NFL | Análise da Semana 3 e Antevisão da Semana 4

ANÁLISE DA SEMANA 3

PRINCIPAIS JOGOS DA SEMANA

Kansas City Chiefs 24-30 Los Angeles Chargers – Num jogo entre rivais de divisão, os Chargers surpreenderam em casa dos Chiefs causando a segunda derrota consecutiva para os seus adversários. No tão aguardado duelo de quarterbacks, ao contrário do que se esperava, Justin Herbert levou a melhor sob Patrick Mahomes, naquela que é considerada a maior vitória da sua carreira.

Os Chargers começaram por cima, vencendo a primeira parte por 14–3, com uma excelente prestação da defesa de Brandon Staley, que causou três turnovers. Na segunda parte deu-se a resposta dos Chiefs, virando o resultado para 17–14. A um minuto do fim, os Chargers passaram a liderar por 30–24 com um touchdown após nova interceção a Mahomes, não conseguindo os Chiefs responder na sua última tentativa.

Los Angeles Rams 34-24 Tampa Bay Buccaneers – Os Rams conseguiram uma vitória dominante frente aos campeões em título, sendo vistos por muitos como a melhor equipa neste momento. Muitos queriam ver como é que Matthew Stafford reagiria a tanta pressão e mediatismo, e depois de um início lento, o ataque marcou pontos em seis drives consecutivas (4 TDs e 2 field goals), feito inédito desde que Sean McVay é o treinador.

Do outro lado, estava Tom Brady que embora tenha tido uma grande prestação não conseguiu evitar a derrota. O jogo de corrida foi completamente neutralizado pela defesa dos Rams, enquanto que a defesa dos Bucs não conseguiu pressionar Stafford. O momento decisivo do encontro foi um passe de 75 jardas de Stafford para DeSean Jackson no início da segunda parte, ficando a vencer por 21–7, não mais largando a liderança.

San Francisco 49ers 28-30 Green Bay Packers – Em mais um Sunday Night Football cheio de emoção até aos segundos finais, os Packers alcançaram uma vitória importantíssima em casa dos 49ers, outro dos maiores candidatos a vencer a NFC. Os Packers tiveram um início bastante dominador, liderando o encontro por 17–0. Mesmo com um péssimo início, os 49ers não se renderam e marcaram dois touchdowns seguidos, antes e após o intervalo, alcançando o 14–17.

Os Packers voltaram a distanciar-se no resultado com um 14–27. San Francisco deu nova resposta forte e inverteu o resultado para 28–27 aproximando-se da vitória. No entanto, deixaram 37 segundos no relógio, e do outro lado estava o MVP do ano passado, Aaron Rodgers, que guiou uma última drive, que terminou com Mason Crosby a marcar um field goal de 51 jardas para vencer o jogo.

PRÉMIOS DA SEMANA

NFL Offensive Player of the Week – Josh Allen QB Bills – 358 jardas e 4 TDs no passe, 1 TD na corrida

NFL Defensive Player of the Week – Myles Garrett DE Browns – 4.5 sacks e 4 TFLs

NFL Moments of the Week – Esta semana temos dois momentos incríveis, com o field goal de 66 jardas de Justin Tucker e o touchdown de 109 jardas de Jamal Agnew

TOP 10 APÓS SEMANA 3

1 – Los Angeles Rams

2 – Tampa Bay Buccaneers

3 – Arizona Cardinals

4 – Baltimore Ravens

5 – Buffalo Bills

6 – Kansas City Chiefs

7 – Cleveland Browns

8 – Green Bay Packers

9 – Las Vegas Raiders

10 – Dallas Cowboys

Jorge Baptista Laires
Jorge Baptista Laireshttp://www.bolanarede.pt
Adepto do Sport Lisboa e Benfica, do clube da sua terra, e, principalmente, da verdade desportiva. Despreza fanatismos clubísticos, tendo sempre uma opinião formada no que vê do próprio jogo jogado.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Deco e futuro ponta de lança do Barcelona: «Talvez seja possível jogar sem um 9 típico»

Com o contrato de Robert Lewandowski a terminar no final da época, Deco garantiu que o clube não está obcecado com a ideia de contratar um ponta de lança e deixou em aberto a possibilidade de jogar sem um avançado tradicional.

Nuno Borges cai nos oitavos de final do Masters 1.000 de Xangai

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Masters 1000 de Xangai, ao perder em dois sets contra o australiano Alex de Minaur.

Dean Huijsen afastado da seleção espanhola com lesão muscular na perna esquerda

Dean Huijsen, defesa do Real Madrid, foi dispensado da seleção espanhola devido a uma lesão muscular. O jovem de 20 anos apresentou problemas durante o estágio.

Roony Bardghji estreia-se pela Suécia e elogia Hansi Flick: «É como um amigo, como um pai»

Roony Bardghji foi chamado pela primeira vez à seleção principal da Suécia e não poupou elogios a Hansi Flick, destacando a relação próxima que o treinador mantém com os jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi despede-se de Jordi Alba: «Quem me vai passar para trás agora?»

Lionel Messi reagiu ao anúncio de final de carreira de Jordi Alba, o argentino deixou uma mensagem de agradecimento e amizade ao atual companheiro.

Antigo dirigente da Juventus recorda Cristiano Ronaldo:«Até analisava garrafas de água»

Giuseppe Marotta, antigo dirigente da Juventus e atual CEO do Inter Milão, recordou a passagem de Cristiano Ronaldo por Itália, destacando o profissionalismo e o nível de detalhe do português nos treinos e nos cuidados pessoais.

Médio do Liverpool lesiona-se e falha compromissos com a sua seleção

Wataru Endo, médio do Liverpool, lesionou-se na derrota frente ao Chelsea e vai ficar de fora dos próximos compromissos da seleção japonesa.