As 5 mudanças no Football Manager 2020

- Advertisement -

GRÁFICOS E ANIMAÇÕES MELHORADAS

Todos os anos a Sports Interactive tenta aproximar-se ao jogo real e não descura no departamento gráfico e fidelidade de animações. Embora, não seja um título que ambicione gráficos ao nível de um FIFA ou de um PES, FM20 apresenta melhorias visuais ao nível de iluminação, modelos de estádios e jogadores. É possível visualizar a diferença entre estaturas de jogadores, animações novas para guarda-redes e movimentos mais reais de acordo com o estilo e características do jogador.

Fonte: Sports Interactive

Também se notam as mudanças de regras no futebol mundial no jogo tal como a possibilidade de sair curto com jogadores na área.

Fonte: Sports Interactive

Football Manager 2020 mostra ser um refinamento de mecânicas desactualizadas, melhoria de elementos base no jogo como Scouting e representação das ambições de clubes para atingir o sucesso. A versão beta apresenta algumas falhas como o número elevado de golos de meia distância à Rúben Neves ou excesso de remates por equipa (pode chegar aos 40 remates num só jogo e acabar em empate a zero), mas esperemos que a 19 de novembro tudo isto seja refinado para uma melhor experiência de jogo.

Aos nossos leitores que estão decididos em comprar, “bons saves”!

Foto de Capa: Sports Interactive

artigo revisto por: Ana Ferreira

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronaldo e a situação de Neymar na seleção brasileira: «Se estiver fisicamente bem, tenho a certeza de que o Ancelotti o vai levar»

Ronaldo Fenómeno apela à convocação de Neymar para o Mundial 2026. O antigo internacional brasileiro acredita que o craque do Santos é fundamental para Carlo Ancelotti, mesmo com limitações físicas.

Alisha Lehmann: «Às vezes, é frustrante. As pessoas não veem o trabalho que faço. Acham que apenas treino e depois vou para casa fazer...

Alisha Lehmann, avançada do Leicester City confessa frustração perante a imagem pública e reafirma foco total no futebol.

Jadon Sancho com saída confirmada do Manchester United no final da época: Já há interessados

Jadon Sancho vai deixar o Manchester United no fim da época. O Borussia Dortmund surge como destino preferencial do extremo inglês.

Jamie Carragher arrasa Igor Tudor: «Eles têm de o fazer agora, despeçam o Igor Tudor já!»

Jamie Carragher apela ao despedimento de Igor Tudor para evitar a descida inédita do Tottenham para o Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Corinthians cobiça antigo avançado do Benfica: «É um jogador interessante»

O Corinthians confirmou o interesse na contratação de Arthur Cabral, avançado do Botafogo, com o executivo de futebol Marcelo Paz a admitir que estão em curso conversações entre os clubes.

Pep Guardiola escolhe as três melhores equipas do futebol europeu

Após conquistar a Taça da Liga Inglesa diante do Arsenal, Pep Guardiola incluiu os rivais nas três melhores equipas da Europa na atualidade.

Samuel Dahl elogiado por José Mourinho após falhar convocatória da Suécia: «É um jogador de topo»

José Mourinho saiu em defesa de Samuel Dahl, após o defesa-lateral do Benfica falhar a convocatória da Suécia para os playoffs de acesso ao Mundial 2026.