📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 destaques no AD Valongo x SL Benfica | Hóquei em Patins

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

O Benfica passou no San Siro, mas o passeio da primeira parte com uma vantagem de 3-0 perante a equipa da casa algo desconcentrada e revoltada transformou-se em muitas dificuldades na segunda.

Os cartões azuis foram decisivos tal como no primeiro tempo e o Valongo aproveitou para chegar ao 3-4 que só foi desfeito à entrada do penúltimo minuto da partida (3-5).

1. POKA

O jogador foi o melhor marcador do Benfica com dois golos. Não é dos atletas mais espetaculares, em termos técnicos, mas o segundo golo é de uma execução de classe a fazer passar bola por cima do corpo do guarda redes do Valongo e decidiu o jogo, numa jogada individual que começou com uma interceção sua a um passe do adversário.

2. BERNARDO MENDES

O guarda redes do Benfica regressou à sua casa de origem e mostrou-se a um bom nível, tendo evitado sofrer qualquer golo na primeira parte com várias intervenções. Na segunda parte, Bernardo Mendes teve muito trabalho durante o período de maior domínio do Valongo em que jogou algum tempo em superioridade numérica. O guardião ainda defendeu um livre direto.

3. FACUNDO BRIDGE

O avançado fez dois dos três golos do Valongo e materializou as oportunidades criadas pela equipa no segundo tempo. No segundo tento, o internacional argentino e campeão mundial executou um belo gesto técnico ao concretizar com a bola no ar. Brigde foi um elemento ativo no jogo ofensivo da equipa que encurralou os encarnados em grande parte da etapa complementar.

4. NIL ROCA

O defesa/médio esteve muito discreto e mostrou alguma passividade na pressão sobre o portador da bola. O internacional espanhol estava em campo nos três golos sofridos pela equipa e especialmente no terceiro fica a ideia que poderia ter intercetado o passe que passou no meio da área. De resto, o ex-Barcelona pareceu um corpo estranho na equipa em vários momentos do jogo, talvez esteja ainda a passar numa fase de adaptação.

5. NUNO SANTOS

O capitão do Valongo teve algumas decisões erradas, nomeadamente no capítulo do passe, que acabaram por levar a alguns golos encarnados. É verdade que a posição de defesa é complicada, mas tem de correr menos riscos sendo o jogador de campo mais recuado. Contra uma equipa contra o Benfica os erros pagam-se caro.

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.