📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Futsal | Fase a eliminar começa com velho conhecido

- Advertisement -

Finda a fase inicial do Euro 2022 de Futsal, é agora hora de olhar para o emparelhamento dos quartos-de-final e também para o cruzamento das meias-finais da prova, onde Portugal tem legítimas aspirações e responsabilidade, dado ser o atual campeão Europeu em título, troféu conquistado na Eslovénia em 2018.

EM QUEM APOSTAS PARA VENCER O EUROPEU DE FUTSAL? SEGUE JÁ PARA A BWIN.PT E ESCOLHE O VENCEDOR!

Como nós cumprimos o nosso papel e garantimos a liderança no grupo A, com três vitórias em outros tantos jogos, calhou-nos o segundo classificado do grupo B, que era previsto ser o grupo mais imprevisível e aberto dos quatro que foram sorteados.

A Itália continua a sua “travessia no deserto” e desiludiu nesta fase inicial, acabando afastada com apenas dois pontos em três encontros e abriu assim caminho ao apuramento da sensacional Finlândia, em estreia absoluta em Europeus.

Pese embora o natural favoritismo português, desengane-se quem pensa que vai ser um encontro fácil e um passeio  para os Campeões Mundiais. Precisamente essa caminhada memorável para o título mundial começou para nós na Ronda de Elite, num grupo com a Itália, Bielorrússia e … Finlândia.

Fonte: UEFA Futsal
Zicky Té pode ser decisivo

No dia 31 de Janeiro de 2020, precisamente o dia em que se dá o reencontro entra as duas seleções, nesse segundo jogo, os Finlandeses surpreenderam tudo e todos ao empatar a duas bolas com a nossa equipa, um encontro que deve ser analisado e relembrado por Jorge Braz na antevisão a este compromisso nos Países Baixos.

Porque a dois minutos do final estávamos a perder 2-0, pese embora o nosso domínio avassalador no encontro, uma gritante falta de eficácia e uma exibição incrível do guardião nórdico levaram a esta situação, mas este encontro é um grande motivo de alerta para a nossa seleção, sobre o nosso encontro com este duro rival, motivado e moralizado para continuar a fazer história na sua estreia em grandes competições e que não pode nem deve ser menosprezado.

Nas meias-finais poderemos ter pela frente a Espanha ou a estreante Eslováquia, mas este possível reencontro não interessa, pelo menos por agora. O nosso foco tem que estar inteiro no próximo confronto, e Jorge Braz irá alertar os seus jogadores para isso mesmo.

Os restantes-jogos serão disputados entre a Rússia e a Geórgia e entre Cazaquistão e Ucrânia, jogando os vencedores nas semifinais. Escusado será dizer que os vencedores das meias-finais se encontram na grande final, a disputar dia 6 de Fevereiro na capital neerlandesa, onde todos nós esperamos lá ver Portugal.

Fonte: Seleções de Portugal

Eduardo Nunes
Eduardo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Estuda economia em Coimbra, mas não deixa de prestar especial atenção ao que se passa no universo do desporto. O desporto preferido é Ténis, mas não perde uma oportunidade de acompanhar a Académica e o Benfica nas mais variadas modalidades.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfo sobre a Tunísia coloca Nigéria na liderança do Grupo C da CAN

A Nigéria derrotou a Tunísia por 3-2, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da CAN. Confere os resultados do dia da competição.

Estoril Praia goleia Alverca e sobe ao 9.º lugar da Primeira Liga

O Estoril Praia recebeu e goleou o Alverca por 4-1, no encontro a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus vence no terreno do Pisa e assume 3.º lugar da Serie A à condição

A Juventus deslocou-se até ao terreno do Pisa e venceu por 2-0, em jogo da 17.ª jornada da Serie A. Confere os resultados do dia da competição.

FC Porto multado após denúncia de Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga

O FC Porto foi multado em 12.750 euros na sequência do processo instaurado após o jogo entre FC Porto e Braga e que envolveu Fábio Veríssimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Real Madrid confessa: «Cristiano Ronaldo é o maior jogador da história do Real Madrid»

Lucas Vásquez falou sobre algumas das figuras que passaram pelo Real Madrid e destacou Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da história do clube.

José Mourinho nunca perdeu frente ao Braga mas não ganhou o jogo que disputou pelo Benfica frente aos minhotos em 2000

José Mourinho prepara-se para fazer o seu décimo jogo oficial frente ao Braga. O técnico nunca perdeu frente aos minhotos, mas não venceu o jogo que disputou ao serviço do Benfica.

Geny Catamo confessa: «Desde criança tinha o sonho de jogar com a camisola 10»

Geny Catamo herdou a camisola 10 no início da temporada no Sporting e assumiu o mesmo número na seleção de Moçambique para a CAN.