📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Futsal | Fase a eliminar começa com velho conhecido

- Advertisement -

Finda a fase inicial do Euro 2022 de Futsal, é agora hora de olhar para o emparelhamento dos quartos-de-final e também para o cruzamento das meias-finais da prova, onde Portugal tem legítimas aspirações e responsabilidade, dado ser o atual campeão Europeu em título, troféu conquistado na Eslovénia em 2018.

EM QUEM APOSTAS PARA VENCER O EUROPEU DE FUTSAL? SEGUE JÁ PARA A BWIN.PT E ESCOLHE O VENCEDOR!

Como nós cumprimos o nosso papel e garantimos a liderança no grupo A, com três vitórias em outros tantos jogos, calhou-nos o segundo classificado do grupo B, que era previsto ser o grupo mais imprevisível e aberto dos quatro que foram sorteados.

A Itália continua a sua “travessia no deserto” e desiludiu nesta fase inicial, acabando afastada com apenas dois pontos em três encontros e abriu assim caminho ao apuramento da sensacional Finlândia, em estreia absoluta em Europeus.

Pese embora o natural favoritismo português, desengane-se quem pensa que vai ser um encontro fácil e um passeio  para os Campeões Mundiais. Precisamente essa caminhada memorável para o título mundial começou para nós na Ronda de Elite, num grupo com a Itália, Bielorrússia e … Finlândia.

Fonte: UEFA Futsal
Zicky Té pode ser decisivo

No dia 31 de Janeiro de 2020, precisamente o dia em que se dá o reencontro entra as duas seleções, nesse segundo jogo, os Finlandeses surpreenderam tudo e todos ao empatar a duas bolas com a nossa equipa, um encontro que deve ser analisado e relembrado por Jorge Braz na antevisão a este compromisso nos Países Baixos.

Porque a dois minutos do final estávamos a perder 2-0, pese embora o nosso domínio avassalador no encontro, uma gritante falta de eficácia e uma exibição incrível do guardião nórdico levaram a esta situação, mas este encontro é um grande motivo de alerta para a nossa seleção, sobre o nosso encontro com este duro rival, motivado e moralizado para continuar a fazer história na sua estreia em grandes competições e que não pode nem deve ser menosprezado.

Nas meias-finais poderemos ter pela frente a Espanha ou a estreante Eslováquia, mas este possível reencontro não interessa, pelo menos por agora. O nosso foco tem que estar inteiro no próximo confronto, e Jorge Braz irá alertar os seus jogadores para isso mesmo.

Os restantes-jogos serão disputados entre a Rússia e a Geórgia e entre Cazaquistão e Ucrânia, jogando os vencedores nas semifinais. Escusado será dizer que os vencedores das meias-finais se encontram na grande final, a disputar dia 6 de Fevereiro na capital neerlandesa, onde todos nós esperamos lá ver Portugal.

Fonte: Seleções de Portugal

Eduardo Nunes
Eduardo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Estuda economia em Coimbra, mas não deixa de prestar especial atenção ao que se passa no universo do desporto. O desporto preferido é Ténis, mas não perde uma oportunidade de acompanhar a Académica e o Benfica nas mais variadas modalidades.

Subscreve!

Artigos Populares

Mehdi Taremi pode falhar o Mundial 2026: eis o motivo insólito

Mehdi Taremi tem estado em destaque ao serviço do Olympiacos, mas pode não fazer parte dos convocados do Irão no Mundial 2026.

«Quando ouvimos falar em investidores ficamos de pé atrás devido aos casos que temos tido no nosso futebol, mas na Naval 1893 tem corrido...

Gonçalo Maria concedeu uma entrevista ao Bola na Rede onde abordou a transferência para a Naval e a atual temporada do histórico clube no CP.

Bomba: Neom disposto a oferecer 100 milhões de euros por ex-Manchester United

O Neom está disposto a avançar com 100 milhões de euros para garantir a contratação de Mason Greenwood, jogador do Marselha.

Já há detalhes sobre o provável regresso de Luís Castro ao Brasil

Luís Castro está em negociações com o Grémio. O técnico português encontra-se livre no mercado e prepara-se para regressar ao Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho soma 3 três vitórias em 9 jogos frente ao Nápoles

O Benfica enfrenta o Nápoles na sexta jornada da Champions League. José Mourinho já jogou nove vezes contra os italianos.

Francesco Farioli comenta alterações no calendário: «Estamos a preparar um pequeno estágio»

O FC Porto vai receber esta noite o Malmo na sexta jornada da Europa League. Francesco Farioli já fez a antevisão.

Francesco Farioli aborda o mercado: «Estamos a avaliar diferentes cenários»

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Malmo na sexta jornada da Europa League. Francesco Farioli já fez a antevisão.