📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Wrestlemania 37, Noite 2: Foi uma noite espectacular

- Advertisement -

Com menos combates impressionantes que a Noite 1, mas com um main-event prodigioso, a Noite 2 da Wrestlemania 37 foi um final perfeito para todo o fim-de-semana. Um evento incrível e que tivemos a oportunidade de passar em revista. Tanto neste texto, como no live do Bola na Rede TV que se encontra em baixo:

Nota do evento: 7,5/10

THE FIEND SURPREENDIDO POR … ALEXA BLISS

Após a entrada fantástica de The Fiend, o culminar da sua rivalidade com Randy Orton abriu a Noite 2 da Wrestlemania 37.

Após dominar durante a maior parte do tempo, The Fiend tinha o combate ganho, mas foi distraído pela sua “companheira” Alexa Bliss, vestida de preto e coberta por um líquido viscoso. Tal foi suficiente para que Randy Orton aplicasse o RKO e vencesse o combate.

The Fiend pôs-se depois de pé e, enquanto ele e Bliss se miravam mutuamente, desapareceram.

Nota do combate: 6/10

NIA JAX E SHAYNA BASZLER CONTINUAM CAMPEÃS

A equipa de Tamina e Natalya dominou inicialmente este combate pelos Women’s Tag Team Championships, e para recuperar alguma vantagem, Nia Jax surpreendeu ao conectar um crossbody em ambas as candidatas.

Natalya esteve muito perto de derrotar Jax ao aplicar o Sharpshooter, só que a “Queen of Hearts” foi surpreendida por Shayna Baszler, que lhe aplicou o Kirifuda Clutch e assim venceu o combate.

Nota do combate: 6/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.