e o Benim conseguiram apurar-se para os oitavos de final da CAN.

Lusitânia Lourosa bate Torreense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Torreense por uma bola a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivo Pinto e a carreira de Alen Halilovic: «Era esquerdino, baixinho, tinha ginga, era muito parecida à do Messi. O que complicou foi mesmo...

Ivo Pinto representa atualmente o Fortuna Sittard. O lateral direito português é colega de Alen Halilovic, antiga promessa mundial.

José Sá faz uma das defesas do ano frente ao Manchester United de Ruben Amorim

José Sá está a ser um dos protagonistas do encontro entre o Wolverhampton e o Manchester United, jogo da Premier League.

Chelsea tropeça contra o Bournemouth e Nuno Espírito Santo soma empate

O Chelsea e o Bournemouth empataram a duas bolas durante a noite desta terça-feira, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.