📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Futsal | Fase a eliminar começa com velho conhecido

- Advertisement -

Finda a fase inicial do Euro 2022 de Futsal, é agora hora de olhar para o emparelhamento dos quartos-de-final e também para o cruzamento das meias-finais da prova, onde Portugal tem legítimas aspirações e responsabilidade, dado ser o atual campeão Europeu em título, troféu conquistado na Eslovénia em 2018.

EM QUEM APOSTAS PARA VENCER O EUROPEU DE FUTSAL? SEGUE JÁ PARA A BWIN.PT E ESCOLHE O VENCEDOR!

Como nós cumprimos o nosso papel e garantimos a liderança no grupo A, com três vitórias em outros tantos jogos, calhou-nos o segundo classificado do grupo B, que era previsto ser o grupo mais imprevisível e aberto dos quatro que foram sorteados.

A Itália continua a sua “travessia no deserto” e desiludiu nesta fase inicial, acabando afastada com apenas dois pontos em três encontros e abriu assim caminho ao apuramento da sensacional Finlândia, em estreia absoluta em Europeus.

Pese embora o natural favoritismo português, desengane-se quem pensa que vai ser um encontro fácil e um passeio  para os Campeões Mundiais. Precisamente essa caminhada memorável para o título mundial começou para nós na Ronda de Elite, num grupo com a Itália, Bielorrússia e … Finlândia.

Fonte: UEFA Futsal
Zicky Té pode ser decisivo

No dia 31 de Janeiro de 2020, precisamente o dia em que se dá o reencontro entra as duas seleções, nesse segundo jogo, os Finlandeses surpreenderam tudo e todos ao empatar a duas bolas com a nossa equipa, um encontro que deve ser analisado e relembrado por Jorge Braz na antevisão a este compromisso nos Países Baixos.

Porque a dois minutos do final estávamos a perder 2-0, pese embora o nosso domínio avassalador no encontro, uma gritante falta de eficácia e uma exibição incrível do guardião nórdico levaram a esta situação, mas este encontro é um grande motivo de alerta para a nossa seleção, sobre o nosso encontro com este duro rival, motivado e moralizado para continuar a fazer história na sua estreia em grandes competições e que não pode nem deve ser menosprezado.

Nas meias-finais poderemos ter pela frente a Espanha ou a estreante Eslováquia, mas este possível reencontro não interessa, pelo menos por agora. O nosso foco tem que estar inteiro no próximo confronto, e Jorge Braz irá alertar os seus jogadores para isso mesmo.

Os restantes-jogos serão disputados entre a Rússia e a Geórgia e entre Cazaquistão e Ucrânia, jogando os vencedores nas semifinais. Escusado será dizer que os vencedores das meias-finais se encontram na grande final, a disputar dia 6 de Fevereiro na capital neerlandesa, onde todos nós esperamos lá ver Portugal.

Fonte: Seleções de Portugal

Eduardo Nunes
Eduardo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Estuda economia em Coimbra, mas não deixa de prestar especial atenção ao que se passa no universo do desporto. O desporto preferido é Ténis, mas não perde uma oportunidade de acompanhar a Académica e o Benfica nas mais variadas modalidades.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.