NFC Este: Comprar, manter ou vender stock? | NFL

NEW YORK GIANTS

O saldo final dos NY Giants na época passada foi de 6-10, sendo que, embora desapontante, foi uma época que pode dar bastantes esperanças para o futuro deste franchise histórico. Esta temporada ficou marcada pelas boas exibições da sua defesa, algo que demonstra o bom trabalho do novo treinador Joe Judge.

Jogadores a destacar da unidade defensiva passam pelo defensive tackle Leonard Williams, pelo cornerback James Bradberry e pelo linebacker Blake Martínez. A equipa de New York foi bastante competitiva, tendo perdido cinco jogos por uma posse de bola (oito ou menos pontos de diferença).

Algo que afetou significativamente as aspirações da equipa foi a lesão do running back Saquon Barkley, figura de grande destaque nos últimos anos e um dos melhores jogadores da sua posição.

Por fim, as prestações do quarterback Daniel Jones ficaram bastante aquém das expectativas, sendo que para além de ter sido afetado por lesões ao longo da época, ainda revela muita irresponsabilidade com a bola causando muitos turnovers.

DECISÃO: COMPRAR STOCK

Após uma época que deu esperança para o futuro, esta nova temporada trará bastante pressão para os comandados de Joe Judge, sendo o principal foco dos fãs e da imprensa o quarterback Daniel Jones. Jones irá iniciar o seu terceiro ano de liga, ano este no qual é habitual os quarterbacks darem um salto de performance e maturidade.

O mesmo é esperado de Daniel Jones, principalmente devido ao grande investimento efetuado no reforço do ataque, com as chegadas de dois wide receivers Kenny Golladay, um dos free agents mais procurados, e Kadarius Toney, primeira escolha dos Giants no Draft.

Estes irão juntar-se a uma unidade ofensiva que já conta com jogadores como Evan Engram, Darius Slayton e Sterling Shepard, sendo o principal destaque o regresso do running back Saquon Barkley que poderá catapultar o ataque para outro nível com o seu jogo de corrida.

Deste modo, não há mais desculpas para continuar a ter exibições desapontantes. Por um lado, o facto de Jones ter sido um dos quarterbacks com mais sucesso nos passes longos dá-me confiança para este ano principalmente com os jogadores que tem ao seu dispor. Por outro lado, a sua offensive line deixa bastantes dúvidas podendo prejudicá-lo imenso.

Jorge Baptista Laires
Jorge Baptista Laireshttp://www.bolanarede.pt
Adepto do Sport Lisboa e Benfica, do clube da sua terra, e, principalmente, da verdade desportiva. Despreza fanatismos clubísticos, tendo sempre uma opinião formada no que vê do próprio jogo jogado.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gigantes europeus atentos a defesa central do Palmeiras

Luis Benedetti desperta interesse de Arsenal, Napoli e Barcelona. O jovem de 19 anos estreou-se esta época a nível profissional pelo Palmeiras de Abel Ferreira.

Diego Reyes revela o porquê de ter escolhido o FC Porto em vez do Benfica

Diego Reyes esteve entre o Benfica e FC Porto, mas houve uma proposta que falou mais alto. Jogador mexicano recordou batalha entre os dois grandes.

Manchester City queria contratar Gianluigi Donnarumma apenas no final do seu contrato com o PSG

O Manchester City planeava contratar Gianluigi Donnarumma apenas em 2026. O contrato do guarda-redes era válido até ao verão desse ano.

Aos 37 anos, Juan Mata assina por novo clube

Juan Mata troca de clube na Austrália e aos 37 anos, assina pelo Melbourne Victory depois de na época passada ter defendido o Western Sydney.

PUB

Mais Artigos Populares

Antiga glória do Real Madrid admite: «Espero ter a oportunidade como teve o Xabi Alonso»

Guti assumiu que gostaria de voltar a ser treinador, admitindo que seria um sonho ter uma oportunidade de treinar uma equipa importante, como o Real Madrid.

Erik ten Hag já rejeitou uma proposta para regressar aos bancos

Erik ten Hag foi recentemente despedido do comando técnico do Bayer Leverkusen. O treinador deu uma nega ao Twente.

Manchester United: Ruben Amorim na corda bamba e há português a ser associado

Ruben Amorim terá que apresentar resultados o mais rapidamente possível. Marco Silva está a ser analisado pelo Manchester United.