Wrestlemania 37, Noite 2: Foi uma noite espectacular

- Advertisement -

Com menos combates impressionantes que a Noite 1, mas com um main-event prodigioso, a Noite 2 da Wrestlemania 37 foi um final perfeito para todo o fim-de-semana. Um evento incrível e que tivemos a oportunidade de passar em revista. Tanto neste texto, como no live do Bola na Rede TV que se encontra em baixo:

Nota do evento: 7,5/10

THE FIEND SURPREENDIDO POR … ALEXA BLISS

Após a entrada fantástica de The Fiend, o culminar da sua rivalidade com Randy Orton abriu a Noite 2 da Wrestlemania 37.

Após dominar durante a maior parte do tempo, The Fiend tinha o combate ganho, mas foi distraído pela sua “companheira” Alexa Bliss, vestida de preto e coberta por um líquido viscoso. Tal foi suficiente para que Randy Orton aplicasse o RKO e vencesse o combate.

The Fiend pôs-se depois de pé e, enquanto ele e Bliss se miravam mutuamente, desapareceram.

Nota do combate: 6/10

NIA JAX E SHAYNA BASZLER CONTINUAM CAMPEÃS

A equipa de Tamina e Natalya dominou inicialmente este combate pelos Women’s Tag Team Championships, e para recuperar alguma vantagem, Nia Jax surpreendeu ao conectar um crossbody em ambas as candidatas.

Natalya esteve muito perto de derrotar Jax ao aplicar o Sharpshooter, só que a “Queen of Hearts” foi surpreendida por Shayna Baszler, que lhe aplicou o Kirifuda Clutch e assim venceu o combate.

Nota do combate: 6/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.