📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting e Benfica vencem e terminam fase de grupos da Champions League de Futsal na liderança

- Advertisement -

Sporting e Benfica voltaram a ganhar na Champions League de Futsal. Ambos os emblemas portugueses venceram os respetivos grupos.

O Sporting e o Benfica voltaram a ganhar na Champions League de Futsal. As águias foram os primeiros a entrar em campo esta tarde, e venceram por 6-1 o St. Andrews, em Malta, no terceiro jogo do Grupo 3 da competição.

Edmilson Kutchy (4′ e 19′), Diego Nunes (20′), Pany Varela (37′) e Higor de Souza (38′) marcaram os golos dos encarnados na vitória. Luiz Murad carimbou o único golo da equipa da casa, aos oito minutos.

Já o Sporting bateu o Novo Vrijeme na Croácia por 4-0, com golos de Henrique Rafagnin (2′), Allan Guilherme (13′), Bruno Pinto (15′) e Alex Merlim (31′) e termina assim na liderança no Grupo 4. Toni Jelavic ainda falhou uma grande penalidade aos 35 minutos para o emblema croata.

Tanto os leões como as águias já se tinham qualificado para os oitavos de final da Champions League de Futsal, após as vitórias na passada quinta-feira.

Subscreve!

Artigos Populares

Itália defende titulo e conquista novamente a Taça Davis

A Itália conquistou o terceiro título consecutivo da Taça Davis. O conjunto transalpino bateu a Espanha por 2-0.

Rodrygo perto de atingir marca negra na história do Real Madrid

Rodrygo está muito perto de atingir um recorde negativo na história do Real Madrid. O extremo soma 29 jogos sem marcar.

Antigo defesa do Braga termina a carreira e assume funções de treinador adjunto nos juniores do Vilaverdense

Raúl Silva terminou a carreira aos 36 anos e assumiu funções técnicas nos juniores do Vilaverdense. O ex-defesa jogou em 4 clubes portugueses.

Mercado: Real Madrid de olho em ‘novo Vinícius Júnior’

O Real Madrid está analisar o mercado da América do Sul. Ryan Roberto é um dos nomes que estão a ser observados pelo scout.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há data para o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal: onde ver?

Está completa a lista de emblemas que vão participar nos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio realiza-se na terça-feira.

Real Madrid surpreendido pelo Elche na La Liga

O Real Madrid e o Elche empataram a duas bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

Lille vence Paris FC em jogo com 6 golos e sobe ao quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lille ganhou por 4-2 ao Paris FC, em jogo da décima jornada da Ligue 1. Com o triunfo, a equipa de Félix Correia e Tiago Santos sobe ao quarto lugar.