Dejá vu – Os Patriots voltam à final

Pelo terceiro ano consecutivo os Patriots vão representar a AFC na final da SuperBowl. Desde 2003 só quatro quarterbacks representaram a AFC na final: Tom Brady (8 vezes), Peyton Manning (4), Ben Roethlisberger (3) e Joe Flacco (1). Por vezes torna-se monótono, a não ser que sejamos fãs dos Patriots, mas ninguém pode negar que os Patriots sabem melhor que ninguém gerir cada uma das diferentes fases da época.

A pré-época é para avaliar talento, a época regular é para treinar e ensinar e a época dos playoffs é para ganhar. E ninguém é melhor a ganhar que Brady e Belichick. Na final vão encontrar um treinador Sean Mcvay que aos 33 anos é mais novo que muitos dos jogadores ainda em competição (para verem McVay defrontou Julian Edelman na faculdade!!).

Será uma oportunidade para os Rams vingarem a derrota em 2001 que começou toda esta dinastia dos Patriots. Nota ainda para o facto de ambas as equipas que jogaram fora de casa terem conseguido ganhar.

Olhemos para os resultados da ronda de conferência.

Daniel Felício Silva
Daniel Felício Silvahttp://www.bolanarede.pt
Quando não está a ocupar o seu lugar no Estádio da Luz o Daniel está a diambular pelos canais de televisão a devorar todo o desporto que consiga encontrar. Foi durante 2 anos coordenador do ataque da equipa de futebol americano dos Lisboa Navigators.                                                                                                                                                 O Daniel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Rui Borges: há mais um central fora das contas para o Famalicão x Sporting

O Sporting enfrenta o Famalicão no próximo sábado. Zeno Debast não deverá ser opção para a partida contra os minhotos, devido a lesão.

Sporting: Jeremiah St. Juste tem plano para o seu futuro

Jeremiah St. Juste está atualmente na equipa B do Sporting e procura sair do emblema de Alvalade no próximo mercado de inverno.

Francisco Conceição está fora do Hungria x Portugal

Francisco Conceição foi dispensado do estágio da seleção nacional, depois de ter apresentado queixas musculares esta segunda-feira.

Os números pouco animadores de Fernando Santos na passagem pelo Azerbaijão

Fernando Santos já não é treinador do Azerbaijão. O técnico português saiu da seleção azeri sem qualquer vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen fecha acordo com o sucessor de Erik ten Hag

O Bayer Leverkusen chegou a acordo com Kasper Hjulmand para assumir a equipa. Treinador vai assinar contrato nos próximos dias e arrancar trabalhos na quarta-feira.

A mensagem de Ruben Amorim para André Onana que motivou a saída do guarda-redes do Manchester United

André Onana está de saída do Manchester United. Mensagem de Ruben Amorim motivou saída do guarda-redes para o Trabzonspor.

Olympique de Marselha chega a acordo com Benjamin Pavard e Matt O’Riley

No último dia de mercado, o Marseille garantiu por empréstimo Benjamim Pavard com uma opção de compra de 15 milhões de euros e Matt O´Riley também com um acordo de cedência por uma temporada sem opção de compra.