📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

10 Desejos para as Modalidades em 2019

- Advertisement -
9.
Fonte: Team Sunweb

Ciclismo – Juízo para os organizadores do Tour.

O percurso do Tour para o próximo ano já foi apresentado e é mais um passo no caminho dos organizadores para afastar alguns dos melhores ciclistas do mundo da (ainda) mais importante prova do mundo. Tentando fazer uma rota que resulte no vencedor desejado pela organização, já um grande número de estrelas veio confirmar que priorizará o Giro, com Tom Dumoulin e Primoz Roglic, segundo e quarto da última edição do Tour, À cabeça.

Nos anos mais recentes, o Giro e a Vuelta têm constantemente proporcionado mais espetáculo que o Tour, mas os organizadores da Grande Boucle insistem no mesmo modelo que tem causado resultados tão decepcionantes. A forma como o contrarrelógio tem sido tratado é especialmente intragável e contrária aos princípios do ciclismo de três semanas.

Esperemos, por isso, que a ASO ganhe algum juízo e, a partir do próximo ano, nos volte a dar um Tour como merecemos.

José Baptista
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho volta a lamentar saída de jogador do Benfica: «Culpa minha»

José Mourinho realizou esta sexta-feira a antevisão para a partida entre o Benfica e o Arouca, relativo à Primeira Liga.

José Mourinho revela novidade na convocatória do Benfica

José Mourinho realizou esta sexta-feira a antevisão para a partida entre o Benfica e o Arouca, relativo à Primeira Liga.

José Mourinho deixa confirmação: «Sou sócio e vou votar»

José Mourinho realizou esta sexta-feira a antevisão para a partida entre o Benfica e o Arouca, relativo à Primeira Liga.

José Mourinho antevê Arouca AO MINUTO

José Mourinho realizou esta sexta-feira a antevisão para a partida entre o Benfica e o Arouca, relativo à Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica informa quantos sócios podem votar e divulga horário de funcionamento das urnas

O Benfica anunciou o número de sócios que vão poder votar nas eleições presidenciais marcadas para sábado.

Xabi Alonso quer trazer craque para o Real Madrid: «Está disposto a deixar sair qualquer um para contratá-lo, exceto Mbappé»

Xabi Alonso quer que o Real Madrid contrate Kenan Yildiz, jogador que pertence aos quadros da Juventus, onde é a estrela.

José Mourinho ‘descarta’ lateral direito do Benfica e há favorito à sucessão de Amar Dedic

Leandro Santos não integrou os trabalhos do Benfica nesta sexta-feira e deve ser opção para a equipa B no próximo encontro.