5 desafios para o teste gratuito do Football Manager 2020

- Advertisement -

2.

Fonte: Football Manager

Valência CF – Escola de enormes talentos espanhóis, o objectivo do Valencia é cimentar a presença assídua nos lugares europeus e sair da sombra do Sevilla FC, que tem arrasado na Europa nos últimos anos. Nomes importantes como Parejo, Garay, Cillessen ou Rodrigo e extraindo o melhor das promessas Carlos Soler ou Ferran Torres serão importantes para assegurar o retorno consistente à Liga dos Campeões.

Orçamento Inicial – 15 milhões para transferências + 95 mil por mês para salários

Desafio – Atingir fase de grupos na Liga dos Campeões

Sugestão de reforço:

  • Extremo – Viktor Fisher (FC Copenhaga)
  • Extremo – Nuno Santos (Rio Ave FC)

Jogador-Chave:

Fonte: Football Manager
Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

O fim da seca de Nick Woltemade

Com nove golos em 37 jogos cumpridos até agora, Woltemade começava a parecer um corpo estranho na máquina de Howe.

Rodrigo Zalazar elogia José Mourinho: «Para os jogadores é um privilégio tê-lo como treinador»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio elogiou José Mourinho.

Rodrigo Zalazar destaca 5 jogadores do Benfica e elogia: «É muito difícil pará-lo e é preciso prestar muita atenção nele»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio elogiou alguns jogadores encarnados.

Álvaro Santos deu luz ao Penafiel e tirou a equipa do último lugar | Penafiel 2-0 Lourosa

Penafiel e Lourosa encontraram-se num duelo importante nas contas da classificação no jogo de encerramento da 22.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar dá a receita ao Real Madrid para vencer o Benfica : «É algo muito eficaz no futebol atual»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio falou das maneiras para vencer águias.

Rodrigo Zalazar: «O Benfica é como o Real Madrid de Portugal»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio falou nos encarnados.

Vítor Pereira já fala como treinador do Nottingham Forest: «Temos condições muito boas para trabalhar e os jogadores têm muito talento»

Vítor Pereira é o novo treinador do Nottingham Forest. O técnico português já abordou o novo desafio no clube da Premier League.