Wrestlemania 37, Noite 2: Foi uma noite espectacular

- Advertisement -

Com menos combates impressionantes que a Noite 1, mas com um main-event prodigioso, a Noite 2 da Wrestlemania 37 foi um final perfeito para todo o fim-de-semana. Um evento incrível e que tivemos a oportunidade de passar em revista. Tanto neste texto, como no live do Bola na Rede TV que se encontra em baixo:

Nota do evento: 7,5/10

THE FIEND SURPREENDIDO POR … ALEXA BLISS

Após a entrada fantástica de The Fiend, o culminar da sua rivalidade com Randy Orton abriu a Noite 2 da Wrestlemania 37.

Após dominar durante a maior parte do tempo, The Fiend tinha o combate ganho, mas foi distraído pela sua “companheira” Alexa Bliss, vestida de preto e coberta por um líquido viscoso. Tal foi suficiente para que Randy Orton aplicasse o RKO e vencesse o combate.

The Fiend pôs-se depois de pé e, enquanto ele e Bliss se miravam mutuamente, desapareceram.

Nota do combate: 6/10

NIA JAX E SHAYNA BASZLER CONTINUAM CAMPEÃS

A equipa de Tamina e Natalya dominou inicialmente este combate pelos Women’s Tag Team Championships, e para recuperar alguma vantagem, Nia Jax surpreendeu ao conectar um crossbody em ambas as candidatas.

Natalya esteve muito perto de derrotar Jax ao aplicar o Sharpshooter, só que a “Queen of Hearts” foi surpreendida por Shayna Baszler, que lhe aplicou o Kirifuda Clutch e assim venceu o combate.

Nota do combate: 6/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica interessado em Stije Resink para reforçar o meio-campo

O Benfica está de olho na contratação de Stije Resink para o meio-campo. Jogador agrada a José Mourinho, técnico encarnado.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Benfica contra a Juventus na Champions League

O Benfica perdeu com a Juventus e não somou qualquer ponto para Portugal no Ranking UEFA. Conhece as contas depois deste dia.

Eis as contas do Sporting para ficar no top-8 e seguir diretamente para os oitavos de final da Champions League

O Sporting está na luta pelos oito primeiros lugares da Champions League. Leões não dependem só de si.

Eis as contas do Benfica para garantir um lugar no playoff da Champions League

O Benfica tem a situação complicada para seguir em frente na Champions League. Ainda assim, as contas mostram que é possível.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho após a derrota com a Juventus: «Comentava com os meus companheiros de banco que se estava a pôr a jeito para comermos...

José Mourinho analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

Adeptos da Juventus provocam José Mourinho no final do jogo com o Benfica

Vários adeptos da Juventus provocaram José Mourinho no final do jogo. Juventus ganhou ao Benfica por 2-0 na Champions League.

Fredrik Aursnes não atira a toalha ao chão: «Ainda acreditamos e vamos ver o que acontece depois do próximo jogo»

Fredrik Aursnes analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.