FPF Esports lança #JOGAEMCASA

- Advertisement -

Esta rubrica semanal consistirá num apanhado de notícias, rumores e novidades no mundo do FIFA Esports em Portugal. E irá tentar cobrir todas as últimas notícias da actualidade!

“Diogo Jota Challenge”, “Rúben Neves Challenge” e o “Duelo Improvável” entre Ricardinho e Nani são os primeiros destaques desta iniciativa.

“Numa grande missão de responsabilidade social, a FPF eSports pretende inspirar, entreter e servir Portugal através do futebol virtual. Neste momento em que o futebol está suspenso e em que ficar em casa significa salvar vidas, a FPF cria o movimento #JOGAEMCASA. Esta iniciativa promove várias competições e desafios de futebol virtual, abertos a todos aqueles que querem voltar a sentir as grandes emoções do desporto-rei, em segurança, nas quatro linhas com um comando na mão.

O #JOGAEMCASA vai possibilitar que todos continuem a estar perto dos grandes craques portugueses. Duas competições que vão proporcionar isso mesmo são o “Diogo Jota Challenge” e o “Rúben Neves Challenge”, disputados no FIFA 20 H2H para a PlayStation 4. O vencedor de cada prova tem duelo marcado com os próprios Diogo Jota e Rúben Neves – em jogos com transmissão no Canal 11 – e ganha uma camisola autografada pelos internacionais portugueses.

Esta iniciativa também vai contar com uma série de “Duelos Improváveis” e o primeiro embate tem tudo para ser lendário: Ricardinho vs. Nani. Será um duelo jogado em PlayStation 4 no FIFA 20, e à melhor de 3, com transmissão no Facebook das Seleções de Portugal.

Fique em casa e participe ou acompanhe as transmissões semanais nos canais digitais da FPF e Canal 11, com a voz de Gonçalo “Bombnuker” e a presença de muitos convidados especiais.”

Ronda 2 do Masters Challenge 1v1 da FPF Esports definida!

Fonte: FPF Esports

Ficou também definida esta passada semana a Ronda 2 do Masters Challenge da FPF Esports, novamente com mais uma fase de grupos. 5 grupos de 9 jogadores cada, com um total de 45 jogadores ainda em prova. No grupo A, o destaque para Gouvy10 e Tuga810. No grupo B, Dani7sporting, Somosnos e Troppez são os favoritos. No grupo C, JOliveira10, NunoBC e Diogo10FIFA como jogadores em destaque. No grupo D, Runrun e Seensationzz são os jogadores com mais experiência e, por fim, um Grupo E muito forte com Bernasfigue5, TiagoAraujo10, RastaArtur e ainda IBrunoRatoI.

Grandes jogos da Ronda 2 que começam já amanhã a partir das 21:00. A segunda ronda vai contar ainda com dois jogos transmitidos pelo Canal 11, primeiro no YouTube e depois na TV. Jogos esses que podem conferir na imagem.

Francisco Miguel Craveiro
Francisco Miguel Craveirohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol, vídeojogos e wrestling, o Francisco estuda na Faculdade de Letras, Colabora na rádio de Desporto, GoloFM e, aliado à comunicação, junta a paixão pela escrita e pelos eSports.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o motivo para a ausência de Wendel Silva da ficha de jogo do Santa Clara x Benfica

O Santa Clara recebe o Benfica nos Açores sem Wendel Silva. Avançado vai regressar ao Brasil e reforçar o Ceará.

Galatasaray goleia o Eyupspor em casa com hat-trick de Mauro Icardi

O Galatasaray chegou à terceira vitória consecutiva na Liga Turca, após bater o Eyupspor por cinco bolas a uma num encontro da 22.ª jornada.

Vangelis Pavlidis marca de cabeça e o Benfica já vence o Santa Clara nos Açores

O Santa Clara recebe o Benfica nos Açores. Vangelis Pavlidis adiantou as águias numa jogada de assistência encarnada.

Joan Laporta aponta o dedo à arbitragem após a goleada sofrida contra o Atlético Madrid: «É por isso que temos de lutar contra tudo...

Joan Laporta já reagiu à derrota do Barcelona contra o Atlético Madrid na Taça do Rei. Arbitragem e campo em más condições na mira dos presidentes culés.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Santos partilha sonho para o Mundial: «Que Portugal possa ser campeão do mundo»

O antigo selecionador Fernando Santos revelou que acredita que Portugal pode vencer o Mundial 2026, apesar de enfrentar seleções de grande qualidade.

3 treinadores portugueses apontados ao Atlético Mineiro nas últimas horas

O Atlético Mineiro continua a procurar um novo treinador para render Jorge Sampaoli. Três portugueses foram apontados ao cargo.

Carlo Ancelotti prestes a renovar por quatro anos como selecionador do Brasil

Carlo Ancelotti continuará como selecionador do Brasil por mais quatro anos. O italiano comandará a canarinha durante o Mundial de 2030.