📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal perdulário averba derrota em Belgrado

- Advertisement -

cab futsal

Nos primeiros 20 minutos de encontro, assistimos a uma equipa portuguesa a tentar assumir as despesas do encontro, perante uma Sérvia matreira, que se remetia ao seu espaço defensivo e que só saía para criar boas situações de contra-ataque através do seu principal desequilibrador, o número 10 Kocic, que marcou o único golo da primeira metade para a sua equipa num bom remate de meia distância, a bater um desamparado Vítor Hugo com o seu pé esquerdo.

A vantagem dos homens da casa durou desde o minuto 8 até ao minuto 15, altura em que o melhor jogador de futsal do mundo assinou uma autêntica obra de arte, um golo que não se explica por palavras. Só mesmo vendo. Este último golo colocou um pouco mais de justiça no marcador, embora ainda fosse um resultado lisonjeiro para a Sérvia, em função das situações de golo iminente criadas por ambas as formações.

Sérvia futsal
A festa dos jogadores sérvios no fim foi rija
Fonte: UEFA

Na derradeira parte do encontro, a formação dos balcãs apresentou-se um pouco mais descomplexada, à procura de selar o triunfo para garantir a liderança no grupo A e assim evitar a poderosa equipa da Espanha, que poucos instantes antes havia garantido o 1.º lugar do seu agrupamento, e acabou por colher os frutos com dois golos nos minutos finais para levar de vencida o encontro por 3-1, num encontro ingrato para os comandados de Jorge Braz, que sobretudo na primeira metade podiam ter concretizado as variadíssimas oportunidades de que dispuseram.

Com estes resultados a nossa seleção irá defrontar a congénere Espanhola, numa espécie de cimeira ibérica que irá decerto proporcionar um ótimo espetáculo, uma final antecipada entre duas das melhores equipas do Velho Continente. Portugal vai poder contar com um regressado Fernando Cardinal, suspenso nos dois encontros alusivos à fase de grupos, o que pode ser mais um tónico para motivar os jogadores lusitanos na busca de um apuramento para as meias-finais, pois se queremos ser candidatos a ganhar o Euro’2016 temos de vencer qualquer adversário que nos calhe em sorte.

Foto de Capa: UEFA

Eduardo Nunes
Eduardo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Estuda economia em Coimbra, mas não deixa de prestar especial atenção ao que se passa no universo do desporto. O desporto preferido é Ténis, mas não perde uma oportunidade de acompanhar a Académica e o Benfica nas mais variadas modalidades.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo está na final da Taça Libertadores após jogo que teve ex-Sporting expulso

O Flamengo chega pela quinta vez à final da Taça Libertadores. Emblema brasileiro eliminou o Racing nas meias finais.

Marco Silva já conhece adversário: Definidos os quartos de final da Taça da Liga Inglesa

O Fulham de Marco Silva vai enfrentar o Newcastle nos quartos de final da Taça da Liga Inglesa. Eis o emparelhamento.

Ivo Vieira: «A Taça da Liga está concebida com muita dificuldade para os clubes que não são tão grandes»

Ivo Vieira deu a sua opinião sobre a Taça da Liga. Tondela perdeu por 3-0 e foi eliminado pelo Benfica nos quartos de final.

José Mourinho explica falta de minutos de Rafael Obrador: «Não quis facilitar muito»

O Benfica venceu o Tondela por 3-0 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. José Mourinho explicou falta de minutos de Rafael Obrador.

PUB

Mais Artigos Populares

O que falta ao Benfica? Eis a resposta de José Mourinho que começa por dizer: «Tínhamos de estar aqui meia hora»

O Benfica venceu o Tondela por 3-0 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. José Mourinho falou sobre a equipa encarnada.

Ivo Vieira responde ao Bola na Rede: «Temos de perceber o que somos capazes de fazer e como o vamos fazer com aqueles que...

Ivo Vieira analisou a derrota do Tondela em conferência de imprensa. O treinador dos auriverdes respondeu ao Bola na Rede.

Eden Hazard entra para o “Hall of Fame” da Premier League

A Premier League anunciou Eden Hazard como o mais recente membro do seu "Hall of Fame’". O ex-jogador do Chelsea torna-se o 26.º a receber esta distinção, que homenageia as maiores jogadores da história da competição.