Football Manager 2022 | Os 5 melhores jogadores

3 – Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

Após mais de uma década a ombrear com Lionel Messi pelo estatuto de melhor jogador do mundo e, naturalmente, dos simuladores de futebol, o internacional português desce um degrau, sendo o terceiro melhor jogador do jogo.

Os seus 36 anos não perdoam e apesar de estar num nível competitivo magnífico (à altura de poucos), alguns stats nomeadamente “a marcação”, “a agressividade” ou o “índice de trabalho” revelam uma menor disponibilidade física sem bola. Ainda assim, a qualidade que apresenta na finalização, no cabeceamento, no drible e na liderança, fazem do craque luso um dos alvos mais desejados do jogo, um atleta com o qual todos os treinadores gostariam de contar na sua equipa. Uma verdadeira dor de cabeça para todas as defensivas adversárias, que não necessita de muitas oportunidades para fazer a diferença…

O seu regresso a Old Trafford e ao Manchester United FC, 12 anos depois, pode também ser encarado como um motivo de interesse no momento de escolha da equipa a treinar no football manager 2022. Recriar os tempos áureos de CR7 por “Terras de Sua Majestade” poderá fazer parte do imaginário de muitos utilizadores.

Fábio Pereira Lopes
Fábio Pereira Lopeshttp://mariooliveira
O Fábio é apaixonado pelo Futebol desde que se lembra, começou a dar os primeiros toques em tenra idade. Com uma década de experiência federada dentro das quatro linhas, apurou o fascínio pelo Jogo, tornando-se treinador com somente 18 anos. Licenciado em Ciências da Comunicação na Universidade do Porto, adota um olhar crítico sobre cada lance e valoriza a vertente artística do Desporto Rei.                                                                                                                                                 O Fábio escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Fernandes anunciado como o Wildcard do Estoril Open

Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. O português vai começar a treinar no Rafa Nadal Academy.

Cristiano Ronaldo ‘contrata’ piloto Fermín Aldeguer para a AVA

O piloto da MotoGP, Fermín Aldeguer, é o novo membro da Advanced Recovery for Athletes (AVA), uma de várias empresas de Cristiano Ronaldo.

Futsal: Sporting marca sete no Fundão e Benfica goleia o Caxinas

O Sporting venceu por 7-1 na visita ao Fundão e o Benfica derrotou o ADCR Caxinas por 5-1, na Primeira Liga de Futsal.

PSV de olho na contratação de lateral português para a próxima temporada

O PSV quer contar com Thierry Correia para a próxima época. O lateral português é visto como um sucessor a Sergiño Dest, que está a ser apontado à saída no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.