📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

CS GO – BLAST Pro Series São Paulo – Astralis torna a vencer!

- Advertisement -

O mundo do Counter-Strike: Global Offensive viu, pela segunda vez consecutiva, os dinamarqueses da equipa Astralis vencer o BLAST Pro Series. A primeira vez tinha sido em Lisboa, no Altice Arena, no passado mês de Dezembro. A melhor equipa do Mundo, em ambos os torneios, amealhou 250 mil dólares em prémios (arredondadamente 222 mil euros).

A Team Liquid, equipa americana presente na final, iniciou o primeiro mapa de três a vencer (13-16 Mapa: Dust II) mas a maior qualidade e sinergia da equipa dos Astralis veio ao de cima fazendo com que vencesse os dois mapas seguintes (16-8 Mapa: Inferno; 16-2 Mapa: Overpass).

Neste momento, e grande parte da comunidade deve concordar comigo, não existe equipa alguma capaz de bater este quinteto dinamarquês, e o facto de estarem em primeiro no ranking oficial há 77 semanas prova que esta equipa mantém em torneios uma regularidade vencedora impressionante. Nos últimos dez eventos venceu nove e ficou em segundo num deles. Fortíssimos!

Nicolai Reedtz jogador dos Astralis, mais conhecido por Dev1ce, considerado o MVP do torneio
Fonte: Blast Pro Series

Terminado o torneio no Brasil, a equipa dinamarquesa prepara-se agora para o BLAST Pro Series, em Miami, no próximo mês. Conseguirá a poderosa equipa manter a hegemonia e conquistar o quarto torneio consecutivo, o terceiro no circuito BLAST Pro Series? Os últimos resultados dizem que sim mas neste mundo do CS GO basta um mau momento de forma para pôr em causa os bons resultados de uma equipa.

Em parceria com ‘Azul e Branco’

Foto de Capa: Blast Pro Series

Carlos Monteiro Teixeira
Carlos Monteiro Teixeirahttp://www.bolanarede.pt
Portista e adepto de futebol desde que se lembra. Para além de acompanhante assíduo de futebol, ciclismo e Fórmula 1, o mundo dos eSports também faz parte do seu ritual semanal há 4 anos. É um jovem curioso e sempre com vontade de ganhar novos conhecimentos.                                                                                                                                                 O Carlos não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

James Tavernier inaugura o marcador e coloca Rangers em vantagem frente ao Braga

James Tavernier inaugurou o marcador ao converter uma grande penalidade. O Braga está na Escócia para defrontar o Rangers.

Francesco Farioli deixa reparos à 2ª parte do FC Porto e elogios a jogador: «Fez um grande jogo. Não é o primeiro jogo deste...

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Nice por 3-0. Encontro referente à jornada 5 da fase regular da Europa League.

Stephen Eustáquio chegou aos 150 jogos pelo FC Porto com muitos elogios: «Temos uma equipa técnica competente em todos os aspetos e jogadores inteligentes»

Stephen Eustáquio analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

Alberto Costa parabeniza seleção sub-17 pelo Mundial e espera ver-se nos mesmos palcos em 2026: «Vou fazer tudo para estar entre os escolhidos»

Alberto Costa analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipe Coelho vence na sua estreia ao comando do Universitatea Craiova frente ao Mainz: Eis os primeiros resultados do dia na Conference League

Universitatea Craiova ganhou 1-0 sobre o Mainz, na Roménia. A partida marcou a estreia de Filipe Coelho ao serviço do emblema romeno.

Rafael Quintas é capitão de Portugal nas conquistas do Europeu e do Mundial Sub-17: «Demonstrámos a nossa humildade e respeito pelos adversários»

Rafael Quintas celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

José Neto entrevistado pelo capitão Rafael Quintas e com cachecol do Aljustrense: «Guardo sempre o povo na minha memória»

José Neto celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.