WWE Survivor Series – Será uma noite fantástica!

- Advertisement -

E assim, ao aproximar-nos do final do ano, a WWE apresentará a 32ª edição do Survivor Series. Este ano teremos mais uma vez a batalha entre o SmackDown e o Raw, e apesar de nenhum título estar em jogo, espera-se uma óptima noite de wrestling.

A construção do card foi muito simples. Todos os campeões de cada brand enfrentam-se, e haverá também os tradicionais combates Tag Team de eliminação. Mesmo assim, todos os combates têm o potencial de ser algo de especial.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia despede-se de internacional A por Cabo Verde que está no Mundial 2026

O Casa Pia anunciou a saída de Dailon Livramento, que termina o empréstimo proveniente do Hellas Verona após uma temporada.

Francisco Trincão deixa Sporting após o Mundial 2026: eis as opções em cima da mesa

Francisco Trincão vai deixar o Sporting após o Mundial 2026, garante a imprensa nacional. Inglaterra e Arábia Saudita são opções.

FC Porto alcança acordo por médio norueguês: eis os valores

Eirik Granaas está a caminho do FC Porto. Dragões chegaram a acordo por uma transferência a rondar os 2,5 milhões de euros.

Paulo Sousa deixa o comando técnico do Shabab Al Ahli

O treinador português Paulo Sousa, deixa o comando técnico do Shabab Al Ahli, após duas temporadas pelo clube dos Emirados.

PUB

Mais Artigos Populares

De 2002 a 2026: eis o dado histórico que coloca a família Conceição nos livros da Seleção Nacional

Sérgio e Francisco Conceição são o primeiro par pai e filho num Mundial por Portugal. Este é um feito histórico.

Benfica disputa Troféu do Algarve frente ao Flamengo a 11 de julho

O Benfica vai defrontar o Flamengo no dia 11 de julho, no Estádio Algarve. O jogo encerra a digressão dos brasileiros em Portugal.

Carlos Queiroz e a vitória da Gana no Mundial 2026: «Ganhámos o jogo com inteligência»

Carlos Queiroz analisou o desfecho do Gana x Panamá. Vitória de 1-0 com golo nos descontos em jogo da primeira jornada do Mundial 2026.