📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NFC Este: Comprar, manter ou vender stock? | NFL

PHILADELPHIA EAGLES

- Advertisement -

A época passada foi desastrosa para o conjunto de Philadelphia, terminando com um saldo de 4-11-1. Para além de performances bastante desapontantes, é de destacar o facto de terem ocorrido bastantes episódios negativos ao longo da temporada, demonstrando bastante instabilidade na estrutura, e um declínio de um clube que venceu o Super Bowl há apenas quatro anos.

Começo por destacar as exibições muito negativas do quarterback Carson Wentz, parecendo o mesmo completamente desorientado em certas ocasiões, provocando jogadas de possível turnover.

Wentz foi um dos piores quarterbacks da liga a nível exibicional até ser substituído pelo rookie Jalen Hurts na semana 14. Ficou patente durante toda a época a tensão entre Wentz e o seu treinador, Doug Pederson, resultando em bastantes polémicas ao longo da época. Deste modo, no final do ano vimos a saída de ambos, tendo Carson Wentz sido trocado para os Colts, sendo Pederson despedido do comando técnico da equipa.

DECISÃO: VENDER STOCK

Esta época será de grandes mudanças, entre as quais a chegada do novo treinador, Nick Sirianni vindo dos Colts, e uma nova era do franchise na posição de quarterback, com a titularidade de Jalen Hurts. O ano anterior de Hurts foi um misto de momentos.

Por um lado, trouxe vida e energia ao ataque dos Eagles, algo que Wentz não estava a conseguir dar. Por outro lado, mesmo com os aspetos positivos, como o seu perigoso jogo de corrida que lhe permite ser uma ameaça dupla, a sua qualidade e precisão no jogo de passe não esteve no mesmo patamar, completando pouco mais de metade das suas tentativas, fazendo com que muitos duvidem das suas capacidades.

Penso que Jalen Hurts poderá ter um ano de afirmação, tendo em conta os aspetos positivos do seu jogo com vários momentos de qualidade. Para isso, terá de melhorar a sua precisão e ser protegido pela sua offensive line, esperando a confirmação de jogadores como o wide receiver DeVonta Smith, escolhido este ano no Draft.

No entanto, para além das dúvidas sobre Hurts, a defesa teve bastantes problemas, não tendo chegado reforços para a mesma, esperando por isso uma época de baixo nível para esta equipa, arriscando-se a ser das piores da liga.

Jorge Baptista Laires
Jorge Baptista Laireshttp://www.bolanarede.pt
Adepto do Sport Lisboa e Benfica, do clube da sua terra, e, principalmente, da verdade desportiva. Despreza fanatismos clubísticos, tendo sempre uma opinião formada no que vê do próprio jogo jogado.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel deixa recado para Jude Bellingham: «Podes ficar zangado com o treinador…»

Thomas Tuchel, selecionador inglês, explicou a decisão de não lançar Jude Bellingham frente à Sérvia e sublinhou a importância da união da equipa.

Moisés Conceição é oficialmente reforço do Amarante da Liga 3

Moisés Conceição, avançado de 24 anos, deixa o CD Cinfães e volta à Liga 3, onde já atuou na época passada.

Allen Flanigan está de saída do FC Porto menos de um mês depois de ser apresentado

Allen Flanigan, extremo norte-americano de 24 anos, está de saída do FC Porto. O jogador tinha chegado em outubro.

Mauro Jerónimo assume comando do bicampeão do Vietname até 2027

Mauro Jerónimo, treinador açoriano, vai treinar o Thep Xanh Nam Dinh, clube que tem presença garantida na Champions League Asiática 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço de Pep Guardiola desmente críticas: «Fui retratado como um jogador difícil de treinar»

Rayan Cherki rejeitou a imagem polémica que ligavam o jogador a uma personalidade rebelde. O atleta chegou ao Manchester City no verão.

Karim Adeyemi acusado por uso e posse ilegal de armas

Karim Adeyemi foi acusado de uso e posse ilegal de armas. O avançado do Borussia Dortmund terá de pagar uma multa milionária.

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira: «Cheguei a casa e disse ‘Basta, vou desistir’»

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira devido às lesões. O atleta do Villarreal falou sobre os seus problemas físicos ao jornal AS, e destacou o apoio da família.