Os 5 melhores desafios para o Football Manager 2023

2. Paris FC

O conceito do desafio com o Paris FC é o de derrotar, por completo, o outro clube da cidade onde se encontra. Neste caso, o poderoso Paris Saint-Germain FC. A equipa que divide a “Cidade das Luzes” com o PSG é muitas vezes esquecida quando pensamos qual a equipa que defende a Torre Eiffel. Facto facilmente percetível. O objetivo é dominar a cidade, afirmando-se como campeã do Derby e do país.

A equipa da capital francesa está neste momento na segunda divisão francesa e ultrapassar o rico e poderoso PSG é um feito que demorará um pouco de tempo a alcançar, apesar de que, será incrivelmente prazeroso para o jogador. Economicamente e em qualidade, a equipa precisa de uma grande evolução antes de tentar rivalizar com o seu vizinho.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid com baixa de peso na defesa para os próximos meses

Xabi Alonso recebeu uma péssima notícia nesta sexta-feira. Antonio Rudiger sofreu uma lesão na perna esquerda e vai desfalcar os merengues.

Conselho de Disciplina da FPF instaura processo a Benfica e a Mário Branco após críticas à arbitragem

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo ao Benfica. Em causa, declarações de Mário Branco sobre a arbitragem.

O erro crasso da UAE Emirates que custou 4 segundos a João Almeida na luta com Jonas Vingegaard na Vuelta 2025

Jonas Vingegaard conquistou quatro segundos a João Almeida esta sexta-feira. Culpa principal está na falta de cautela da UAE Emirates, a equipa do português.

Hugo Oliveira antevê Famalicão x Sporting e atira: «O Sporting vai chegar a Famalicão com o intuito de ganhar e na minha obrigação terá...

Hugo Oliveira fez a antevisão do Famalicão x Sporting, da quinta jornada da Primeira Liga. O técnico deixou elogios para os leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal define prioridade: renovar com 2 estrelas da equipa

O Arsenal prepara a renovação de duas peças fundamentais do plantel. William Saliba e Gabriel Martinelli perto de renovar contrato com os gunners.

Portugal bate a França na última jornada mas está fora das meias-finais da Superfinal da Liga Europeia de Futebol de Praia

Portugal bateu a França por 4-2, na última jornada da Superfinal da Liga Europeia. A equipa das quinas acabou eliminada na fase de grupos.

México chama por Chimy Ávila e avançado pode deixar o Real Bétis

O Pumas do México procura acordo por empréstimo com opção de compra junto do Real Bétis por Chimy Ávila. Avançado tem nacionalidade argentina.