📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NFL | Análise da Semana 3 e Antevisão da Semana 4

ANÁLISE DA SEMANA 3

PRINCIPAIS JOGOS DA SEMANA

- Advertisement -

Kansas City Chiefs 24-30 Los Angeles Chargers – Num jogo entre rivais de divisão, os Chargers surpreenderam em casa dos Chiefs causando a segunda derrota consecutiva para os seus adversários. No tão aguardado duelo de quarterbacks, ao contrário do que se esperava, Justin Herbert levou a melhor sob Patrick Mahomes, naquela que é considerada a maior vitória da sua carreira.

Os Chargers começaram por cima, vencendo a primeira parte por 14–3, com uma excelente prestação da defesa de Brandon Staley, que causou três turnovers. Na segunda parte deu-se a resposta dos Chiefs, virando o resultado para 17–14. A um minuto do fim, os Chargers passaram a liderar por 30–24 com um touchdown após nova interceção a Mahomes, não conseguindo os Chiefs responder na sua última tentativa.

Los Angeles Rams 34-24 Tampa Bay Buccaneers – Os Rams conseguiram uma vitória dominante frente aos campeões em título, sendo vistos por muitos como a melhor equipa neste momento. Muitos queriam ver como é que Matthew Stafford reagiria a tanta pressão e mediatismo, e depois de um início lento, o ataque marcou pontos em seis drives consecutivas (4 TDs e 2 field goals), feito inédito desde que Sean McVay é o treinador.

Do outro lado, estava Tom Brady que embora tenha tido uma grande prestação não conseguiu evitar a derrota. O jogo de corrida foi completamente neutralizado pela defesa dos Rams, enquanto que a defesa dos Bucs não conseguiu pressionar Stafford. O momento decisivo do encontro foi um passe de 75 jardas de Stafford para DeSean Jackson no início da segunda parte, ficando a vencer por 21–7, não mais largando a liderança.

San Francisco 49ers 28-30 Green Bay Packers – Em mais um Sunday Night Football cheio de emoção até aos segundos finais, os Packers alcançaram uma vitória importantíssima em casa dos 49ers, outro dos maiores candidatos a vencer a NFC. Os Packers tiveram um início bastante dominador, liderando o encontro por 17–0. Mesmo com um péssimo início, os 49ers não se renderam e marcaram dois touchdowns seguidos, antes e após o intervalo, alcançando o 14–17.

Os Packers voltaram a distanciar-se no resultado com um 14–27. San Francisco deu nova resposta forte e inverteu o resultado para 28–27 aproximando-se da vitória. No entanto, deixaram 37 segundos no relógio, e do outro lado estava o MVP do ano passado, Aaron Rodgers, que guiou uma última drive, que terminou com Mason Crosby a marcar um field goal de 51 jardas para vencer o jogo.

PRÉMIOS DA SEMANA

NFL Offensive Player of the Week – Josh Allen QB Bills – 358 jardas e 4 TDs no passe, 1 TD na corrida

NFL Defensive Player of the Week – Myles Garrett DE Browns – 4.5 sacks e 4 TFLs

NFL Moments of the Week – Esta semana temos dois momentos incríveis, com o field goal de 66 jardas de Justin Tucker e o touchdown de 109 jardas de Jamal Agnew

TOP 10 APÓS SEMANA 3

1 – Los Angeles Rams

2 – Tampa Bay Buccaneers

3 – Arizona Cardinals

4 – Baltimore Ravens

5 – Buffalo Bills

6 – Kansas City Chiefs

7 – Cleveland Browns

8 – Green Bay Packers

9 – Las Vegas Raiders

10 – Dallas Cowboys

Jorge Baptista Laires
Jorge Baptista Laireshttp://www.bolanarede.pt
Adepto do Sport Lisboa e Benfica, do clube da sua terra, e, principalmente, da verdade desportiva. Despreza fanatismos clubísticos, tendo sempre uma opinião formada no que vê do próprio jogo jogado.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.